RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arena

Ir para baixo 
+11
Shiruikan
Vincent
Ronney Casay
dino
Sunny
Matt Boris 1
Lauren
DrakeTemple
BANDIT
Sebastian
-
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:29 pm

Ammy consegue acertar o primeiro ataque, mas Lauren consegue defender o segundo. (Ammy - 8 / 6)

Lauren HP: 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:31 pm

-AAAAH!
Lauren, machucada, tenta enfiar a pilo no estômago de Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:33 pm

Lauren consegue acertar a oponente. ( Lauren - 8 )

Ammy HP: 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:35 pm

Ammy, atordoada, usa uma de suas cimitarras para acertar um ombro de Lauren e a outra o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:38 pm

Ammy consegue acertar Lauren com o primeiro golpe mas Lauren defende o segundo. ( Ammy - 10 / 8 )

Lauren HP: 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:39 pm

-Desgraçada!
Lauren levanta sua pilo e tenta acertar Ammy na cabeça [especial]
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:42 pm

Lauren acerta sua pilo na cabeça de Ammy em cheio a fazendo cair no chão e ficar confusa, a impossibilitando de continuar a luta. (Lauren - 10)

Ammy HP: 0 - K.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:44 pm

-Boa luta, Ammy. Você luta muito bem. Ah, sua testa está sangrando. Desculpe.
Lauren dá a mão para a amiga levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:46 pm

Ammy coloca a mão na testa e reprimi um gritinho de dor.
-É, foi uma boa luta.Quero revache, amanhã, claro.
Ammy da um risinho fraco.
-Bom, vou cuidar disso aqui.- Ela apontou para a propria cabeça.Ammy acenou para Lauren uma ultima vez e se dirigiu para o Pavilhão de Chalés.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:34 am

-Espere, Ammy, eu já vou te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:08 am

No horário livre que Bandit tinha depois de suas aulas, resolveu ir à Arena praticar um pouco. Ele precisava de um tempo sozinho, apenas ele e sua espada. A Arena nesse momento estava vazia, então Bandit tira seu iPhone 4 do bolso e aperta um botão. Instantaneamente, o cell phone se expande até se tornar uma espada bastarda de um metro e meio de ferro estígio.

- Olá, Tânatos. - disse pra sua espada. - Um pouco de diversão pra nós dois.

Bandit roda sua espada, e parte para o primeiro boneco de palha. Com um único golpe, o semideus decapita o boneco. Ele dá um giro de 360º e "enterra" Tânatos na barriga do seu oponente.

Vamos, boneca. Pensou. Não fique aí parada, vamos brincar um pouco.

Não que a piada tivesse alguma graça, mas Bandit riu, enquanto tirava o segundo braço do boneco.

Em alguns minutos, ele já havia acabado com todos os bonecos da Arena. Sentou-se em um canto, enquanto tirava de sua mochila um cálice que roubara do refeitório.

- Coca Zero. - disse - Gelada e com limões.

O garoto terminou de beber sua Coca Zero e saiu da Arena, em direção ao Pátio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 5:56 pm

Eu chego a arena visando melhorar e evoluir minhas habilidades de combate,penso em todas as aventuras que tive e os fracassos recentes e o resultado que concluo é que tenho muito em que melhorar,como filho de zeus eu posso produzir e controlar raios e trovões,mas será que isso é suficiente? em um mundo onde um semideus é perseguido por monstros poderosos que para os mortais são dignos de pesadelos talvez controlar raio e trovões seja pouco para sobreviver.
eu olho para a poderosa espada prateada em minha mão direita,ardanea a espada do olimpo,forjada no próprio olimpo e dada a mim por Zeus,ela me serve muito bem,me salvou de muitos perigos e me serve como catalisação na hora da produção de eletricidade,ao qual sem ela eu iria gastar o dobro de tempo e de energia para produzir.
eu desfiro alguns golpes,treino esquiva,estocada,corte lateral e etc.me concentro e vejo a energia elétrica passar de minha mão direita para a lamina,mas cesso o a produção e penso:
*é eu estou melhor em produzir isso,mas esta na hora de evoluir,raios e trovões não são as unicas armas que posso utilizar.
lembro das palavras de zeus ditas em meus sonhos "leo,filho,como semideus e meu filho você tem controle total de meu reino ou minha esfera de controle"
-eu sei pai,o céu é sua esfera de controle,mas isso eu nunca tentei - eu digo olhando para cima - mas não custa tentar deve ser o mesmo principio que utilizo para produzir e controlar os raios.
fecho os olhos,esvazio minha mente e penso em uma brisa de outono e ventos de tempestades.sinto uma poderosa força surgir no meu corpo.
quando abro os olhos me vejo sendo levantado por uma massa de ar,ventos a minha volta me estabilizando -eu sei voar,incrivel! ta legal superman como você desce agora?
me sentindo cansado a força que me levantou me desce,vejo o boneco de treino na arena e utilizando a pouca energia que tenho aponto ardanea na direção dele e o que faço surgir não são raios dourados da ponta de minha espada mas um forte vendaval que arranca e destroça o boneco,sinto uma dor em meu estomago e com medo que essa nova força me mate eu largo ardanea que cai com um baque surdo no chão.
Sentindo muita exaustão e morrendo de fome eu recolho ardanea transfando-na de volta em anel que coloco no meu dedo indicador e saio da arena,com um pensamento:
*estou ficando mais forte,até que em fim,agora posso proteger todos a minha volta,e não perderei mais nenhum ente querido.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 9:45 am

Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Arena - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: