RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições

Ir para baixo 
+17
Key
Vincent
Shiruikan
Ammy
Mestre
Ronney Casay
Corby Flicker
Charlotte Luckyheart
Horace Fowl
Matt Boris 1
Dereck Taylor
Sebastian
Leo silva
sophie
BANDIT
Sunny
-
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:28 am

Para participar do RPG basta preencher a ficha do seu personagem e esperar ser aprovado. Ficha:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Cor dos olhos:
Cor do Cabelo:
Cor da pele:
Altura:
Roupa:
Filho de que Deus:
Arma que Usa:
História:

_______________________________________________________________________________

Observações:

- Seja criativo.
- Não copie outros personagens.
- Não fique perturbando por não ser aprovado logo.
- Pode existir pessoas filhas do mesmo Deus.
- Não pode usar personagens já existente na série PJ.
_______________________________________________________________________________

Aprovados:

Seth
Thor
AHaze
Pietro
James
Jake
Anne


Última edição por -Ewerton V. em Sáb Jun 26, 2010 4:55 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: -   Inscrições Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:01 am

Nico di Angelo reprovado, não se pode usar personagens já existentes na serie Percy Jackson. Zack também foi reprovado o Chronos que ele se referiu foi o titã e não o Deus primordial, se ajeitar a ficha pode ser aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:29 am

Nome: Sunny Apolline Wright
Idade: 15
Personalidade: Divertida, alegre e impulsiva. Muitas vezes é repreendida pela sua petulância e teimosia, pois é uma pessoa de ideias fixas.
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Louro-dourado
Cor da pele: Bronzeada
Altura: 1.65
Roupa: Camiseta do acampamento, saia, um par de botas de combate surradas e uma jaqueta jeans azul.
Filho de que deus: Apolo
Arma que Usa: Arco e flecha, e um pequeno punhal dourado que carrega para não ser surpreendida quando precisar lutar face a face.
História: 23 de Novembro de 1995. Em uma estrada rural de New Jersey, Karen Wright corria pela noite de nevasca, fugindo de casa, levando apenas passagens de ônibus, uma mochila nas costas e um bebê no ventre. Nada mais apropriado do que um bebê que cresceria para ser impulsivo e agitado começar sua pequena vida assim: acompanhando a mãe em uma fuga. Em Maio do ano seguinte, prematura, nasceu uma menininha corada com uma desordem de fios dourados na cabeça, a quem Karen curiosamente nomeou Sunny. Os anos se passaram e Sunny cresceu, em uma situação financeira completamente diferente da qual chegara em Nova York - a mãe se tornara uma rica advogada, viciada em trabalho, de modo que a garota teve uma vida solitária na casa na qual viveu sob supervisão de babás e professoras. Sobre o pai, ela nunca soube nada (a mãe sempre evitava o assunto) mas quando tinha dois anos e estava em um passeio com sua babá - que por um breve descuido deixou o carrinho fora de suas vistas – um homem louro se aproximara com um sorriso ofuscante e a pegara no colo, trocando palavras rápidas com a menininha e indo embora; quando explicou, agitada, o ocorrido para a babá, a mulher não entendeu seus "tatibitês" infantis e o assunto ficou por isso mesmo. Por algum motivo que Sunny desconhecia, a mãe se recusava a deixá-la ir para escola, e ela foi educada em casa até os onze anos; idade em que finalmente fincou pé e teve uma briga séria com a mãe sobre o assunto. Karen acabou cedendo, e mesmo que meio ano depois Sunny tivesse percebido que a escola não é lá uma maravilha quando se é um disléxico hiperativo , ficou feliz por conseguir dois amigos, Miles e Peter - um sátiro e um semideus, que rapidamente perceberam a verdade sobre Sunny, e depois de um longo percurso cheio de monstros e aventuras, chegaram ao Acampamento Meio-Sangue e explicaram-lhe o que ela era.


Última edição por Sunny em Seg Dez 27, 2010 5:26 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:22 pm

Nome: nome não divulgado, conhecido como BANDIT

Idade; 15 anos

Personalidade: misterioso, de poucas palavras, um pouco sarcástico.

Cor dos Olhos: Cinza Claro

Cor do Cabelo: Preto

Cor da pele: branca

altura: 1,75m

Roupa: tenis branco, calça preta, camisa amarelo-ouro e um sobretudo branco com detalhes pretos

Filho de que Deus: Hades

Arma que usa: uma espada de 1,5m feita de ferro estígio, que Bandit chama de Tânatos. Apertando-a num determinado local, ela se transforma em um iPhone, para ser mais fácil de transportar.

Historia: "BANDIT" cresceu nas ruas de Detroit,de pai e mãe biológicos desconhecidos. Quando tinha 13 anos um sátiro o encontrou por acaso quando passava em Detroit, voltando de uma missão em para buscar um semi-deus da Dakota do SUl. Logo que chegou no Acampamento Meio-Sangue foi reclamado como filho de Hades, e seu pai lhe deu uma espada de presente, que BANDIT mais tarde apelidou-a de Tânatos (em grego antigo "Morte").


Última edição por BANDIT em Dom Dez 26, 2010 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sophie




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 33
Localização : bahia

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:08 am

Nome: Sophie Nandes
Idade: 16
Personalidade: Inteligente,amorosa,mas não besta muito divertida e brincalhona,independente, simpática , atenciosa,gosta muito de coisas fofas,mas acha que uma pitada sexy não faz mal...dedicada em tudo o que faz e quando póe algo na cabeça não tira de jeito nenhum,um pouco teimosa e cabeça dura...acha que a amisade está acima de tudo.
Cor dos olhos:cinza
Cor do Cabelo: negros feito a noite,lisos ondulados nas pontas,na autura dos seios.
Cor da pele: branca
Altura: 1,65
Roupa:calça jeans preta com uma blusa branca bem molinha de algodão,um colete preto rendado e um tênis confortável
Filho de que Deus:Athena
Arma que Usa: uma espada que é metade ouro imperial e metade bronze celestial.
História:uma menina que tinha um pai muito rico,uma casa enorme,um Audi TT cupê
recem ganho na garagem e uma irmãzinha que mais parecia um anjo,mas sabia que falatava algo na vida dela,desde pequena teve muitos acontecimentos estranhos na vida dela como na 1° série-uma mulher estranha deu uma faca para uma menina de 6 anos e disse para ela treinar pois se não o mal poderia acontecer e desapareceu em névoa e depois apareceu um enorme cachorro que a menina milagrosamente conseguio matar...como na 2° série:quando a sua babá quase matou ela e só não matou pois seu pai chegou e ela sumio...e assim por diante aconteceram vários fatos inesplicáveis na sua vida e quando ela perguntava para o seu pai ele sempre dizia para ela não se preocupar e que um dia ela ia entender tudo...ela tinha um histórico de muitas expulsões por causa desses fatos e um dia ela decidio sumir viajou por quilometros até encontrar dois amigos que passaram junto com ela várias enrrascadas,conseguiram chegar ao acampamento meio sague por obra dos deuses e um de seus amigos filho de hefesto de a ela uma espada que é metade ouro imperial e metade bronze celestial,o ouro imperial eu achou em uma de suas missões e agora está topando qualquer parada pra sair com seus amigos em uma missão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:33 pm

Nome: Leônidas "Leo" Silva
Idade: 21 anos
Personalidade: amigavel,gentil,orgulhoso,austero , intelegente e reservado
Cor dos olhos: azuis
Cor do Cabelo: preto
Cor da pele: branca
Altura: 1,75m
Roupa: calça comprida marrom ,blusa branca,tenis preto
Filho de que Deus: Zeus
Arma que Usa:um anel que Leo carrega no dedo indicador, que ao tirar do dedo se transforma em uma espada de 90 cm,com lamina dupla feita de prata olimpiana
História:Leo nasceu no Brasil, e filho da professora de historia Julia Silva ao qual le deu o nome do rei de esparta.
foi reclamado quando tinha 12 anos e foi enviado para o acampamento meio sangue grego em nova york escoltado por hermes para que hera nao o matasse.
para sobreviver Zeus o presentiou com Ardanea a espada/anel,as vezes volta ao Brasil para rever sua mae ,porem sempre e atacado por monstros enviados por hera,mas nessa altura de sua vida heroica isso ja nao faz mais tanta diferenca por ja esta acostumado a caçar e matar monstros,porem aguarda pacientemente uma oportunidade de enfrentar hera pessoalmente


Última edição por Leo silva em Dom Dez 26, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Inscrições Left_bar_bleue0/100Inscrições Empty_bar_bleue  (0/100)

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:00 pm

Nome: George Akakevich

Idade:17

Personalidade: Bastante amigavel, prestativo e brincalhão

Cor dos olhos: Castanho Claro

Cor do Cabelo: Preto

Cor da pele: Moreno Claro

Altura:1,71

Roupa: Calça Jeans, Camiseta e Tênis esportivo

Filho de que Deus: Apolo

Arma que Usa: Um Arco Dourado e Prateado

História: "Mais um dia normal"- foi o que pensei quando acordei mais cedo naquele dia, nem imaginava como eu podia estar estupidamente errado.
No dia anterior combinei de sair com meus amigos Jered e Corin.
Eles não eram o que minha mãe chamava de ‘bons exemplos’, mas quem liga?Tenho 16 anos, claro que ela vai achar que estou andando com pessoas erradas.Não gostava muito de sair a noite, pra mim o sol era a melhor coisa que poderia existir, mas Corin insistiu que ver filme de terror a noite era mais foda.Nem liguei, normal.
Saimos do cinema mais ou menos a meia noite,
“Passei da hora, minha mãe deve estar angustiada”.-falei com arrependimento.
“Ta com medinho de ficar de castigo Akakevich?Vamos comer alguma coisa George!”
O que eu não imaginava era que eu seria a janta.
Jared e Corin começaram a fazer barulhos estranhos enquanto iamos para um Fast food, a pé mesmo.
“Ei, gente.Chegamos, parem!.”-chamei quando chegamos a lanchonete.Eles já iam caminhando mais a frente antes de eu chamar.
“É, acho que aqui esta bom”-disse Jared olhando em volta casualmente.
Os dois agarram minha jaqueta e me empurraram no chão, com força.
“São tão fracos durante a noite, esses filhos de Apolo”
“Apolo?”- pensei.”Quem diabos é Apolo?”
Corin me ergueu do chão e me jogou do outro lado da rua.Com a força do impacto eu deveria ter morrido, mas pelo o que senti, não havia quebrado osso algum.
Já ia me levantar quando um som parecido com um trote de cavalo chegou em meus ouvidos.
“Mas o que esta acontecendo aqui?” – um vulto enorme ficou entro mim e os meu “amigos”.
“Não é da sua conta pocotó!”-respondeu Jered, que mais pareci um cão do que um humanoa essa hora.
“Pocotó é?”- o tal pocotó levando seu bastão de baseball ( não sei de onde ele tirou aquilo) e com um simples giro com a mão, tranformou Jered em pó, Corin fez uma cara de pavor e saiu correndo
O vulto se virou para me encarar.
Eu esta sentado no chão com a cara palida.
“Você parece ser bem forte, ou deve ter a Proteção de Apolo.Ja ten uns bons 16 anos e ainda esta vivo.”
“Isso ai no lugar das suas pernas são...”-falei, já meio tonto.
“Belos cascos os meus, não?Para um centauro da minha idade, estou em ótima forma!”
“Centauro...”-repeti.
Ficou tudo escuro e silencioso.Desmaiei
Acordei no outro dia e já estava aqui no acampamento meio sangue.
Na comoda ao lado da cama, havia um bilhete em cima de um DVD dizendo que minha mãe estava bem e que era para eu assistir o ''filme explicativo'.


Última edição por Akakevich em Sex Dez 31, 2010 12:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:05 pm

Nome: Dereck Taylor
Idade: 14
Personalidade: Sarcástico e engraçado, fala bastante
Cor dos olhos: Roxo
Cor do Cabelo: Preto
Cor da pele: Caucasiano
Altura: 1,75
Roupa: Jaqueta preta, camisa azul, calça preta com vários bolsos e tênis preto
Filho de que deus: Dionísio
Arma que Usa: Duas espadas pequenas
História: Filho de uma Italiana, dona de uma das maiores vinícolas da Italia, que veio para os EUA, aqueles que brigavam com ele sempre agiam de forma estranha depois, até que ele desenvolveu algum controle sobre seus poderes. Quando tinha 12 anos foi levado para o acampamento onde conheceu o pai, mas não gostou dele. Visita a mãe na Itália a cada dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:25 am

Algumas fichas do pessoal: http://migre.me/2NKwK
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Matt Boris 1

Matt Boris 1


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:29 am

Nome: Matt Boris
Idade: 17
Personalidade: é calmo, gosta de conversa, procura ñ arranjar muitas brigas com os outros, mas adora matar monstros!
Cor dos olhos: Castanhos dourados
Cor do Cabelo: negro, encaracolado
Cor da pele: bronzeado
Altura:1,77
Roupa:Jaqueta do exercito por cima da camisa do acampamento, causa Jens, e uma bota
Filho de que Deus:Apolo
Arma que Usa: Arco e flecha que aparece quando ele quer, e um sabre de prata disfaçado de canivete!
História: viveu a vida toda num orfanato no Alasaca, estudava em um colegio publico onde tinha alguns amigos, até o dia que completou 13 anos. O seu colegio foi atacado por um cão infernal, ele fugiu para se abrigar e o cão foi atrás dele! quando era encurralado em um beco sem saida, as caçadoras de Artemis o salvarão. elas o levarão para o acampamento meio sangue, lá o presentearam com um sabre de prata! na noite da fogueira foi revindicado por Apolo que o presenteou com um arco!
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 11:36 am

Ficha aprovada, Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Matt Boris 1

Matt Boris 1


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:29 pm

ñ tem outro! ñ tó conseguindo nesse
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:36 pm

Nem sei se tem outro. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Avatar   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 3:28 pm

Não estou conseguindo entra no site pra montar o avatar --'
E ja vou mandar a minha ficha de inscrição, ok Ewerton ?
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 3:32 pm

Nome: Horace Fowl

Idade: 15

Personalidade: Só fala quando necessário, e quando fala costuma provocar; Inteligente e fiel aos amigos

Cor dos olhos: Cinza

Cor do Cabelo: Loiro

Cor da pele: Branco

Altura:1,75m

Roupa: Camisa com as cores: branco, preto e vermelho. Calça preta e tênis brancos

Filho de que Deus: Atena

Arma que Usa: Tem infinitas adagas que saem apartir de uma bolsa magica

História:Horace sempre foi um garoto inteligente. Não conhecia os seus pais biológicos e fora adotado por uma homem muito rico, chamado
Artemis Fowl. Sempre gostou de mitologia grega e passava dias lendo. Em um dia, quando estava em um dos seus tipicos dias de estudo, viu algo muito curioso.
Em sua janela viu um sujeito muito estranho. Depois, percebeu o que era. Um satiro. Atrás dele estava uma criatura mais estranha ainda, e claro, Horace sabia que era uma
Manticora. Horace saiu de sua casa e foi tentar ajudar o Satiro. Mas a situação era ruim. Então, a Manticora acurralou o Satiro, que deixou cair uma bolsa que carregava
e Horace a pegou. Dentro havias varias adagas. Sem saber como fez aquilo pegou uma adaga e jogou no monstro que explodiu em pó. O Satiro veio e o agradeceu e o deu a bolsa com as adagas.
E tambem disse que o levaria para uma acampamento. Sem entender uma palavra que o Satiro falava, Horace o seguiu.


Última edição por Horace Fowl em Sex Jan 07, 2011 5:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 4:04 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Charlotte Luckyheart

Charlotte Luckyheart


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 27
Localização : Malibu/Atualmente Acampamento Meio-Sangue

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:43 pm

♥ Nome: Charlotte Luckyheart ♥
♥ Idade: 14 ♥
♥ Personalidade: Sentimental e muito vaidosa, adora ficar desenhando ou planejando novas combinações de roupas, cores, maquiagem... ♥
♥ Cor dos olhos: Azul acinzentado ♥
♥ Cor do Cabelo: Castanho-claro, liso até os ombros e vai ficando cacheado. ♥
♥ Cor da pele: Branca ♥
♥ Altura: 1,65 ♥
♥ Roupa: Sempre varia, mas geralmente usa blusa pink, colete branco, short jeans claro e sandálias. ♥
♥ Filha de que Deus: Afrodite ♥
♥ Arma que Usa: Arco e flecha, na aljava há 3 tipos de flechas, as de ouro fazem o alvo se apaixonar pela primeira pessoa (do sexo oposto) que ver, as de chumbo fazem o alvo odiar qualquer tipo de romance, as de prata são comuns, para combate. ♥
♥ História: Charlotte era uma garota carismática e adorável, morava com o pai, James Luckyheart , em Malibu, seu pai era dono de uma sorveteria em Malibu, Ice-Cream Love Magic , Charlotte era uma líder de torcida, a garota mais popular da escola e nunca foi de perder nada.
Um dia, Charlotte descobre ser uma semideusa em conta do ataque de uma empousa, seu pai a leva para o Acampamento Meio-Sangue, onde foi reclamada como filha de Afrodite. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Inscrições Left_bar_bleue750/800Inscrições Empty_bar_bleue  (750/800)

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:48 am

Nome: Corby Flicker

Idade: 17

Filho de: Hermes

Personalidade: Brincalhão, fanfarrão e metido. O tipo de pessoa que você nunca deixaria perto de sua carteira, ou um tubo de pasta de dente.

Altura: 1,75m

Cor dos olhos: Castanhos claros.

Roupas: Calça jeans pretas, tenis Allstar, Camisa laranja do Acampamento, blusão xadrez branco e azul, oculos de grau quadrados, e cabelos escuros arrepiados.
Inscrições E0620_1952
Armas que usa: Um par de revolveres .45, Corby "pegou-os emprestado" em um arsenal que um amigo de sua mãe mantem em sua casa. As balas são feitas pelos filhos de Hefesto em troca de alguns favores de Corby.

História: Corby Flicker foi reclamado no seu aniversario de 13 anos, ele vive com sua mãe em uma mansão na California, ela é uma milhonaria e grande investidoras em ações de diversas empresas. ( O dinheiro investido foi adquirido por um grande assalto a um banco de diamantes que ela e sua antiga gangue fizeram a 20 anos atrás ) Aos 13 anos ele foi levado ao Acampamento por um sátiro protetor, já está à 4 anos no acampamento esperando sua primeira missão, e a unica coisa que ganha são novas contas no seu cordão de campista.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:19 am

Nome: Ronney Casay

Idade: 14

Personalidade: Calmo, extrovertido, carinhoso, esperto, observador.

Cor dos olhos: Castanhos.

Cor do Cabelo: Pretos.

Cor da pele: Morena.

Altura: 1,65

Roupa: Calça acinzentada com um cinto pequeno azul, camisa cinza com uma jaqueta de mangas curtas por cima e tênis preto com branco.

Filho de que Deus: Hefesto

Arma que Usa: Dois machados de cabos longos pretos onde ele colocou um dispositivo para que as laminas junto com os cabos encolham quando se é tocado no lugar correto.

História: Ronney, por incrivel que pareça, sempre teve uma vida normal. Tinha muitos amigos na escola e sempre tirava notas boas, não tinha nenhum inimigo e se dava muito bem com todos que conhecia. Ronney morava com sua mãe, tia e avó e era muito feliz. Tinha um apartamento em Manhattan e estudava em uma escola próxima ao prédio. Um dia Ronney, quando tinha 13 anos foi viajar com sua familia para uma casa que tinham no campo onde sempre iam nas férias. A casa era cuidada apenas por um jardineiro. Quando Ronney chegou ele não tinha nada o que fazer, nenhum amigo e estava sempre entediado e ficava observando o jardinineiro fazer o seu trabalho. Um dia Ronney estava sentado olhando o jardineiro quando um carteiro chegou para entregar uma carta. Ronney se levantou e foi até o carteiro que se revelou ser um ciclope. Ronney tomou um susto e correu na mesma hora junto com o jardineiro para o meio do campo. Enquanto os dois corriam o jardineiro mostrou a Ronney que era um sátiro e lhe emprestou uma pequena espada de bronze celestial que estava com ele. O sátiro chamado Manoel incentivou Ronney a lutar com o ciclope, então, cheio de coragem o meio-sangue correu e passou por baixo das pernas do ciclope o puxando pela perna e o derrubando, enquanto o ciclope estava caido o meio-sangue aproveitou e cravou a espada de bronze celestial na cabeça do ciclope que virou pó. Depois disso, Ronney devolveu a espada para Manoel que lhe explicou tudo sobre os meio-sangues e sobre o acampamento. Ronney então falou com sua mãe que o deixou ir para o acampamento junto com Manoel, onde ele foi reconhecido como filho de Hefesto e onde ele já passou um ano.


Última edição por Ronney Casay em Seg Dez 27, 2010 6:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:27 am

Ficha de Ronney Casay e seu sátiro portugues aceita D:'
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:50 am

Nome: Ammy
Idade: 14
Personalidade: Alegre, brincalhona, Forte Emocionalmente e se importa com seus amigos
Cor dos olhos: Castanho Escuro
Cor do Cabelo: Preto
Cor da pele: Morena Clara
Altura: 1,75 m
Roupa: Blusa Regata e Short jeans
Filho de que Deus: Dionisio
Arma que Usa: Duas Cimitarras
História: Eu ajudava sua mãe no bar em que ela trabalhava, gostava de trabalhar lá, sempre havia um clima de festa.Foi em um dia desses no bar que descobri uma fração de quem eu realmente era.
Havia acabado de brigar com minha mãe sobre a identidade de seu pai quando desistir de fazer perguntas e voltei furiosa para o balcão onde se atendia os fregueses.
Estava tão braba que nem percebeu que em vez do café que o homem havia pedido, estava servindo vinho.”Ótimo, to brincando de Jesus agora”-pensei sarcasticamente.
Esta servindo novamente o café quando algo muito estranho aconteceu.
Um homem com cara de bode entrou correndo no bar e foi falar com minha mãe, não consegui escutar direito, pois estava muito longe.
Ela olhou para mim com um olhar aflito e disse um “Vá” com os labios.Não entendi o que ela quis dizer, mas o homem bode vei correndo em minha direção e me arrancou de tras do balcão.”O que esta havendo?!”- gritei , ele estava me segurando pelo braço me arrastando para o outro lado da rua.Olhei para tras e foi então que vi três figuras bizarras entrando no bar.
Então começaram os gritos.
O homem bode me empurrou para dentro de um taxi e disse um enderreço que não pude escutar, tinha coisas mais pertubadoras em mente.


Última edição por Ammy em Sáb Jan 01, 2011 1:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Inscrições Left_bar_bleue0/0Inscrições Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:06 am

Ficha aceita Manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 29
Localização : Na area de treino

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Shiruikan   Inscrições Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:56 pm

Nome: Shiruikan
Idade: 13
Personalidade: um garoto solitario, músico, e meio irritado e vingativo... Odeio ser subestimado; é bem fiel a seus amigos
Cor dos olhos: Negros
Cor do Cabelo: castanho
Cor da pele: morena
Altura: 1,80
Roupa:
Filho de que Deus: Hefesto
Arma que Usa: uma espada hibrida com um lado de bronze celestial e outro de aço, que chama-se eκóίκnon
História: A historia começa 1 ano antes de 13º terceiro aniversario de Shiruikan...
*****FlashBack on********
Dia 4/05, seu 12º aniversario, Shiruikan questiona sua mãe sobre a identidade de seu pai e porque ele nunca apareceu, ligou, mandou um e-mail...; Seu irmão Shadowkronos, começa a questiona-la também, sua mãe se esquiva, dizendo que ele logo irá saber de seu pai, mas os dois se rovoltaram, e disseram que logo sairiam de casa se sua mãe não lhe contassem logo...
No outro dia quando sua mãe, vai lhes chamar no quarto percebem que eles não estão em casa...

Os dois irmãos chegam em uma lanchonete e pedem um hamburguer para comer, enquanto esperavam seu sanduíche, procuraram uma mesa para sentar. Seu lanche logo chegou enquanto comiam começaram a discutir sua atitude. Eles logo descobriram que tinham opniões opostas sobre oque fizeram, Shiu, como seus amigos o chamavam, e Shadowkronos resolveram cada um partir para seu lado e seguir sua vida...

******FlashBack off********

Hoje, um ano depois, de vários incidentes, Shiu começa a se perguntar o porque de tudo para ele parecer estranho, sua vida está, como podemos dizer, "estranha"...
Shiu esta andando pela rua quando vê, um homem em NY, que lhe chama, ele inconscientemente do que está fazendo chega para coversar com este homem. Tempos depois este homem lhe explica oque shiruikan é de verdade, um semideus, lhe diz que é um sátiro, e que o levará ao Acampamento Meio-Sangue.
Eles seguem para o acampamento de taxi, durante a viagem um espirito da tempestade o ataca, seu transporte, seu satiro protetor lhe diz para seguir no caminho e lhe entrega eκóίκnon, uma espada magica, e volta-se para lutar com o ventus, Shiruikan, com todos remorço e pesar segue para seu destino...
Durante a fogueira ele é reclamado filho de Hefesto, e começa a se preparar para seu treinamento para ser um herói...


Última edição por Shiruikan em Sex Dez 31, 2010 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Vincente   Inscrições Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:58 pm

Nome: Vincent
Idade:14
Personalidade: uma pessoa impaciente, bastante irritado, vingativo, explossivo, divertido
Cor dos olhos: castanho escuro
Cor do Cabelo: loiro escuro
Cor da pele:branca
Altura:1,75
Roupa: uma calça preta com branco, uma camisa azul com um robe azul por cima e um tenis preto
Filho de que Deus: hefesto
Arma que Usa: um despositivo magico, em forma de canivete, que quando acionado vira uma espada de lamina azul de uma mão com uma insigna de caveira na base
História:

*****FlashBack on********
Dia 4/05, seu 12º aniversario, Shiruikan questiona sua mãe sobre a identidade de seu pai e porque ele nunca apareceu, ligou, mandou um e-mail...; Seu irmão Shadowkronos, começa a questiona-la também, sua mãe se esquiva, dizendo que ele logo irá saber de seu pai, mas os dois se rovoltaram, e disseram que logo sairiam de casa se sua mãe não lhe contassem logo...
No outro dia quando sua mãe, vai lhes chamar no quarto percebem que eles não estão em casa...

Os dois irmãos chegam em uma lanchonete e pedem um hamburguer para comer, enquanto esperavam seu sanduíche, procuraram uma mesa para sentar. Seu lanche logo chegou enquanto comiam começaram a discutir sua atitude. Eles logo descobriram que tinham opniões opostas sobre oque fizeram, Shiu, como seus amigos o chamavam, e Vincente resolveram cada um partir para seu lado e seguir sua vida...
******FlashBack off********

Vincente acorda na sua cama com um susto, suando, olha o relogio na cabeceira da cama e ve q ainda são 03:50hr e não consegue voltar a dormir. Mas um dia normal um ano apos a separação do seu irmão, e com bastante sonhos frequentes, Vincente aparece preucupado perante a classe do orfanato para delinquentes, ele imaginava q seria um dia como qualquer outro, mas não...a primeira aula acaba, e o intervalo começa, intervalos de 20minutos entre as aulas era preucupante para ele, ocasionalmente aconteciam acidentes que de alguma maneira sempre acabavam com suspensão para shadow, esse acidentes aconteciam mais frequenteminente nas ultimas semanas, mas de alguma maneira hoje seria diferente, a suspensão seria eterna.
Indo para um dos banheiros, Vincente se ve sendo seguido por um grupo de jovens, um daqueles grupos encrenqueiros, ele entra no banheiro com a intenção de fugir deles, mas quando o grupo entra pela porta do banheiro ele se imagina em mais uma daquelas aulas extras q ele geralmente fica...mas derrepente um dos professores entra pela porta do banheiro e chama Vincente, apressado ele atravessa o banheiro passando pelos adolescentes q ficam encarando ele, shadow acompanha o professor para fora do baheiro, e os adolescentes saem minutos depois seguindo os dois, o professor avisa que eles podem ter problemas serios a partir de agora e que a partir desse momento, a vida de Vincente mudaria drasticamente...e mudou, eles ve os adolescentes atacarem o professor, Vincente sem ter noção do que fazer, tomado pelo seus reflexos, parte para perto do professorr para ajuda-lo, o professor passa para ele um dispositivo em canivete, sem saber o que fazer Vincente aciona o dispositivo e toma um susto quando ele se ve segurando uma espada para uma mão com uma insigna de um martelo vermelho em chamas na base da espada...sem saber para o que serviria a espada ali, e porque ele teria que usar uma espada, Vincente fica paralisado, inquanto os adolescentes veem para cima dele e do professor, o professos tira os sapatos e parte para cima do grupo com um pedaço de ferro que ele pegou no corredor da escola, Vincente se ve com uma espada, um professor q ele imagina ser louco, e um grupo de adolescente que ele imaginava ficar cada vez maior quando eles se aproximavam, intam ele repara nos pes do professor, ou onde deveria ser os pes do professor, haviam cascos, assustado e tomado por seus reflexos Vincente parte para cima dos adolescente, mas o que ele penssava ser so sua imaginação era verdade, os adolescentes estavam cada vez maior, ele se imaginou louco, ou em um de seus sonhos bizarros quando se deparou com 4 criaturas bizarras q ele so tinha ouvido falar em seus jogos de playstation que ele jogava com seus irmão a um ano atras antes deles se separarem, ele se viu perante a 4 criatura horendas de um olho so que ele reconheceu mediante aos jogos q jogava, ele se viu diante de 4 ciclops...o professor grita e chama Vincente, ele taca a barra de ferro nos ciclops e derruba um deles o professor recua, e grita por shadow, q o segue logo em seguida assustado, shadow tenta questionar o professor que fala para ele que essa parece não ser uma boa hora para perguntas, eles correm para fora da escola, pelas ruas de NY imaginando como estaria seu irmão, se ele estaria melhor ou pior que ele mesmo eles encontram um taxi ao outra lado da rua perto da esquina e correm para o taxis ao chegarem a porta do carro, ele percebem os ciclops saindo com raiva da escola, o professor entra no carro seguido por Vincente pede para levalos a long island.
Aa saida da escola foi dificil, o taxis seguia freneticamente pelas ruas de NY seguindo para a costa, Vincente começa a questionar seu professro e pergunta o porque de ele ter casco e não pés, o professor olha para ele assustado, o taxista olha para o banco de trás de seu carro, o professor logo se esquiva tirando a atenção do taxista dele proprio, e então começa a explicar a Vincente, que parece ficar cada vez mais pasmado, mas evita questionar mais chegando ao seu ponto final, o taxista pergunta ele sele realmente queriam q ele não os esperasse, ele concordam e o taxista se vai, eles atravessam a arvore que protege o acampamento e Vincente se ver mediante a um acampamento cheio de garotos com roupas parecidas, camisetas laranjas escritas acampamento meio-sangue.
Mais tarde a noite, mediante a fogueira, um "ritual" do acampamento Vincente encontra seu irmão shiruikan, q se diz filho de hefesto, Vincente acha aquilo impossivel e irreal e discuti com seu irmão, mediante a discussão ele se ve com um martelo vermelho brilhando em cima da sua cabeça, Vincente fica assustado, mas se ve sendo aplaudido mediante a todos do acampamento, ele e seu irmão filhos de hefesto, uma nova fase de sua vida começa repleta de aventuras...


Última edição por shadowkronos em Sex Dez 31, 2010 8:39 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:32 pm

Nome: Kelry Solace
Idade: 14
Personalidade: Muito curiosa, atenta aos fatos, talvez corajosa, séria as vezes, um pouco ciumenta, irritada as vezes e muito persistente.
Cor dos olhos: Azuis muito claros.
Cor do Cabelo: Loiro escuro.
Cor da pele: Clara
Altura: 1,68
Roupa: Geralmente usa camiseta branca ou preta, calça jeans preta, All Star preto azulado, corrente com uma Chave.
Filho de que Deus: Zeus
Arma que Usa: Uma espada forjada com o material do raio mestre de Zeus, Eldest.
História: A mãe não se sabe onde foi parar, portando, Kel veio para o acampamento Meio Sangue com um sátiro chamado Tanner. Se mostrou uma espadachim habilidosa e recebeu um presente de Zeus: Eldest, sua espada que libera eletrecidade. Partindo em uma missão para resgatar uma meio-sangue, sumira também, pelo período de um ano. Depois de duas Meio-Sangues terem sumido, Quíron decidiu que era melhor não mandar mais nenhum campista em busca das duas. Mas, o que ninguém suspeitava, era que durante esse período de desaparecimento, Kel e Manda, uma filha de Hades - a outra campista desaparecida - receberam duas chaves importantes: A de Hades, e a de Olimpo. Treinaram muito até chegar o dia de voltar a Olimpo para ser guardiãs de uma garota insuportavel que possuia um dom muito forte: A Porta Almas, uma filha de Poseidon com Pandora. Mas acabando, eal sumiu do acampamento e então as duas junto a Nico, decidiram que teriam que ir atrás da Porta Almas. Eles acabam encontrando ela fácil até demais, quando são atacados por três monstros : A Quimera, o Grifo e uma Fenix. Madson ( a porta almas) tinha sido levada até Percy por uma nuvem muito estranha, portanto, eram 5 meio sangues poderosos no meio do central Park sendo atacados por monstros. Até que o esforço fora tanto que Manda deixa a Quimera com Kel, e esta acaba morrendo nas mãos do monstro. Como Kel era uma das guardiãs de Madson, Pandora, sente um pouco de remorso por ela ter dado a vida para a Quimera não matar Madson, que fora atingida pelo Grifo. Nico, com raiva de não ter conseguido salva-la, escuta de Pandora. O corpo de Kel não tinha aida se desintegrado, então havia uma chance. Eles tomaram rumo até o Mundo inferior e decidiram usar a Espada de Hades, que possui uma Chave do submundo e tem o poder de trazer uma alma de volta a vida. Perséfone - a qual guarda a espada- aceitara o acordo, mas em troca, Nico e Manda teriam que deixarem de ser guardiões das Chaves do submundo. Então, Nico convoca o espírito de Kel e brande a espada nele, fazendo então, Kel voltar a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições e Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Inscrições;Regras;Sobre RPG :: Inscrições-
Ir para: