RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Dionísio

Ir para baixo 
+2
Dereck Taylor
-
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:16 am

Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:26 am

Chego e começo a arrumar minhas coisas para a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:31 am

Termino e vou para o pinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:40 am

*Arrumando minha mochila**Bem ansioso*...pego minhas armas a pulseira e o anel..guardo 2 camisas,1 camiseta social,2 calça,um pouco de nectar e ambrosia,e comida do acampamente,e uma garrafa de vinho.Vou para o banho me troco...e espero ser chamado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:44 am

*pensando:como o apolo ja foi..acho que devo ir..bem estou indo para o pinheiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:31 am

-Alguém? - chamo depois de abrir a porta do chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:38 am

Como um dia qualquer, Flicker, dando um passeio pelo pavilhão dos Chalés, e acha o Chalé de Dionisio quieto demais e para o Deus das Festas, tava errado isso, então decidiu dar uma "agitada" Twisted Evil

Flicker, sabendo como ninguem ver sem ser visto, se aproxima furtivamente do Chalé, e da uma olhada pela janela. La dentro, só vê a garota Ammy la dentro.
- Hmm, vamo brincar um pouco. - Corby vai até a janela aberta mais distante, enquanto concentra seu poder mais forte, a invisibilidade. Corby retira uma garrafinha com nectar dentro, e da um gole enquanto se concentra, imaginando os raios de luz o atravessando. Verificando se tinha dado certo, Flicker vai até a janela mais proxima e pula la dentro, ja pensando em que merda ia fazer e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:47 am

Depois de entrar e ficar um tempo adimirando o chalé, Ammy sente um brisa entrando por uma janela.
"Pensei que estava fechada"- pensou Ammy.
Ela se levanta e fecha a janela.
-Mas quem...?-diz Ammy sentindo a presença de alguém no chalé.
Ela pega uma de suas cimitarras.
-Quem esta ai?-Perguntou
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:54 am

Corby calmamente anda até atras da garota que começou a gritar perguntando quem estava ali. [ Bem, me ver ela não me viu. ] Flicker vai até a cama atrás dela e senta, revelando a sua presença pergunta. - Cuidado o que você vai fazer com esse facão ai hein !? - Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:59 am

Ammy da um giro rapido e para com a cimitarra milimetrosdo pescoço do invasor e diz:
-Você pode ficar surpreso com o que esse facão pode fazer.Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:04 pm

Quando Ammy gira que nem a Shena pra cima de Corby, ele se transporta para atrás dela e fala em seu cangote. - Acho mais facil você ficar surpresa com o que eu posso fazer. - Corby pega a mão da garota e da um beijo na parte superior. - Meu nome é Corby Flicker, conselheiro do Chalé de Hermes, e o mais gato do acampamento. Cool -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:18 pm

Depois de bancar o Houdini desaparecendo e reaparecendo atrás de Ammy, Corby beija a mão dela e se apresenta.
Ammy confusa e com as bochechas ficando levemente vermelhas responde:
-Ah, você entrou pela janela, não?Sou Ammy McDonnel...
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:28 pm

- Não, na verdade eu ja estava aqui antes, você que não me viu. Bem, prazer Ammy, você é realmente muito bonita Wink - Corby se demora um pouco segurando a sua mão, e pisca o olho para Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:37 pm

Ammy balança delicadamente a mão, comprimentando e ao mesmo tempo tentando fazer Corby soltar sua mão.Corby da uma piscadela.
-Obrigada, Corby, você também...não é nada mal.- Ammy disse brincando, - Você tem permição para estar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:41 pm

Corby solta a mão de Ammy. - Hã ! Permissão, por que eu precisaria de uma ? -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:48 pm

Ammy volta a se sentar na cama.
-Bom, talvez para o caso de meu pai aparecer aqui e te transformar em pó. Very Happy - ela fala com um sorriso brincando em seus labios.
"Seria engraçado se isso acontecesse"-Ammy pensou-"Mas daí ninguém iria querer se aproximar de mim por um bom tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:53 pm

- É, talvez linda. - Corby diz sentado na cama da frente. - Mas acho que nem Dionísio é tão rapido, ou tão desocupado para vir aqui, sem ofender é claro. -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:56 pm

-É, ele deve estar muito ocupado jogando cartas mesmo.Mas o que vocÊ veio fazer aqui para começo de conversa- quis saber Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:59 pm

- Bem, seu pai é o deus das Festas, eu esperava encontrar uma aqui. Mas acabei econtrado algo melhor pelo visto. -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:10 pm

Ammy levanta uma sobrancelha.
-Encontrou é?-depois de alguns instantes em silencio, ela continua-Você é muito gentil...eu acho.Eu estava pensando em ir treinar lá na Arena, quer ir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:13 pm

- Por que ir pra arena se tem tanta coisa mais interessante pra fazer. - Corby se inclina sobre os ombros, olhando por cima dos óculos e olhando Ammy nos olhos com um sorriso malicioso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:19 pm

-Realmente, aqui o que não falta é coisa pra fazer-Ammy respondeu com os olhos cheios de malicia também-Pena, que um garoto tão bonito como você, ja deve ter uma namorada a altura.- depois de fingir uma cara triste, ela sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:22 pm

Corby levanta as mãos balançando os dedos. - Vê algum anel de compromisso aqui ? Não é por falta de pretendentes, só apenas não encontrei uma garota bonita o sufuciente, nem entre as filhas de Afrodite, mas acho que agora eu achei. -


Última edição por Corby Flicker em Sáb Jan 01, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:28 pm

-Sério?Nossa, felicidades, tudo de bom pra vocês!- Ammy se levantando indo em direção a porta rindo, ela adorava provocar os outros dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:31 pm

- Hmm, como se você não soubesse a quem estou me referindo. - Corby levando junto da garota e para em sua frente, impedindo a sua passagem. - E acho meio dificil achar alguem mais interessante e romantico que eu por aqui. - Corby da um rapido selinho na garota, e se teleporta pra perto da janela, e pula para fora antes que ela vire.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Dionísio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Hermes
» Chalé de Hades
» Chalé de Zeus
» Chalé de Hera
» Chalé de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Chalés :: Chalé de Dionisio-
Ir para: