RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resgate Naval

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval Left_bar_bleue0/0Resgate Naval Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:04 am

Mais um dia no acampamento, e os semideuses faziam suas atividades normais: matar monstros, escalar em paredes que escorrem lavas e duelarem entre si com laminas afiadas.
Um sátiro vem rapidamente trotando gritando em voz alta três nomes: - Key, filha de Zeus! Ronney, filho de Hefesto! Ammy, filha de Dionísio! -
Por sorte esses três semideuses jogavam uma partida de volei juntos na quadra, e logo foram até o sátiro que os procurava.
- É o seguinte - disse o sátiro. - Quíron quer ver vocês, acho que vão ganhar uma missão ! - o sátiro disse com um sorriso, e se virou para voltar à casa grande dando a oportunidade dos semideuses virem o seu sorriso virando uma expressão de "coitados". Os semideuses se entreolharam nervosos e seguiram o sátiro até a casa grande aonde Quíron, no seu módulo Cadeira de Rodas, os esperava com expressão de pai preocupado.
Os três semideuses se reuniram à frente do diretor de atividades que depois de uma pausa disse: - Bem, eu precisava de três semideuses corajosos e habilidosos para essa tarefa. E vocês tem exelentes desempenhos dos treinos. - Quíron fez uma pausa esperando alguma objeção, mas como não houve, continuou. - Bem! Temos um navio perdido, ele leva uma carga importante para o Olimpo e era tripulado por alguns semideuses também, importantes por sinal. - Quíron coça sua barba, como se falasse sobre um assunto ja questionado antes. - Mas a 5 dias esse navio se perdeu em uma região ... um tanto peculiar. O objetivo de vocês é resgatar o navio, e os semideuses se possivel. Ronney, você ira liderar a missão. Pode ir visitar o Oráculo. - Quíron indicou com o dedo o lado para onde a caverna do Oráculo ficava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:17 am

Tenho que admitir, fiquei meio assustado quando o sátiro veio gritando o meu nome e de duas meio-sangues, mas logo passou quando ele falou que achava que seria uma missão, eu estava extremamente ansioso para ir em uma desde que cheguei ao acampamento.

O sátiro seguiu para a casa grande e eu, junto com as duas semideusas chamadas, chegamos a casa grande junto do sátiro. Quíron logo começou a falar e eu ouvi com bastante atenção.

- Bem, eu precisava de três semideuses corajosos e habilidosos para essa tarefa. E vocês tem exelentes desempenhos dos treinos.

Meu coração começou a bater mais rápido, fiquei extremamente ansioso, era realmente uma missão, rapidamente tentei me controlar e ouvir o que Quíron falava.

- Temos um navio perdido, ele leva uma carga importante para o Olimpo e era tripulado por alguns semideuses também, importantes por sinal, mas a 5 dias esse navio se perdeu em uma região ... um tanto peculiar. O objetivo de vocês é resgatar o navio, e os semideuses se possivel.

Eu iria perguntar a Quíron aonde o navio havia sumido, mas ele continuou a falar antes mesmo da minha fala.

- Ronney, você ira liderar a missão. Pode ir visitar o Oráculo.

Antes meu coração estava batendo mais rápido e eu estava ansioso, agora eu estava muito mais ansioso. Quando Quíron falou que eu seria o líder, eu senti vontade de pular e gritar de tanta felicidade, eu estava esperando uma missão a muito tempo, e eu agora havia conseguido. Consegui me controlar e falar:

- Obrigado Quíron, espero não decepcionar você.

Depois disso, corri, rumo a caverna do Oráculo, Rachel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:02 pm

Estávamos jogando vôlei quando um sátiro chegou chamando nossos nomes, dizendo para irmos até a Casa Grande para recebermos uma possível missão.
“Uma missão?”-eu penso sem acreditar.
Ao chegarmos lá, Quíron explicou a situação e por fim disse:
- O objetivo de vocês é resgatar o navio, e os semideuses se possível. Ronney, você ira liderar a missão. Pode ir visitar o Oráculo.
Ronney agradece a parte para ver Rachel, enquanto Ammy fala:
-Vou dar o melhor de mim, senhor..
“Ou tentar pelo menos”-ela termina a frase em pensamento, e vai para seu chalé preparar a mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:27 pm

Estava jogando volei quando recebi uma bolada com força na cabeça. Logo após isso, escutei os gritos de um sátiro entre ele estava meu nome. ele me puxou até a casa grande onde Quíron esperava, em suas cadeiras de rodas. A pancada tinha sido um pouco forte e a esperta aqui mal conseguia ter controle dos sentidos totalmente, mas escutou o que Quíron tinha a falar.
Era uma missão. Com Ammy e Ronney.
Eu já estava quase dando pulos ali quando ouvi Quíron falar que Ronney ia ser o líder. Pensei por um minuto, e depois dei de ombros. Eu nem queria ser líder, portanto continuei a dar pulos mentais de alegria. Segui para meu chalé para arrumar minhas tralhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 4:52 pm

Cheguei na casa grande aonde Quíron aguardava. Corri o caminho todo pensando na profecia, seria uma missão dificil e com muitos desafios, e eu era o lider, tinha responsabilidades e não podia falhar. Olhei para Quíron, ele me encarava mas logo falei a profecia para ele.

- Para o mar monstruoso, 3 bravos irão - comecei - canticos, feitiços e criaturas enfrentados serão, no final uma decisão terão que tomar, entre semideuses e tesouros, qual irão salvar ?

Respirei fundo depois de falar a profecia, e logo em seguida perguntei pra Quíron:

- O que acha?

Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 6:39 pm

Vi Ronney correndo para a casa grande e disparei atrás dele. Cheguei lá arfando e a tempo de ouvir "monstruoso" em diante. Parei um pouco para pensar no que ouvi da profecia.
Repeti em pensamento alguns versos da missão até que quando vi já estava falando:
- Ei, espera. Para o mar monstruoso. - repeti e hesitei - Se não me engano, esse verso é o único que tem informação de local? - perguntei a fim. Foi quando minha fixa caiu, e ri de nervoso. - Não podem estar falando sério, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:04 pm

Ammy chega a seu chalé e, apressadamente, coloca tudo que acha que vai precisar dentro de uma mochila e volta para a casa Grande, onde Ronney e Key já estão reunidos com Quíron.
-Hey...desculpem o atrazo.Então qual a profecia?-Ammy pergunta entusiasmada.
- Para o mar monstruoso, 3 bravos irão canticos, feitiços e criaturas enfrentados serão, no final uma decisão terão que tomar, entre semideuses e tesouros, qual irão salvar ?-ele repete.
Fico em silêncio esperando alguém falar:-“BRINCADEIRINHAA!”, mas não, pela cara de Quíron dava de ver que a coisa era séria.Então isso significa que na minha primeira missão, que além de apresentar um grande nível de dificuldade, terei de navegar no Mar de Mosntros com mais dois semideuses..

“Deuses..”- pensei.

Eu não tinha idéia de como chegaríamos lá, muito menos se conseguiriam achar os meio-sangues desaparecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval Left_bar_bleue0/0Resgate Naval Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:54 am

Quíron observou os 3 semideuses sairem para se prepararem para a missão. Ele ja imaginava aonde o barco possivelmente estaria perdido.
- Argos. - Quíron chamou em voz baixa, e o guarda do acampamento de incontaveis olhos saiu de dentro da casa grande. E parou a frente de Quíron.
- Leve eles até as docas, à quatro quilometros no estreito de Long Island. Lá eles pegaram uma lancha, e a partir dali é por conta deles. - Argos apenas assentiu e saiu andando devagar, em direção a garagem, aonde ficavam as vãns do acampamento.

Quíron vê Ronney, e Key se aproximando correndo. Ronney parece um pouco assustado, e Key cansada devido a correria.
- Para o mar monstruoso, 3 bravos irão - comecei - canticos, feitiços e criaturas enfrentados serão, no final uma decisão terão que tomar, entre semideuses e tesouros, qual irão salvar ? O Que acha ? -

Quíron coça a barba, preocupado. Enquanto Ammy chega, e Ronney repete a profecia para ela.
Todos tinham

- Ei, espera. Para o mar monstruoso. - Key falou. - Se não me engano, esse verso é o único que tem informação de local ? - Ela pareceu ter entendido então, e sua expressão de ansiedade se desmoronou. - Não podem estar falando sério, né ? - Key ficou esperando uma resposta, e depois de alguns segundos de hesitação Quíron falou.

- O Mar de Monstros, como imaginei. Bem, acho que a unica coisa que posso falar é: Boa Sorte ! Argos está esperando vocês na estrada. Ele levará vocês até uma doca, aonde pegaram uma Lancha do acampamento e poderão ir até o Mar de Monstros, dentro de uma caixa em um armario dentro da lancha há uma bússola magica, que aponta diretamente para o local. Bem, mais uma vez boa sorte! - Quíron vira a sua cadeira de rodas e se desloca para dentro da Casa Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:06 am

Esperei Quíron terminar de falar, e assim que ele terminou, abri um sorriso.

- Mar de Monstros, é? Que seja, vamos logo com isso. - falei - Vou passar no meu chalé rapidamente e encontro vocês depois.

Depois disso, corri na direção de meu chalé. Assim que entrei, fui bombardeado com várias perguntas, mas apenas falei:

- Ok, pessoal. Não se preocupem, eu vou voltar.

Abri caminho entre meus irmãos, pulei na minha cama, meu robô, Flinter, estava em cima dela na forma de uma bola prateada, coloquei ele na minha mão e falei para mim mesmo:

- Chegou a hora de testar o seu poder, Flinter.

Depois, desci da cama, falei com meus irmãos e saí do chalé. Corri na direção da colina, quando cheguei no topo, olhei para baixo, Argos já estava lá com sua van.

[ - Vamos lá, chegou a hora. ] - pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:45 am

[Boa sorte? Vamos precisar de mais do que sorte]-pensei indo em direção a colina até que fui abordada por dois semideuses, um deles era meu irmão.Expliquei algumas coisas e disse antes de continuar andando:
-Vamos fazer uma festinha quando voltarmos, que tal?Bebida por minha conta - abraço meu irmão e, depois de piscar um olho pros dois, subo a colina.
Ronney já estava lá com Argos junto da van.
-Me proteja pai... - disse baixinho pra mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:03 am

Ao terminar das instruções de Quíron, segui para o topo da colina. Ammy estava no topo da colina, já descendo. Me apressei a subir a colina, e quando cheguei ao alto onde Peleu dormia calmamente enroscado no pinheiro, com o velocino pendurado no ganho mais baixo, mas sendo segurado pelas costas do dragão. Toquei o velocino e senti um pouco de sua magia em meu braço.
Olhei para trás por uma última vez e vi alguns campistas me observando. Acho que não ia vê-los por um bom tempo. Tomare que esteja errada.
Desci a colina de uma vez em direção à van.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval Left_bar_bleue0/0Resgate Naval Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:22 am

A van do Acampamento aguaradava ja com o motor ligado os semideuses na estrada. Ammy foi a primeira chegar, e ja se sentava no banco apreensiva.
Rooney chegou em segundo, com seu robo na forma compacta nas mãos e Key em terceiro.
A porta fecha automaticamente, e Argos dirige em silencio (como sempre.).
10 minutos depois eles chegam a uma grande doca, com muitos veleiros, lanchas e hiates. Havia uma loja de pesca, e outra de aluguel de Jet Skies.

A porta da Van abre, e Argos aguarda os semideuses descerem, ele faz a volta com o carro e para assentindo com a cabeça, em um " Boa Sorte " silencioso, e vai embora com o carro de volta ao Acampamento.
O local estava deserto, e o silencio era quebrado apenas pelo grito de garças e o barulho do mar. Um barulho de um sinete quebrou o silencio monotono, e um homem pacato com um chapéu de pescador, sobretudo e botas de borracha, sem tirar um cheiro horrivel de peixe se arrasta vagarozamente para fora da loja de pesca, senta em uma cadeira de ferro proximo ao ancouradouro e começa a ler um jornal de cabeça para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:32 am

Saí da van assim que chegamos e acenei para Argos. Assim que ele fez o movimento com a cabeça, desejando boa sorte, eu dei um leve sorriso para Argos e desejei a ele uma boa viagem de retorno.

Depois que Argos foi embora, observei a paisagem. Era bonita. Olhei o local com mais atenção e vi algumas lanchas e hiates. Estava prestando atenção neles quando um homem saiu de uma loja de pesca e se senta em uma cadeira. Me aproximei do homem e falei:

- Erh... olá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:49 am

Fiquei a viagem em silencio olhando pela janela.
Chegamos as docas, um legar deserto e pelo visto, muito mal cheiroso.
Um sininho tocou e me virei para olhar de onde vinha o barulho.Um homem havia saído de uma loja e se sentado na varanda.
Desci da van, retribui o aceno de Argos e segui Ronney, que se dirigia para o velho que havia se sentado na frente de sua loja.
- Erh... olá?- Ronney falou, e eu fique esperando a resposta.
Só por precaução, procurei com a mão até achar uma pequena adaga escondida dentro de meu casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:19 pm

Durante a viagem, li um pouco sobre alguns monstros mitológicos do livro que tinha pegado. Li principalmente dos dois monstros que, segundo a mau humorada da Clarisse tinha contado, guardavam a entrada para o mar de monstros, caribids e squila. Comparei algumas coisas do livro e do relato de Clarisse, e vi que o livro era um pouco diferente do que Clarisse contara.
Chegamos a grande doca. Tudo que era tipo de modo de transporte por água tinha ali. Escutei o tintilhar de sinos quando um homem estranho saiu de lá, chapéu de pescador, sobretudo e botas de borracha. Ele se sentou em uma cadeira de ferro perto da entrada do ancoradouro e começou a ler um jornal, que estava de cabeça para baixo. Antes mesmo que eu me desse conta, Ronney estava o chamando com cautela.
- Erh... olá? - ele perguntou, com um pouco de hesitação. Notei um movimento calmo de Ammy. Ela levou a mão até dentro do casaco e a deixou ali. Dei um passo para trás para ficar lado a lado dela, e vi que estava com as mãos sobre uma faca, talvez uma adaga. Voltei meu olhar para o homem calmamente e estreitei os olhos. Passei por trás de Ammy e fiquei ao lado esquerdo dela, um pouco mais perto do estranho homem. Olhei o jornal que ele estava lendo e era se não me engano da época da minha mãe, a julgar pela data. Pigarreei um pouco, e voltamos a esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval Left_bar_bleue0/0Resgate Naval Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:00 pm

Todos se aproximavam do homem com cheiro de peixe, ja com um sentimento ruim.
O homem estava com a cara enfiada no jornal, e olhando de perto dava pra ver a noticia da frente, mesmo de cabeça pra baixo e estava assim:

" Pescadores no Alaska capturam em alto mar Serpente Gigante. Marinheiros mais superticiosos falaram que se tratava da criatura mitologia conhecida como Kraken ... " o resto da reportagem estava tapado pela mão com luvas do homem. E era possivel ver apenas a imagem, de uma enorme serpente gigante de 6 olhos, e de expressão feroz.

- Erh... olá? - Ronney perguntou receoso.

O homem ficou mais alguns segundos imovel, e um silencio dramatico tomou conta do local. Até que ele fez um movimento, abaixando o jornal.
Ai veio o choque, o rosto do homem era totalmente azul, não havia nariz nem labios. Seis olhos, totalmente negros sem palpebras. Aonde devia ter orelhas, apenas buracos. O monstro solta um rugido gutural mostrando dentes afiados de tubarão e derrepente ele se joga para trás, para a água.

Depois de alguns poucos segundos, a água explode e dela levanta tal monstro:
Resgate Naval Monster_of_the_reef_by_Ruth_Tay
Serpente Marinha
HP: 10
Ataque: +1
Acerto: -1
Defesa: -1
Poder: Sopro de Acido, acerta todos os oponentes e no caso de acerto causa 3 de dano.

Iniciativa:
Serpente Marinha: 4º ( 3 )
Ronney: 2º ( 9 )
Ammy: 1º ( 10 )
Key: 3º ( 6 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:01 pm

Depois de alguns momentos esperando a resposta do velho, ele abaixa o jornal que escondia seu rosto e mostra o porque de todos estarem tensos.
Pulei para traz quando vi sua imagem.
Sua face era azul e, com seis olhos, sem nariz e nem labios, tinha uma aparencia ofidica.
A serpente abre a boca solta um som grave e rouco ao mesmo tempo que mostra seus dentes afiados, então ele se joga para tráz e cai na água.

Fui rapida, peguei pedaços de parreiras que sempre levo em meus bolsos e joguei-os na cabeça da serpente, que estava fora d'agua, com a inteção de prender sua enorme boca com o meu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:10 pm

Esperei a resposta do homem mas ele ficou imóvel por alguns instantes e logo em seguida abaixou o jornal e revelou sua aparência, e foi nesse momento que eu dei um passo para trás, hesitando. O homem logo se jogou para trás e tomou a forma de uma enorme serpente.

- Cara, começar uma missão assim, é simples fantástico. - falei com um sorriso no rosto

Coloquei as mãos dentro dos bolsos e tirei meus dois machados, pressionei-os na parte de baixo e eles tomaram sua forma original: machados de cabo longo com laminas duplas.

[ - Não vou usar meu robô, pelo menos por enquanto. ] - pensei

Pensei por alguns instantes e me decidi.

- Vou fazer um ataque suicida.

Corri com tudo, sem hesitar, saltei e tentei atacar a cabeça da serpente com dois cortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:34 pm

Ao homem abaixar o jornal, gelei. Seus olhos... Seis deles. e só olhos. Nada mais, apenas seis olhos cruéis, cada par em cada um de nós. Ele deu um rugido sufocadamente alto e frio, de doer os tímpanos, e com um salto mortal caiu na água. Três segundos depois uma enorme cobra, toda estranha, azul, cheia de guelras e essas coisas aí. A aparência era tão horrivel que só consegui fazer uma cara de nojo e desprezo do que me assustar ao ver o tamanho do Kraken.
Mal pensei quando desembainhei a espada. Automaticamente, ao meu toque, ela começou a se eletrizar. Bom, ia ser ruim pra ele caso a espada o tocasse, pois ele era uma criatura do mar e minha espada era eletrizada. Avancei sobre ele em um ataque para o alto, temendo que ele me atingisse de cima com a cabeça. Mas isso nem importava mais quando minha espada já estava no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval Left_bar_bleue0/0Resgate Naval Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:41 pm

E a luta começou. Os semideuses eram rapidos, e logo Ammy joga pequenos ramos de parreira, mas acertou o alvo errado e as parreiras cairam na boca da serpente e começaram a crescer e se contorcer como pequenas viboras na boca da serpente. ( 5 )

Ronney ficou para trás e partiu com seus machados fazendo arcos mortais no ar mirando o focinho da criatura, o primeiro golpe acerta na lingua da criatura decependo a ponta ( 7 ), e o segundo acerta em cheio no focinho, acertando proximo a um dos olhos ( 10 ).

Key dispara com a sua espada eletrica para a serpente mas tropeça em uma tabua de madeira falhada, e cai ... deixando sua espada escorregar até a beira e quase cair na água ( 1 )

A serpente solta um berro agudo devido aos golpes de Ronney, e balança a cabeça mordendo Ammy ( 8 ) no ombro.

Serpente Gigante HP: - 3
Total: 7

Ammy HP: -2
Total: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:46 pm

-Droga!-exaclamei quando errei a mira e o Kraken pegou as videiras com a boca.
Ronney foi o unico que consegui ferir o monstro.
Ele a acerta na cabeça fazendo com que o monstro fique com...um pouco de raiva...
Ok, muita raiva.
O Kraken balança sua enorme cabeça quando solta um grito de agonia pelo corte de Ronny e vem em minha direção.Foi tão rapido que não pude desviar.
Ele consegui me morder no ombro.
-AAAAI!- grito de dor-Você vai pagar seu Smurph desmembrado!
Sua primeira tentativa havia falhado mas, enquanto o monstro gritava de dor, percebi que ainda havia pedaços de videiras entre seus dentes.
[Tem que funcionar agora]- penso.
Tento novamente prender sua boca com as videiras que sobraram na boca do Kraken.
-Morre logoo sua minhoca feiosaa..-digo quase sem força na voz, meu ombro ainda latejava de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:52 am

Eu havia conseguido acertar os golpes, fiquei aliviado por isso mas logo voltei ao chão novamente.

- Cara, esperava mais de você. - falei pra serpente

Peguei a bola prateada, Flinter do meu bolso e o arremessei aos céus.

- Vamos lá, Flinter.

Flinter tomou a forma de robô, e estava voando no ar.

Resgate Naval 7b56321

As lâminas embaixo dos ombros de Flinter sairam, se revelando espadas. Flinter as segurou e se preparou para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:10 am

- CARAMBA! Isso foi horrivel! - acabo quase gritando isso, de tão pasma que estava diante de meu épic fail.
Enquanto levantava e ia até minha espada, que estava bem a beira do trapiche, ouvi um grito alto de dor, de Ammy, olhei para trás e vi que a serpente tinha a mordido no ombro. Arregalei os olhos quando ele tirou a boca e vi o ombro de Ammy. Estava horrivel, um ferimento muito feio.
Voltei a realidade de minha situação e peguei minha espada, levantando o mais depressa possível. Rezei para que a maldita criatura, que estava virada para Ronney e Ammy, não visse que eu tinha levantando.
OK, os deuses estavam definitivamente jogando pragas em mim.
A criatura se virou para mim em um sibilo, foi com o pescoço um pouco para trás e veio em minha direção. Levantei a espada e mudei de ultimo minuto para um golpe lateral da direita para a esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval Left_bar_bleue0/0Resgate Naval Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:23 am

Ammy usa toda a sua força de vontade para fazer as videiras enroscarem na boca serpente, que começaram a se mecher como viboras e enrolaram a boca da serpente como cipós, fechando a boca da criatura. ( 9 )

Ronney prepara o seu robô para o combate.
Robo HP: 7
Dano: normal
Acerto: +1
Defesa: +1
Iniciativa: Ultimo.

A criatura começa a sacudir sua cabeça violentamente e Key faz um arco com sua espada eletrica acertando fundo no papo da serpente. ( 9 )


A serpente se sacode bastante, e tenta golpear Ronney que rolou para o lado esquivando do golpe. ( 3 )

Serpente Gigante HP: - 2
Total: 5 ( amordaçada: dano - 1, acerto - 1 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:42 am

Flinter estava preparado para atacar, ele movimentava as espadas rapidamente. Ele observou que a boca da serpente estava presa e sabia que aquela hora era a hora certa para o ataque.

Flinter decolou em uma velocidade assustadora, ia na direção da serpente sem hesitar.

- Objetivo: Matar a serpente. - falou Flinter

Flinter chegou perto da serpente, o suficiente para tentar acertar dois golpes com suas espadas em dois dos seis olhos da criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resgate Naval Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resgate Naval
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: