RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amistoso - Lauren x Rooney

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amistoso - Lauren x Rooney   Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:28 am

Depois de rir da provocação da filha de Atena penso:

[ - Para uma filha de Atena ela não tem muitas estrategias.]

Pego uma bola cinza do bolso da minha calça. Era minha bomba de fumaça que fazia qualquer um dormir. Arremesso a bomba, utilizando meu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amistoso - Lauren x Rooney   Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:33 am

Ronney se esgueira para o lado aparecendo cautelosamente na arena, pegando sua bomba e arremessa na direção de Lauren, que vira para olhar na mesma hora que a bomba atinge seu rosto em cheio ( 9 ), criando uma grande explosão de fumaça. *BUUM!* e cai desacordada.

Lauren HP: K.O
Total: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amistoso - Lauren x Rooney   Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:37 am

Me levanto da platéia e corro na direção de Lauren com meu braço tampando meu nariz e minha boca. Peço ajuda de alguns dos meus irmãos que também tamparam o nariz e a boca, juntos, tiramos Lauren da fumaça.

- Você lutou bem Lauren. - falei enquanto Lauren ainda dormia
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amistoso - Lauren x Rooney   Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:43 am

Corby se aproxima da muvuca, junto de Quíron que apoia a garota no ombro e a leva para a enfermaria.
- Oxê, essa ai vai dormir até amanhã. Bem garoto, parabéns. - diz Corby que da uns tapinhas nas costas de Ronney, deixando junto um papel colado em suas costas escrito: " Oi, eu bato em meninas ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amistoso - Lauren x Rooney   Amistoso - Lauren x Rooney - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amistoso - Lauren x Rooney
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio: Corby x Lauren
» Amistoso - Corby x Akakevich

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue :: Torneio-
Ir para: