InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aniquilando um exercito

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sebastian

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 19
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 2:50 pm

-Monstros, de monstro so tem o Bandit.

*Começo a rir*

-Mais serio agora, essa calmaria toda ta me dando nos nervos, eu quero ação!

*continua andando*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
avatar

Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 2:55 pm

O homem de sobretudo preto olha para o lado, ver os quatro meio - sangues e se levanta. O homem estala os dedos para chamar a atenção dos meio - sangues e faz um movimento com os lábios repetindo o que Quíron já havia dito:

- "Lembrem-se que se separar na maioria das vezes pode trazer a derrota mas também pode ser o único modo de achar e derrotar os inimigos."

Depois disso o homem dá um leve sorriso, se vira e saí andando até sumir da vista dos meio - sangues.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 3:00 pm

* Por um momento, Bandit se sobressaltou. Se recompôs rapidamente e disse. *
- Duas coisas: Como Aquele homem disse o mesmo que Quíron? E segundo: Se ele disse isso, acho que não deveríamos seguir sua opinião. Alguém tem uma ideia melhor? Acho que separados nós não teríamos chances contra um exército, ou seja lá o que for realmente.

[ Quem será esse homem, ] pensou. [ Não acredito que seja a última vez que veremos ele. ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lauren

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 21
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 3:03 pm

[Eu acho que já vi esse homem em algum lugar] Lauren pensou. [Mas eu não faço ideia de quem ele é...]

- Bom, gente, vamos. Se tiver alguma coisa, tem que ser longe dos mortais. Eles são muito retardados a ponto de não ver nada. Se bem que alguns de vocês também são, não é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tidus Eschholz

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 3:05 pm

[por um momento me emocionei pensando q seria um inimigo...mas logo me decepcionei q nao fosse]

- aah q droga....qria matar um monstro...Bem vamos procurar alguma lanchonete pa comer to com fome!!! >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastian

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 19
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 3:08 pm

-Eu voto para nos separarmos, se aceitarem eu vou com meu manolo Bandit

*espera a resposta do companheiros*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 14, 2010 3:12 pm

[ O que esse garoto acha que estamos fazendo? uma missão de reconhecimento na Donuts Monstro? Se houver uma próxima vez, não o aceitarei numa mesma missão que eu. ]

- Tidus, pense menos em comida, concentre-se na missão. Isso é uma missão perigosa, não uma visita ao McDonald's.

* Bandit pondera a situação. Como o centauro dissera, se separar pode ser o único modo de achar e derrotar os inimigos. Mas e se a situação for pior do que eles esperavam? E se eles se separassem, e encontrassem algum inimigo que os derrotasse? E, se como o oráculo dissera, ele voltasse com uma pessoa a menos na missão? Haviam tantos "e se?" na cabeça de Bandit, mas agora não era hora para dúvidas. *

- Não é a escolha certa, mas no momento é a melhor escolha que temos. Se quisermos ter alguma chance de vitória nessa missão, devemos nos separar. Seguiremos em duplas, Akakevich vem comigo, Lauren e Tidus partem juntos. Não deixem de se comunicar, vou lhes dar alguns dracmas par mandarem mensagens de Íris para relatar o andamento da missão, e se precisarem de algum conselho e/ou ajuda. Como filha de Athena, qualquer decisão importante será tomada por você, Lauren. Mas não deixe de ouvir seu companheiro.

* Entrega alguns dracmas de ouro para Lauren e dá uns tapinhas no ombro de Tidus, desejando-lhes boa sorte. *

- Que os deuses estejam conosco !


Última edição por BANDIT em Seg Dez 20, 2010 8:02 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastian

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 19
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 7:49 am

-Concordo com o Bandit, não podemos falhar nessa missão

[o bom é que cada dupla tera um lutador de longa e curta distancia, assim sempre dando cobertura um ao outro, talvez tenhamos um bom resultado formando essas duplas]

*dou um abraço na Lauren e um soco no ombro do Tidus desejando boa Sorte*

-Simbora Bandit que o bagulho vai ficar insano agora Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 21
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 8:19 am

*Lauren olha para todos os garotos*

-Isso, é o óbvio, toda filha de Atena sabe comandar Wink. Muito bem, eu e Tidus iremos pelo noroeste, e você pelo sudeste. Assim podemos emboscá-los. Caso qualquer um de nós achar alguma coisa, enviaremos mensagens de Íris.

*Ela olha para Tidus*

-E se você falar que está com fome de novo, minha lança não vai servir só para monstros.

*Lauren abraça Bandit e Akakevich*

-Boa sorte, e que os deuses estejam com vocês. Vocês vão precisar. Vamos, Tidus, hora de massacrar alguns monstros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tidus Eschholz

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 8:29 am

* olho para ela como se a ameassa nao fosse muita coisa*

-ta na hora de tostar uns monstros *-*

se despede olhando para trás para bandit e akakevich
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 8:53 am

* Bandit e Akakevich foram andando em direção ao sudeste de San Francisco, Bandit com sua espada de ferro estígio em mãos, indo pela Potrero Avenue. Encoberta pela Névoa, a espada deveria ser algo como um bastão de baseball negro, pois algumas pessoas olhavam torto para os dois, porém ele não retribuiu o olhar. Em uma cidade em que haviam jacarés nos esgotos, um garoto empunhando um taco de baseball não devia ser a coisa mais esquisita que já haviam visto. *

- mantenha seus olhos de arqueiro atento, Akakevich. Acho que devemos dar uma passada no Dolores Park, alguns monstros adoram esse tipo de lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastian

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 19
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 8:59 am

*Concordo acenando com a Cabeça*

-Hey Bandit to torcendo pra aparecer a oportunidade pra usar aquele presentinho que você me deu, nessa missão vai ser a hora perfeita.

*Continuo seguindo Bandit*

-Dolores Park, que nome estranho não? Esse nome lembra dor, e eu quero causar essa dor.

[tomara que a Lauren e o Tidus estejam se saindo bem]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 21
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 9:09 am

(OFF - Minha antiga professora de geografia se chamava Dolores, muito tenso.)

[Espero que Akakevich e Bandit não façam nenhuma burrada]

-Ei, Tidus, tem um McDonald's ali perto do Golden Gate Park, quer ir lá? Eu também estou com fome... Você trouxe algum dinheiro?

[Ainda bem que Annabeth me deu um guia de São Francisco que ela fez, eu estaria perdida essa hora.]


Última edição por Lauren em Seg Dez 20, 2010 9:12 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tidus Eschholz

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 9:11 am

- devo ter alguma coisa na mochila para pagar....

* penso nakele hamburguer com carne e queijo....*

-Bem...uq ta esperando...vamos

[pega lauren pela mao e sai correndo puxando ela]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 9:41 am

* Bandit e Akakevich chegaram à entrada do Parque. O Mission Dolores Park ficava na 18th Street com a Dolores Street. A área era enorme, com vários campos de tênis, uma quadra de basquete, um campo de futebol, um playground e uma área para cachorros. Era verão, e a essa hora da manhã, estava cheio de crianças no playground e na área para brincar com cachorros.
BANDIT entrou no parque, sendo seguido por Akakevich. *

- Vamos entrar, procure não ir nas áreas com crianças e adultos. Vamos andar próximo das árvores para evitarmos de sermos vistos por muita gente. Isso vai ser difícil, como você vê, não se tem tantas árvores por aqui.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastian

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 19
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 10:00 am

-Pode deixar Bandit, se infiltrar junto das arvores, emocionante...

*Continua andando perto de Bandit*

-Vamos torcer pra não aparecer nenhum monstro por aqui com esse monte de mortais, manipular a Nevoa é um saco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 21
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 10:01 am

*Lauren e Tidus entram no McDonald's*

-Posso ajudá-los? - a moça pergunta a eles.
-Bem, eu quero um McSalada sem picles...E você, Tidus?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 10:03 am

* Bandit encara Akakevich e diz, num tom sombrio.
- Se aparecer algum monstro por aqui, ele vai ser morto antes do cérebro dos mortais registrarem o que aconteceu. Mantenha seu arco preparado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tidus Eschholz

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 10:05 am

-quero o maior q tiver aí...soh q sem salada.......

-será q os outros tiveram sorte de encontrar algum monstro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-
Admin
avatar

Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Seg Dez 20, 2010 4:43 pm

O Dolores Park estava realmente lotado. Várias crianças jogando tênis, basquete e futebol, porém algo parecia estranho. Como o Dolores Park poderia estar lotado daquela maneira em um dia que o céu estava com nuvens extremamente escuras? Enquanto Bandit e Akakevich estavam tentando não serem vistos, as pessoas continuavam jogando, porém, um senhor com uma bengala estava sentado no banco. Ele usava oculos de grau com lentes redondas, um casaco de lã com uma regata por baixo, também usava calça jeans e uma sandália. O velho olhou para Bandit e Akakevich e falou:

- Olá, por que as duas crianças estão aí longe de todo mundo? - o velho sorriu - Venham sentar aqui comigo.

Enquanto isso Lauren e Tidus pareciam estar bem. A mulher anotou os pedidos deles e pediu para esperarem um pouco. O McDonalds estava aparentemente normal. Estava muito lotado, não tinha praticamente nenhuma mesa disponivel, várias pessoas conversavam ao mesmo tempo tornando o local muito barulhento. O parque para crianças que se encontrava do lado de fora não estava muito cheio, provavelmente os pais não deixaram as crianças irem brincar por causa das nuvens escuras no céu, ameaçando chover. A moça que atendeu Tidus e Lauren voltou e falou:

- Aqui está. Espero que gostem.

A mulher entrega as bandejas para Tidus e Lauren, porém algo estava diferente na mulher, antes ela não tinha uma cicatriz na testa, mas agora ela estava com uma cicatriz, e estranhamente o cabelo que antes era preto estava com um tom um pouco mais claro. Depois de entregar a bandeja a mulher sorriu e falou:

- Se precisarem de alguma coisa é só pedir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 21, 2010 11:19 am

*Bandit e Akakevikh se esgueiravam por trás das árvores enquanto andavam pelo parque. O ambiente parecia normal, naturalmente, mas Bandit notara um velho olhando para eles. Aparentava ter uns sessenta anos, e usava óculos e tinha uma bengala encostada ao banco. o senhor olhou para eles e disse,*
- Olá, por que as duas crianças estão aí longe de todo mundo? - o velho sorriu - Venham sentar aqui comigo.

*BANDIT encarou Akakevich e disse, com a voz baixa:*
- Vamos, talvez ele tenha algo de útil pra nos dizer, ou talvez seja um monstro pedindo pra morrer. De qualquer modo, nao fique sentado.*

*Os dois se aproximaram do senhor idoso, mas não se sentaram.*

[Tudo que eu precisava, duas pessoas estranhas falando comigo num só dia.] Pensou BANDIT, ironicamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastian

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 19
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 21, 2010 11:26 am

*Chego perto de Bandit e falo bem baixo*

-Por que os estranhos sempre falam so com a gente?

*Olho pro senhor e perguto*

-Err... o senhor pode nos ajudar em alguma coisa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

avatar

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 23
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 21, 2010 11:31 am

* BANDIT olhou pra George e deu um riso nervoso.*

- Boa pergunta. Quando voltarmos, me lembre de perguntar isso à Rachel.

* Bandit colocou a mão à nuca, destraidamente. Um gesto comum pra maioria das pessoas, mas que faria com que ele pegasse a espada nas suas costas rapidamente, se precisasse de usá-la. *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lauren

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 21
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Ter Dez 21, 2010 2:32 pm

*Lauren olha de relance para a garçonete*

-Muito obrigada, moça, pode ir.

*Quando a moça de afastou, Lauren cutucou Tidus, que estava prestes a atacar seu lanche*

-Ei, Tidus, não coma ainda. Você viu aquela moça? Ela não tinha aquela cicatriz no rosto. O que será que aconteceu com ela? Será que ela é...-ela se aproxima e sussurra- um monstro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-
Admin
avatar

Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Qua Dez 22, 2010 4:38 am

No Dolores Park, um velho observava Bandit e Akakevich, ele olhava atentamente para os dois que haviam se aproximado do banco em que ele estava, porém não haviam sentado. Depois de muito observar o velho falou:

- Sentem-se, por favor.

O velho insistia porém Bandit e Akakevich não sentavam, depois de algum tempo, o velho decidiu parar de falar e olhou fixamente para Akakevich.

- Ajudar vocês? De que modo, crianças?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aniquilando um exercito
Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Army Surplus
» MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS
» Meu Melhor Amigo?!?!
» Reconheça Super Junior
» Meu homem voltou do exército dia 10.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: