RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Hermes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:15 am

Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas - acima da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:37 pm

Corby abre a porta, sai do chalé e encara Ammy:
-Ah, oi Corby.Eu vi você gritando com aquele garoto de Hefes...você esta bem?-Corby a encarava com uma expressão séria no rosto.
"Será se eu o magoei de alguma forma ontem?Por que ele não esta sorrindo?"-Ammy pensou, pois Corby nunca deixa de sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue750/800Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:51 pm

Corby solta um longo suspiro. - To melhor agora, acho. O garoto de Hefesto, não sei o que deu nele que arremessou um machado la pra dentro do Chalé, e quase rachou minha irmã Kelly no meio. -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:01 pm

-Ah, pensei que...-Ammy começa mas percebe que Corby não esta com vontade de falar muito.-Então tá.Vou tomar meu café da manhã, nos vemos por ai...Corby.
Sem perceber, Ammy deixa cair seu pedaço de parreira em forma coração aos pés de Corby e vai em direção ao refeitorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue750/800Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:09 pm

Corby ainda meio aereo não percebe que Ammy esta partindo, e sua atenção se recompõe quando vê o ramo de parreira que havia deixado para ela na noite anterior, ele abaixa e pega, e a partir dai, parece que seu problema com Ronney não existiu. - Ei Ammy, espera - Corby vai até ela, e passa seu braço pelos ombros dela.
Mostra seu largo sorriso novamente e diz. - Vamos tomar café em outro lugar Wink - e vai com Ammy novamente até a Lagoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ísis Knight

Ísis Knight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:32 am

[Bom, é isso, o meu Chalé...]
Pensa Ísis ao estar na entrada com as malas em mãos, ela entra no chalé e fica surpresa com a quantidade de pessoas nele presentes, por sorte, acha uma cama vaga, ela corre e logo se senta nela, deixando suas duas mochilas lá, aquele lugar até que era legal, ela resolve ficar no Chalé, conhecendo os irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Hermes
» Inscrições
» Chalé de Zeus
» Chalé de Hera
» Chalé de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Chalés :: Chalé de Hermes-
Ir para: