RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Atena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:11 am

Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:50 am

QUEM MEXEU NO MEU LAPTOP??? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:37 am

Assunto: Re: Aniquilando um exercito Hoje à(s) 9:36 pm
*Saio rapidamente da Casa Grande e vou ao meu chalé arrumar minhas coisas*

- Está tudo aqui. Néctar, ambrósia, uma adaga, minha pilo, minha armadura em meu corpo, meu laptop. É, acho que está tudo certo.

*Volto para a Casa Grande, com meus irmãos dando boa sorte para mim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:06 pm

Sério, ser filha de Atena alone é MUITO.CHATO.
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:37 pm

* Chego no chalé, e olho a minha volta, mas tinha poucas pessoas. Eles começam a me falar sobre a vida de um meio sangue, os perigos e as missões. Também falam sobre as atuais missões que estão tendo e fico sabendo que uma filha de atena esta numa destas missões. Não se tem noticias sobre ela, e provavelmente esta correndo perigo*

[Normal], penso,[ A vida de um meio-sangue é assim mesmo]
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:32 pm

*Lauren está saindo do McDonalds e pega seu notebook. Ela entra no MSN e vê Annabeth online.*

Lauren diz:
Annie, como está aí?

Annabeth diz:
Aqui? Normal. Como está a sua missão?

Lauren diz:
Por enquanto, nenhum problema. Mas eu e Tidus encontramos uma moça em um McDonalds de Frisco, ela era bem estranha.

Annabeth diz:
Estranha quanto?

Lauren diz:
Bem, quando ela foi nos atender ela estava normal, mas quando trouxe nossos lanches ela estava com uma cicatriz no rosto e seus olhos haviam mudado de cor.

Annabeth diz:
Certo... Eu você acha que ela é um monstro.

Lauren diz:
Tenho quase certeza. Eu gostaria de saber qual monstro é.

Annabeth diz:
Vou pesquisar algo sobre. Se acontecer mais alguma coisa, me mande uma mensagem de Íris.

Lauren diz:
Claro, Annabeth. Tchau, mana.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:15 pm

Lauren chega ao seu chalé depois do treino de Arco-e-Flecha, deita em sua cama e já acessa a Internet com seu laptop.
-Eu não gosto muito de arco e flecha, mas na hora do desespero isso pode ajudar.
Ela entra no site Mitológico para pesquisar sobre alguns monstros.
[Para quem não sabe, ninguem nasce sabendo. Isso se aplica até para meio-sangues. Bom, menos Atena. Mas ela nasceu adulta, então...]
Um trovão sacode o acampamento
-Desculpe, mamãe!-ela grita.
Depois de pesquisar, ela olha através da porta. Do seu chalé dava para ver o campo de morangos e o Estábulo.
Wise deve estar estressado, de tanto ficar preso no estábulo, pensou. Melhor eu passear um pouco com ele.
Ela se levanta e vai em direção ao Estábulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:56 pm

Lauren entra em seu chalé.
Esse lugar vive vazio, pensou. Que chatisse.
Ela abre o baú em cima de sua beliche e pega sua arma preferida, a pilo. Ela fica em forma de tornozeleira quando não está em uso. Lauren colocou-a no tornozelo.
Depois ela pegou uma pulseira de bronze, que na verdade era um escudo celestial. Um filho de Hefesto o havia feito para ela. Ela precisava de defesa, se precisasse. Para acioná-lo, bastava segurar sua parte interior que já se transformada em um belíssimo escudo com o desenho de uma coruja na frente, todo cinza.
Depois da batalha contra Ronney, ela pediu uma daquelas bolas de soníferas a ele. Ele forneceu algumas a ela. Eram pequenas, mas quando jogadas contra o oponente eram incrivelmente soníferas. Fazem-no desmaiar imediatamente. Ela pegou apenas uma.
Depois, já pronta, foi para a Arena. O caminho até lá passava pela floresta, que no escuro era sinistra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 8:58 am

Depois de voltar da Arena, onde foi combater Ammy, ela deitou em sua cama exausta e começou a mexer em seu laptop.
-Vejamos...Windows Live Messenger Olimpiano... a esta hora da noite e ninguém online....espera um pouco...
*tãrãrã*
Gaia diz:
Eu...rooonc...vou ac...roonc..acabar e dest...roonc..truir vocês! .... roonc....depois da minha soneca.
Tsc, tsc, pensou. Gaia sempre flooda todos com essas mensagens.
Lauren cansou de receber mensagens inúteis de Gaia e fechou o laptop, e logo depois desmaiou na cama. Ela estava realmente exausta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 9:32 am

Lauren teve um sonho horrível...na verdade, foi um pesadelo.
A sua história passou diante de seus olhos.
Ela viu seu pai correndo do monstro para tentar salvá-la...mas mesmo ele se afastando ela conseguiu enxergá-lo.
O monstro pulou em cima dele e disse com uma voz grave e assustadora:
-Você vai morrer primeiro antes de sua filhinha. Ela eu mato depois.Há, há, há, há, há!
Antes que o monstro matasse seu pai, uma mulher jovem e de aspecto sábio, sua cor ligeriamente azul.
O monstro olhou para ela com puro terror em seu rosto.
-O que está fazendo aqui? - ele disse. - você deveria estar no Tártaro!
-Você sabe que eu não fico no Tártaro por muito tempo. Agora deixe que eu assumo daqui.
O pai de Lauren já estava desmaiado quando a mulher pegou-o nas costas e desapareceu no ar. O monstro virou pó.
Uma coisa era certa, aquela mulher era uma deusa. Ninguém poderia fazer aquilo.
E outra coisa também era certa: seu pai estava em perigo.
Ela acordou sobressaltada, com respiração pesada.
Ela ficou na cama por alguns minutos até ouvir o barulho da concha avisando que era hora do café da manhã. Ela levantou, se arrumou e foi ao refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:31 am

Antes de ir até a praia, Lauren dá uma passada em seu chalé. Ela se deita um pouco, atordoada.
Não conseguia tirar da cabeça o sonho com seu pai.
Já me disseram que sonhos de semideuses são situações que já aconteceram ou estão para acontecer, pensou. Espero que essa não seja uma premonição, ou meu pai estará em perigo...
-Deuses, o que querem de mim? - ela exclamou. - Espero que pelo menos me deem um sinal...
Ela resolve parar de pensar nisso e afugentar o pensamento. Se levanta e vai em direção á praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:41 am

Lauren, felizmente, não sonhara dessa vez. Ela estava tão exausta na noite anterior que nem se importou em ter dormido de roupa.
A primeira coisa que ela fez (tirando o fato de abrir os olhos) foi ir ao banheiro se arrumar. Seu cabelo estava horrível, então ela resolveu tomar um bom banho.
Depois do banho, ela colocou a roupa, geralmente ela usa jeans e camiseta, ou saia e blusinha.
Como sempre, ela tira seus pertences e coloca-os em seu pequeno baú em cima da cama. Ela pegou sua pulseira e sua tornozeleira.
Logo depois ela pensou na noite anterior. Resolveu ir até o Lago de Canoagem para nadar ou, obviamente, entrar em uma canoa e ir até o estreito.
Mas ela especialmente esperava ver George Akakevich lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:20 pm

* Estava tentando dormir, mas não conseguia. Então fiquei deitado em minha cama, olhando para o céu. Pensando. Sobre como a minha vida tinha mudado em pouco tempo, que agora eu não iria só ficar livros, tinha que treinar, porque agora, sabendo que eu era um semideus. Então durante um dos meus pensamentos, vejo que uma irmã minha, e que eu me lembrava chamava Lauren, estava sentado em sua cama e parecei que tinha tido outro sonho. Mais um...*
- Err... oi. Você esta bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Atena
» Chalé de Ares
» Chalé de Apolo
» Chale de Ártemis
» Chalé de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Chalés :: Chalé de Atena-
Ir para: