RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aniquilando um exercito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:38 am

O céu estava cheio de núvens escuras, como se uma grande tempestade estivesse por vir, e provavelmente algo não estava correndo bem. Quíron estava muito sério com uma cara muito preocupada, mas não apenas preocupado com os meio - sangues que estavam em uma missão, também tinha outra coisa que o estava deixando assim.

No começo da tarde Quíron mandou chamar quatro meio sangues para uma missão (o que era realmente muito estranho pois geralmente apenas três seguem em uma missão) e estava esperando os quatro chegarem, pensando em voz alta:

- Onde estão eles? Não temos tempo a perder.


Última edição por -Ewerton V. em Dom Dez 12, 2010 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:40 am

aqui estou para uma missão quíron...ja q chamou,qual a situação.estava a espera de uma missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:40 am

*George sai de seu chalé e vai atras de Quiron*
-Hey Quirão, eu posso ir nessa missão
[tomara que ele deixe eu ir, com sorte encontro alguma humana bonita por ae]
*espero Quíron responder*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:41 am

*Chego a Quíron, na Casa Grande, hesitante.*

-Quíron, eu estou nesse acampamento há 1 ano e meio, eu já estou preparada para uma missão. Depois de perder meus irmãos na guerra, eu quero fazer algo que compense a vida deles.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:42 am

* BANDIT estava animado, finalmente tinha a chance de cumprir sua primeira missão. Não demorou muito a chegar até Quíron, andando com passos largos. *

- Aqui estou. - disse. - Qual é a missão, e o que devo fazer para liderá-la? Sou o único filho de Hades, e estou no Acampamento a mais de dois anos, ninguém aqui nega que nada escapa vivo de minha espada. Não existe ninguém melhor que eu para liderar esta missão.

* Bandit fala calmamente, e olha nos olhos do centauro, esperando sua resposta. *
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:52 am

Quíron olhava para os quatro meio - sangues com a mesma cara de preocupado de antes e não demora muito para falar.

- Vocês devem ter achado estranho eu chamar vocês quatro mas é porque a situação não está nada bem. Vocês devem se lembrar da meio - sangue que seus amigos foram resgatar, infelizmente ainda não tenho noticias deles e não foi apenas aquela meio - sangue que desapareceu. Alguns outros meio - sangues desapareceram e a situação está muito crítica. Recentemente ficamos sabendo que um pequeno exercito de mostros está se formando em San Francisco na California. Vocês deverão tentar reunir informações sobre esse exercito e se puderem, ataquem eles antes que eles nos ataquem.

Quíron começou a analisar os quatro meio sangues.

- Qual de vocês acham que merece ser o líder dessa missão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:55 am

- Eu liderarei a missão. Sou o filho do Deus dos Mortos e do Submundo, se existe alguém qualificado entre nós para liderá-la,essa pessoa sou eu. Não te decepcionarei Quíron, se decidir que eu sou o certo.

* Bandit falou calmamente, mas estava nervoso. Será que ele seria aceito como líder da missão? Depois de conseguir ser um dos quatro, ele não poderia falhar agora. Tinha que ser o líder da missão, custe o que custar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:55 am

teremos reforços caso se forem muitos contra nóis quatro ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:00 am

Primeiro devemos saber a média do tamanho do exército. Com minha pilo, será fácil destrui-los. Mas temos que atingir o seu ponto principal, seja lá qual for.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:02 am

*Fico olhando de um lado para o outro*
-Eu axo que o Bandit é o mais apto no momento pra liderar essa missão
[esse sacana vai ficar me devendo uma Twisted Evil ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:03 am

fico olhando para os lados

-vamos ver como bandit se sai liderando
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:05 am

- Como eles já concordaram em o líder ser Bandit, eu não tenho outra escolha senão aceitar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:12 am

Quíron ainda com a mesma cara de preocupação responde aos meio - sangues:

- Provavelmente sim, Tidus. Dependendo da situação será enviado reforços para vocês imediatamente. Lauren, não sabemos exatamente o número de monstros que há no exercito e nem que monstros são esses.

Quíron para de falar por um momento e começa a pensar no que os meio - sangues haviam dito.

- Muito bem, você será o líder, Bandit, espero não me decepcionar. Vá na caverna de Rachel e escute a profecia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:13 am

* o coração de BANDIT saltou. ele seria o líder. tinha uma chance de provar que ele era capaz, e ele não iria falhar. *

-Sim Quíron, estou indo imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:15 am

*George fica parado olhando para Lauren e fala*
-Ate que enfim, uma missão bem grande e eu quero fazer muitas vitimas Twisted Evil
-Com você do nosso lado é so seguir a estrategia e correr pro abraço hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:17 am

*Saio da casa cabisbaixa, pensando no que aquilo poderia significar*
-Eu espero que Bandit não estrague as coisas... - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:18 am

saiu da casa e vou para o meu chalé preparar os fogos gregos e uq for de mais preciso jah q eh uma missão de 4 contra um exercito...
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:27 am

* Bandit volta e conta a Quíron sobre a profecia . *

- E então, o que você acha ?

* Bandit encara o centauro, esperando por sua resposta final.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:29 am

*Ao ouvir a profecia, logo penso em algum modo de agir*
- Creio que a missão será realmente difícil, com 4 meio-sangues contra um exército. Mas nós somos ótimos, todos são filhos de deuses poderosos, vamos conseguir. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:31 am

Quíron olha para Bandit e fala:

- Bem, jovem meio - sangue, não tenho muito o que falar. Apenas fique atento a tudo a sua volta, muitas vezes você pode achar que ganhou mas quando você menos espera, um peso caí sobre você e destrói tudo o que você achou que tinha conseguido. Agora vá e se prepare junto com os outros, assim que estiverem preparado vocês devem partir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:33 am

saiu de meu chalé com uma mochila carregada com fogo grego, ferramentas, esperando os outros para partir para a missão

-estão demorando.... =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:36 am

*Saio rapidamente da Casa Grande e vou ao meu chalé arrumar minhas coisas*

- Está tudo aqui. Néctar, ambrósia, uma adaga, minha pilo, minha armadura em meu corpo, meu laptop. É, acho que está tudo certo.

*Volto para a Casa Grande, com meus irmãos dando boa sorte para mim.*
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:36 am

- Você está certo, Quíron, vou tomar cuidado. Juro pelo rio Styx, o rio sagrado do mundo inferior, que não falharei.

* um trovão rimbombou no céu, sinal de que seu juramento traria consequências ruins se não fosse cumprido. *

- Agora, vou para meu chalé. Encontrem-me em instantes no topo da colina para partirmos.

* Bandit saiu em direção ao Chalé 13. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:38 am

*chego com uma Bolsa na costa e espero os outros*
-Cara, quão sinistro vai ser essa missão? Tomara que eu me saia bem !

*sento e espero os outros*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:40 am

* Bandit chegou, ofegante. *

- Bem, só falta Tidus. é bom que ele não demore, não temos tempo para atrasos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniquilando um exercito Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniquilando um exercito
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: