InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mate o Monstro 3.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Mate o Monstro 3.   Dom Jan 23, 2011 9:35 am

Quíron desceu a Arena após o combate contra Aranha Gigante.
Sem esperar o movimento de nenhum semideus na arquibancada, Quíron branda: - Há um ultimo monstro, um monstro forte e lendario. Dessa vez qualquer semideus poderá participar, mas lembrem-se, que é grande o risco de uma morte bastante dolorosa. Que se apresentem os 3 herois. -

Quíron trotou em direção ao container, que era tão grande que poderia ter uma casa dentro, e quando passou ele se abriu e uma criatura imensa saiu la de dentro.

Basilisco
HP: 15
Dano: + 2
Acerto: - 2
Defesa: - 2
[ Olhar petrificador ]: O semideus que entrar em combate com o Basilisco e ficar frente a frente ou fará um teste contra a petrificação = KO ( teste de maior resultado ) ou combater sem olhar a criatura ( - 2 de acerto ) ou acertar a criatura de qualquer outro lado ( sem penalidades ).
[ Mordida Infeccsiosa ]: O semideus que levar uma mordida do Basilisco deverá resistir ao teste de envenenamento ( teste de maior resultado ) ou receberá a penalidade de - 1 de ataque e - 1 de defesa.
[ Carapaça Resistente ]: Os usos de poderes dos Semideuses tiraram apenas 3 de HP da criatura.

- Esse é o Basilisco, boa sorte herois. - Quíron ja estava situado no alto da arquibancada, e a criatura ainda ficou dentro do container, apenas seus grandes olhos amarelos podiam ser vistos na escuridão la de dentro e esperava seus oponentes descerem até a Arena.
Ver perfil do usuário
Ronney Casay

Ronney Casay

MensagemAssunto: Re: Mate o Monstro 3.   Dom Jan 23, 2011 9:58 am

Eu olhava para Quíron com bastante atenção, esperando que ele dissesse que qualquer semideus pudesse participar, e ainda bem que ele falou:

- Há um ultimo monstro, um monstro forte e lendario. Dessa vez qualquer semideus poderá participar, mas lembrem-se, que é grande o risco de uma morte bastante dolorosa. Que se apresentem os 3 herois.

Um sorriso nasceu no meu rosto quando ele falou que qualquer um poderia participar. Não me abalei quando ele falou que o risco de morte era grande, eu queria acabar com aquele último monstro, na verdade, não só eu, eu e meus dois parceiros.

Ainda olhava atenciosamente para Quíron, esperando que ele abrisse o container, ele era gigante, por isso eu estava muito ansioso, o monstro seria muito poderoso, mas eu estava pronto, eu e Flinter.

Até que, finalmente, Quíron abriu o container mas não saiu nada de lá. Quíron foi para o alto da arquibancada e falou:

- Esse é o Basilisco, boa sorte herois.

E foi nesse instante que eu notei um brilho saindo do container, era os olhos do Basilisco. Não me abalei e gritei para que todos que estivessem ali ouvissem:

- Quíron, pode ir chamando os faxineiros, porque quando eu transformar esse monstro em pó, vamos precisar deles.
Ver perfil do usuário
Horace Fowl

Horace Fowl

MensagemAssunto: Re: Mate o Monstro 3.   Ter Jan 25, 2011 1:12 pm

* Quiron anunciou o monstro, um basilisco, que era o mais dificil entre os montros apresentados antes. Mas eu estava nem ai. Eu queria participar

- Estou nessa Quiron Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mate o Monstro 3.   

Mate o Monstro 3.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Harry Styles "Brushing Teeth, Mate!"
» A bela e o monstro
» ATÉ QUE ENFIM EXPERIMENTEI O TERERÉ !
» Monstro? Talvez...