RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A vingança dos castigados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:31 am

Quíron estava supervisionando o que os meio - sangues estavam fazendo. A cara dele era uma cara de preocupação. Ele sabia que os meio - sangues das missões estavam em perigo mas parecia ter algo a mais. Quíron chamou um sátiro que estava próximo e falou:

- Por favor, chame três meio - sangues para mim. - disse ao sátiro

- Quais? - respondeu o sátiro

- Sunny, Drake e Horace.

O sátiro não respondeu, apenas trotou rapidamente para procurar os meio - sangues. Quíron continuava com a mesma cara de preocupado, parecia que a situação era mais séria dessa vez.

O céu estava escuro, núvens ameaçavam uma chuva intensa.

Depois de esperar alguns minutos, Quíron observa que o sátiro havia chegado com os meio - sangues.

- Muito obrigado. - disse ao sátiro

- De nada. - respondeu o sátiro e trotou em direção aos outros sátiros

Quíron virou para os meio - sangues e os encarou com uma cara de preocupação. Depois de um minuto de silêncio ele falou:

- A missão dessa vez é mais perigosa do que as outras duas de antes, vocês estão preparados?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Missão   A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:36 am

* Horace veio caminhando junto com o sátiro e com os dois emiso sangues. O sátiro lhe informara que provavelmante era uma missão*

[Uma missão?] pensou [ sou novo por aqui, mas a vida de um meio sangue é assim mesmo]

*Me aproximo de Quiron*
-O que foi Quiron ?
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:49 am

Drake fora acordado com um som alto abafado batendo na porta de seu chalé.
Pulou da cama dizendo: - Eu não queimei mais nada! - Gritou correndo em direção à porta.
Quando a abriu, Drake viu que era somente um sátiro e suspirou aliviado.
- Ah, ufa é você... - Reconhecera o sátiro que sempre comprimentava quando se viam. O Sátiro riu quando viu a expressão de Drake se aliviar ao ver que não era Quíron na porta.
- Não cante vitória, o Quíron deseja te ver e a julgar pela cara dele as coisas não andam nada bem... - Disse o Sátiro ao Drake. - Mas bem, temos que ir agora não temos muito tempo. Venha comigo!.
Drake começou a suar frio ao receber a notícia. Milhares de coisas passaram por sua mente: será que finalmente irei numa missão? ; será que o Quíron vai me punir por ter utilizado fogo grego no meio do acampamento sem nenhum motivo? Pensara.
- Muito bem, me dê um minuto e te encontro lá fora.
- Tudo bem, mas não demore!. - Murmurou o sátiro.
Drake pegou sua bolsa carteiro de couro escuro que pendia na cabeceira de sua cama. Ficou feliz ao sentir o peso de seus novos "brinquedos" e que talvez fosse poder usá-los. Saiu do chalé e seguiu em direção ao Quíron acompanhado pelo Sátiro. Será que a Sunny também vai? pensou no caminho.
Ao chegar no lugar que Quíron estava e ouvir de que fora chamado para uma missão, o coração de Drake começou a ferver e ele sentiu uma força incomum percolar seu corpo inteiro.
- Olá Quíron. - Disse e abaixou a cabeça austeramente em direção ao Quíron. - Seria uma honra ajudá-lo nesta missão.
Olhou para os lados e viu um garoto loiro sorrindo para ele, devolveu o sorriso e concluiu que ele seria seu parceiro durante a missão. Procurou mas não encontrou Sunny, sentiu-se triste mas lembrou que nas missões sempre vão 3 pessoas e ali só haviam duas contando consigo. Que a terceira pessoa seja a Sunny suplicou mentalmente.


Última edição por DrakeTemple em Qui Dez 23, 2010 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:58 am

Ah, não. Eu queria treinar hoje. Que droga.
Sunny Wright estava parada à porta do chalé número 7 contemplando com ar infeliz as nuvens pesadas que cobriam o Acampamento, tal como uma mortalha cinzenta se estendendo pelo infinito. A mensagem era clara: a chuva não deveria demorar, e isso não parecia ser um presságio muito bom. Eram raras as vezes em que chovia no Acampamento.
Sunny?
Perdida nos próprios pensamentos lamentosos, a garota sobressaltou-se ao ouvir seu nome. Ao ver que era apenas um sátiro, tranqüilizou-se e confirmou:
Sim, sou eu.
O sr. Quíron pediu para que eu a chamasse.
É mesmo? — disse, surpresa. — Ãhn, certo, obrigada.
Curiosa, ela deixou o arco dentro do chalé e seguiu até onde Quíron estava, chegando com o rosto corado pela corrida. Além dela, havia outros dois campistas ali, sendo um deles o garoto com quem ela treinara na arena outro dia. Sorriu para ambos.
Algum problema? — quis saber, ansiosa.
A expressão do centauro respondia sua pergunta. Havia um problema.
A missão dessa vez é mais perigosa do que as outras duas de antes — ele alertou. — vocês estão preparados?
Missão? É claro que estamos... bom, eu estou. Do que se trata? — quis saber.


Última edição por Sunny em Sáb Dez 25, 2010 9:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:16 am

Quíron olhava intensamente para os meio - sangues.

- Sinceramente, vocês são o trio perfeito para essa missão. O nível dela é elevado mas creio eu que vocês sejam capazes de conseguir.

Quíron olhou para Horace.

- Tenha calma, jovem meio - sangue, tudo será explicado brevemente.

Quíron voltou-se para Sunny.

- Vou conceder a liderança dessa missão a você. Você é a pessoa ideal para lidera-la. Vá a caverna de Rachel e saiba a profecia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:13 am

Drake viu Sunny chegando e ficou feliz. Afinal vira suas habilidades com o arco e flecha e sabia que se sua vida dependesse dela, ele estaria em boas mão. Acenou com a cabeça para ela quando a mesma o comprimentou de longe e voltou seus olhos ao Quíron esperando uma explicação melhor sobre a situação. Na hora em que recebeu a notícia não se importou com os detalhes pois tudo que desejava era conseguir uma missão.
- Sinceramente, vocês são o trio perfeito para essa missão. O nível dela é elevado mas creio eu que vocês sejam capazes de conseguir.
Quando ouviu o Diretor de Atividades dizer que ele era a pessoa perfeita para a missão Drake não conseguiu conter seu sorriso de orgulho. Não importava o quão perigosa a missão fosse, ele sentia que poderia realizá-la tranquilamente.
[ - Odeio quando não me consideram ... alguém. - ] - Murmurou Aécio para Drake.
[ - Ah não fique assim... Você sabe que é o melhor Gavião existente no mundo, certo? E ah... O melhor amigo também. - ] - Consolou o amigo telepaticamente e sentiu seu broche ficar mais quente, de alguma forma sabia que aquilo significava que Aécio havia ficado satisfeito com o que ouvira.
Quíron virou-se para Horace e disse que explicaria tudo em breve e logo em seguida elegeu Sunny a líder da missão.
Drake ficou satisfeito pois de alguma forma já a considerava sua amiga e confiava nela. Seria bom que o líder fosse alguém próximo. Olhou para ela e acenou com a cabeça, querendo demonstrar que aprovava a escolha de Quíron e que se ela precisasse de ajuda poderia contar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Missão   A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:28 am

* Quiron fala para Sunny que ela vai liderar a missão*
[Melhor] penso [ Ela é uma meio-sangue bem mais experiente do que nóis dois e vai fazer a coisa certa]
*Olho para Sunny e dou um sorriso, que retribui. Depois pergunto quem era Rachel e me falam que era o Oraculo.
- Então vá Sunny, vamos te esperar aqui- Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:46 am

O olhar de Quíron era intenso. O centauro costumava ser sempre muito solene, mas Sunny achou que dessa vez havia algo a mais, que algo deveria estar realmente errado para que ele mandasse outros campistas em missão quando outras duas missões já estavam acontecendo. As coisas deveriam estar mesmo preocupantes, talvez muito mais do que ele aparentava estar.
Sinceramente — disse ele — vocês são o trio perfeito para essa missão. O nível dela é elevado mas creio eu que vocês sejam capazes de conseguir.
Sunny conteve a custo um largo sorriso, tentando não mostrar-se muito orgulhosa, embora se sentisse assim. Ela concordava que seriam um trio muito bom; a inteligência de um filho de Atena combinada com as habilidades de um filho de Hefesto e de uma filha de Apolo parecia infalível.
Quíron disse a Horace que explicaria tudo e definiu que Sunny seria a líder, o que a deixou surpresa. Seus olhos procuraram os dos companheiros, em uma indagação silenciosa; Drake meneou a cabeça positivamente em resposta, indicando que aprovava a decisão. Então ela fitou Horace, esperando. Ficou aliviada quando o garoto sorriu e disse:
Vá Sunny, vamos te esperar aqui.
Era hora de ouvir a profecia, de saber o que ainda teriam de enfrentar pela frente. Sabia que podia não ser algo bom, mas ainda sim sentia-se satisfeita; finalmente saberia se era mesmo boa, se era capaz de sobreviver no mundo dos mortais, e não poderia desejar companheiros melhores. Com novo ânimo, a filha de Apolo sorriu e deixou o local, correndo ansiosa em direção ao topo da colina.


Última edição por Sunny em Sáb Dez 25, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:35 pm

Sunny voltou aos tropeços na direção da enorme construção azul que era a Casa Grande. Sentia-se confusa e cansada; as palavras da profecia ecoavam em sua cabeça e ela desejava não ter corrido tanto. Quando finalmente se dirigiu à varanda, onde Quíron, Drake e Horace a esperavam, ela respirou fundo e deixou seus olhos percorrerem o rosto de cada um dos presentes até que pudesse falar. Então, com um suspiro, repetiu cada palavra que ouvira:
Em um abismo você cairá... Por ele fracassar ou ganhar. O terror aparecerá/ para tomar o menino/ Que vencer ou perder é o seu destino. O que vocês acham? Não faz muito sentido, não é? — disse, um pouco frustrada. Sem querer desanimá-los, porém, ela acrescentou depressa: — Mas tenho certeza que assim que começarmos a missão, tudo ficará mais claro. Quíron, quando devemos partir?
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:48 pm

Faziam já alguns minutos desde que Sunny partira e a cada segundo que passava Drake ficava mais preocupado com a profecia. Estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo, mas de alguma forma sentir o peso de seus "briquedos" em sua bolsa carteiro e o calor de seu broche o acalmava. Quíron e Horace estavam quietos tensos, então decidiu não falar nada para não atrapalhá-los.
Quando Drake avistou Sunny voltando correndo sentiu parte de seu corpo feliz porque finalmente ouviria a profecia e parte trêmula com medo de aceitar seu destino, independente de qual fosse.
Quando Sunny chegou até a varanda onde todos a esperavam ansiosamente, pode-se sentir medo e confusão em seus olhos. Sentimentos que não ajudariam em nada, mas que eram impossíveis de se conter.
- Em um abismo você cairá... - Começou Sunny. - Por ele fracassar ou ganhar. O terror aparecerá/ para tomar o menino/ Que vencer ou perder é o seu destino. O que vocês acham? Não faz muito sentido, não é?
Para tomar o menino repetiu Drake mentalmente. Isso não me soa nada bem. concluiu.
- Pelo que eu entendi, o abismo é o tártaro... - Começou Drake e após uma pausa continuou. - E parece que alguém irá se perder, o que com certeza não é você Sunny.
Então Drake olhou para Horace apreensivo, mal conhecera o garoto e algum deles dois iria se perder.
- O que acha Horace?- Perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Missão   A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:05 pm

* Estava muito ansioso na Casa Branca esperando por Sunny. Pelo que me contaram as profecias davam um certo rumo para a missão, e as vezes podiam ser enganosas. Foi o que acontecera com Percy Jackson na guerra contra o Titão Cronos. Então, percebi que Sunny estava chegando, com os seus longos cabelos loiros. E repete a profecia para nós*
- Em um abismo você cairá... - Começou Sunny. - Por ele fracassar ou ganhar. O terror aparecerá/ para tomar o menino/ Que vencer ou perder é o seu destino. O que vocês acham? Não faz muito sentido, não é?
- Pelo que eu entendi, o abismo é o tártaro... - *Começou Drake e após uma pausa continuou.* - E parece que alguém irá se perder, o que com certeza não é você Sunny.
*Então ele olha para mim e pergunta*
- O que acha Horace?-
*Penso por um minuto e depois falo a eles*
- Sim, parece que esse abismo é mesmo o tartaro... Mas como é que chegaremos lá? e lá não é cheio dos monstros mais malignos ? - paro um pouco e depois continuo - E essa parte do garoto... não podemos tomar opiniões precipitadas não é ? foi o que aconteceu com Percy Jackson na grande profecia contra o Titã Cronos...
* Então olho para os olhos de Quiron esperando ele falar*
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:45 pm

Quíron escutou a profecia atentamente. A expressão dele não mudou enquanto Sunny falava. Ele agora parecia mais calmo e relaxado e quando Sunny terminou de falar ele ouviu Horace e Drake com bastante atenção e logo respondeu:

- O abismo mencionado na profecia pode realmente ser o tártaro. - falou Quíron - Mas também pode não ser. A parte do terror tomar o menino assusta e muito, mas só peço que vocês, Drake e Horace, tomem bastante cuidado. Recomendo que vocês andem sempre juntos.

Depois de comentar sobre a profecia, Quíron olhou para Sunny e falou:

- Vocês partirão quando ouvirem minha explicação sobre a missão. Escutem com atenção. Três pessoas que teriam motivos para se revoltarem contra o Olimpo escaparam de seu castigo e a missão de vocês é derrota-los. Essas pessoas são: Sísifo, Íxion e Tântalo . Os motivos que cada um tem para acabar com o Olimpo são:

Sísifo: Escapou duas vezes da morte que fora enviada pelos deuses, quando enfim foi para o tártaro, ele foi considerado um grande rebelde e foi condenado a um castigo: rolar uma grande pedra de mármore com suas mãos até o cume de uma montanha, sendo que toda vez que ele estava quase alcançando o topo, a pedra rolava novamente montanha abaixo até o ponto de partida por meio de uma força irresistível.

Íxion: Íxion uma vez foi convidado a partilhar do banquete dos deuses, lá ele teria se embriagado e assediou Hera que contou para Zeus o que estava ocorrendo. Zeus por incrivel que pareça não se irritou e decidiu testar Íxion, forjou um simulacro de sua própria esposa usando uma nuvem, e deixou-a a sós com Íxion, que a possuiu. Íxion acreditou ser Hera e quando voltou para Terra passou a falar aos mortais que havia possuido a esposa do próprio Zeus. Zeus se irritou por poder ter a fama de ter sido traido por um mortal e fulminou Íxion com um raio e o lançou no tártaro onde foi preso a uma roda em chamas e condenado a nela girar pela eternidade.

Tântalo: Certa vez, Tântalo ousou testar a omnisciência dos deuses, roubou os manjares divinos e serviu-lhes a carne do próprio filho Pélope num festim. Como castigo foi lançado ao Tártaro, onde, num vale abundante em vegetação e água, foi sentenciado a não poder saciar sua fome e sede, visto que, ao aproximar-se da água esta escoava e ao erguer-se para colher os frutos das árvores, os ramos moviam-se para longe de seu alcance sob força do vento.

A missão de vocês é eliminar os três. O problema é que não sabemos como eles escaparam e se mais alguém pode escapar. Ficamos sabendo que os três se encontram em uma floresta um pouco longe daqui, acho que Argos poderá leva-los até lá. Lá vocês deverão procurar os três e eliminar eles. Muito bem, era só isso o que eu tinha para dizer, agora vão para o chalé de vocês, se preparem e subam a colina, Argos e eu vamos esperar vocês lá.


Última edição por -Ewerton V. em Qui Dez 23, 2010 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Missão   A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:56 pm

* Quiron nos falou sobre a missão, e percebi que podia ser mesmo o tartaro esse abismo mencionado. As pessoas que queriam se vingar do olimpo sempre foram banidas ao Tartaro*
-Está bem, vou pegar as coisas no meu acampamento-
* Vou para o meu chalé, e os meus irmãos perguntam sobre o que Quiron queria e falo que era uma missão. Muitos ficam impressionados, por que havia pouco tempo que eu estava no acampamento.
Mas eu nem liguei para os comentarios. Fui para a minha cama e peguei as minhas coisas: Ambrosia e néctar, fogo grego [ eu não sei usar isso] penso[ mas o Drake deve saber], levo o meu laptop e ponho tudo em minha bolsa. Esta minha bolsa é especial. Ela pode me oferecer adagas infinitas, onde eu posso joga-las em alguém que depois eu posso tirar outras adagas de minha bolsa. Ganhei a bolsa por acaso. Lembrando se não estava esquecendo de nada, pego as minhas coisas e saio. Mas antes de sair, alguns campistas falaram:
-Boa sorte ! -
[ Obrigado] penso [ vou mesmo precisar de boa sorte nesta missão]
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:36 pm

Sunny não pode deixar de notar que as marcas de preocupação no rosto de Quíron haviam se abrandado consideravelmente depois de ouvi-la citar a profecia. Não entendeu o porquê – para ela, os versos só sugeriam um problema atrás do outro – mas ela sabia que o diretor de atividades havia entendido e não se preocupara, então era um bom sinal. Ele se dirigiu a Drake e Horace e comentou sobre um trecho da profecia que também tinha deixado Sunny preocupada:
O abismo mencionado na profecia pode realmente ser o tártaro, mas também pode não ser. A parte do terror tomar o menino assusta e muito, mas só peço que vocês, Drake e Horace, tomem bastante cuidado. Recomendo que vocês andem sempre juntos.
Nós três não nos separaremos. Esse verso não tem nada a ver com vocês dois. — garantiu Sunny, mas sabia que soava como se tentasse convencer a si mesma. — de qualquer modo, vou ficar de olho nesses dois, Quíron. — sorriu.
Ela ouviu atentamente a explicação do centauro. Já conhecia a história de Sísifo, Íxion e Tântalo, e sabia como os três haviam provocado a fúria dos deuses, cada um a seu modo, para que merecessem castigos tão severos. A idéia de que os três haviam escapado, enganando mais uma vez os deuses, era absolutamente alarmante e só provava que ainda continuavam astutos e perigosos o suficiente para causar um grande estrago aos olimpianos. Se a missão deles era eliminá-los, então assim ela se esforçaria para que fizessem. Ao fim da explicação, ela acenou positivamente, mostrando que compreendera, e disse para os garotos:
Vou buscar minhas coisas e não demoro. Nos vemos daqui a pouco! — e partiu.
Pouco mais de cinco minutos depois – tempo recorde para seus padrões – voltava com seus pertences de seu chalé e estava na colina com Argos, Quíron e Horace, esperando Drake, o único que ainda não chegara.
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:00 pm

Drake estava tão nervoso e animado com a missão que mal prestara atenção na explicação de Quíron. Só ouviu a parte em que ele dizia que seus inimigos seriam Íxion, Sísifo e Tântalo. Os três famosos por enganarem os deuses. Se eles conseguiram enganar os deuses, melhor eu tomar mais cuidado para não ser enganado também concluira mentalmente.
Ouviu Sunny dizer "Nós três não nos separaremos. Esse verso não tem nada a ver com vocês dois" e pensou que talvez essa não fosse a melhor escolha já que eram três semi-deuses contra três inimigos. Como eles estavam numa floresta, talvez a melhor idéia fosse se separarem para cada um ir contra um só, Drake tinha planos de construir as armadilhas perfeitas mas resolveu não questionar a Sunny. Se Quíron a escolhera como líder, é porque ele sabia o que estava fazendo.
Partiu em direção ao seu chalé e quando chegou na entrada, lembrara que já estava pronto para a missão. Sua bolsa cheia de ferramentas e de seus projéteis recém-criados pendia em seu ombro e seu melhor amigo, Aécio, estava fixado em seu colarinho direito. Nada podia dar errado, ele tinha tudo que precisava, tinha seus equipamentos e seus amigos, Sunny e Horace.
Por tudo ou nada... pensara tentando procurar palavras que o estimulassem.
[ - Por tudo ou nada. - ] - Enfatizara Aécio.
Drake então fechou a porta de seu chalé e o analisou como se fosse a última vez em que o fosse ver e partiu em direção à colina.
Ao chegar lá avistara todos o esperando.
- Desculpem o atraso... - Dissera sem jeito e então fitou Sunny por alguns segundos, pensando se quando voltassem, se voltassem, ela ainda estaria ali com ele e em seguida olhou para Horace e apoiou sua mão no ombro dele como um comprimento e despedida. - Estou pronto. - Concluiu.
[ - Desde minha chegada tenho esperado por isso. Não vamos estragar tudo. - ] - Dirigira-se mais para si mesmo do que para o próprio Aécio.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:30 pm

Quíron olhava atentamente para os três meio - sangues, parecia calmo. O céu ainda estava muito nublado.

- Espero que vocês tenham sucesso nessa missão, o Olimpo depende de vocês. Encontrem e matem aqueles três, é preciso, não tenham medo, vão sempre em frente e não desistam. Que os deus estejam com vocês! - disse Quíron - Agora entrem no van, Argos irá levar vocês até a floresta, será uma longa viajem.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:39 pm

Drake vira Argos chegar de van enquanto Quíron dizia as últimas palavras antes de a missão estar oficialmente iniciada. Era uma van alta com os vidros escuros e na lateral tinha uma adesivo de um morango grande com a frase Entrega de Morangos Delphi. Então Drake começou a lembrar que os humanos não tinham a menor idéia do que estava acontecendo pois a névoa os impedia. Começou a pensar em como seria sua vida se não fosse um semi-deus. Nas coisas que poderia fazer e até nas que deixaria. Pare de pensar besteira. Interrompeu-se.
Acenou com a cabeça para Quíron e seguiu em direção à van colina abaixo. Comprimentou Argos mas não obteve nenhuma resposta. Lembrara do mito que dizia que ele tinha olhos até na língua e ficou arrepiado só de pensar em como ele fazia para comer. Desviou seus pensamentos para a van, a missão. Era tudo que importava agora. Não iria conseguir se sair bem se continuasse se distraindo pensando em outras coisas. Abriu a porta da van e entrou sem hesitar, sentou no último banco à direita e ligou seu mp3.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:30 pm

Quando os três estavam finalmente juntos no topo da colina, com o vento implacável da iminente tempestade fustigando suas roupas e cabelos, Quíron olhou-os com serenidade e desejou, parecendo sincero:
Espero que vocês tenham sucesso nessa missão, o Olimpo depende de vocês. Encontrem e matem aqueles três, é preciso, não tenham medo, vão sempre em frente e não desistam. Que os deuses estejam com vocês! Agora entrem no van, Argos irá levar vocês até a floresta, será uma longa viagem.
Sunny acenou em despedida e eles deram as costas para o centauro, se afastando na direção da van, um veículo grande e de vidros escurecidos que circulava por aí sob a fachada de uma empresa de entrega de morangos. Observou a tentativa falha de Drake de cumprimentar Argos, que o ignorou. O guardião não falava nada. Nunca. Sem se abalar, o garoto adiantou-se e adentrou na van. Ela fez o mesmo, acolhendo de boa vontade a aconchegante sensação de segurança que as paredes de aço lhe transmitiam até que fossem deixados na floresta, à mercê do próprio destino. Enquanto esperava Horace entrar e Argos dar a partida , ela contemplava ansiosa o céu lá fora pelo que conseguia enxergar ali no assento do meio, espiando as florestas sombrias e solitárias que cercavam o acampamento e tentando imaginar como seria a jornada dali para frente.


Última edição por Sunny em Sex Dez 24, 2010 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Missão   A vingança dos castigados  Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:44 am

* Com todos lá Quiron comece a falar para a gente*:
-Espero que vocês tenham sucesso nessa missão, o Olimpo depende de vocês. Encontrem e matem aqueles três, é preciso, não tenham medo, vão sempre em frente e não desistam. Que os deuses estejam com vocês! Agora entrem no van, Argos irá levar vocês até a floresta, será uma longa viagem-
* Então os três estavam preparados e fomos para uma van, que quando entrei levei um susto. Lá tinha uma homem que tinha olhos por todo o corpo. Mas me explicaram que aquele era Argos e ele iria nos levar.Estavamos prontos parar partir do acampamento, eu imaginando como seria aquela missão, a primeira e muito perigosa*
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 12:12 pm

Os três meio - sangues estavam dentro da van, estavam preparados para partir para um missão que parecia ser extremamente perigosa. Argos estava no volante, não falava nada, como sempre, ele estava olhando para frente mas não começava a dirigir.

Se passou dez minutos e nada de Argos começar a dirigir, todos pareciam inquietos do lado de fora. Depois de esperarem mais cinco minutos, Quíron saí da multidão que estava do lado de fora e vai em direção a van, chegando lá ele abre a porta e fala com os meio - sangues:

- Desculpem a demora, achei que vocês precisariam de ajuda, então convidei outro meio - sangue para ir com vocês.

Os três meio - sangues pareciam ter feito caras de duvida, eles não sabiam que meio - sangue era esse e onde ele estava.

- Bem, era só isso, agora pode ir, Argos. - disse Quíron fechando a porta da van

Os meio - sangues não haviam entendido o que Quíron havia dito pois nenhum outro meio - sangue estava ali, de repente, um menino pula assustando os três meio - sangues de uma vez ali presente. O meio - sangue olhou para Argos como se esperasse ele reagir, porém, ele não fez nada. Um vento entrou pelas janelas da van, que já estava andando, levando um papel ao meio - sangue que havia entrado na missão, e no papel estava escrito:

"Eu te vi."

O meio - sangue usava calça jeans pretas, tenis Allstar, camisa laranja do acampamento, blusão xadrez branco e azul, oculos de grau quadrados, e cabelos escuros arrepiados, ele era filho de Hermes e seu nome era Corby Flicker.

Corby Flicker analisou os três meio - sangues ali presente e por fim falou:

- Olá, companheiros.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 12:48 pm

Sunny estava perdida em seus pensamentos de tal forma que não notou os minutos passsarem. Quando caiu em si, ficou surpresa ao notar que eles sequer haviam saído do lugar. Argos continuava imóvel no banco da frente.
Algum problema? — ela perguntou para o guardião — Por que ainda não partimos?
Ele a ignorou. Começando a achar que havia algo errado, ela puxou os fones de ouvido de Drake e cutucou Horace, para chamar-lhes a atenção, e apontou discretamente para o lado de fora; Quíron se aproximava da van.
Desculpem a demora, achei que vocês precisariam de ajuda, então convidei outro meio-sangue para ir com vocês. — Sunny olhou surpresa por sobre o ombro do centauro, esperando ver um campista. Não havia ninguém. — Bem, era só isso, agora pode ir, Argos.
Quíron fechou a porta e Argos partiu, deixando-a mais confusa do que de início. Ela trocou olhares com seus companheiros, e perguntou, curiosa:
Outro meio-sangue? Do que será que ele estava...
Foi quando, repentinamente, um garoto saltou dos assentos de trás com a intenção de assustá-los. A pergunta da menina se perdeu em um grito de susto, e sua mão instintivamente foi para o bolso camuflado da jaqueta, onde mantinha seu punhal de segurança. Porém, não era um inimigo, mas apenas um campista de cabelos negros e óculos de grau quadrados. Havia algo em sua expressão que sugeria que só podia ser filho de Hermes.
Olá, companheiros. — disse ele.
De onde você veio? — perguntou ela, perplexa. O carro já estava em movimento fazia algum tempo, e ninguém havia entrado quando Quíron abrira a porta. Julgando ser algum tipo de brincadeira, ela cruzou os braços com uma expressão hostil e continuou: — Não, essa não é a pergunta. A pergunta é: quem é você?


Última edição por Sunny em Sáb Dez 25, 2010 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
A vingança dos castigados  Left_bar_bleue750/800A vingança dos castigados  Empty_bar_bleue  (750/800)

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 1:38 pm

Corby vem 100% concentrado na sua "missão pessoal": entrar na van sem que Argos o veja, afinal, esse o seu maior desafio desde que entrou para o acampamento ... à 5 anos.
Seu maior interesse ali é isso, tanto que tinha certeza que os 3 semideuses que estavam na van passariam longe de o verem. [ Afinal, sempre tem que haver o tom de surpresa ! pirat ]

Flicker espera pacientemente enquanto acompanha Quíron, usando o próprio como cobertura. Praticamente invisivel, ele da a volta pela van, e no exato momento em que Quíron abre a porta Corby se espreme para dentro da janela da Van, silencioso como um fantasma Suspect .

[ Acho que agora eu consegui. ] Depois de o Quíron explicar toda a situação, Corby aproveita da pausa dramatica e a van entrar em movimento e pula ao lado da garota loira, apenas sussurrando na direção de Argos. - Agora te peguei !
Mas transforma sua expressão travessa por uma frustada quando um papel escrito: " Eu te vi. " entra voando pela janela e gruda em sua cara.
[Maldito maldito, ainda consigo !] deixando isso de lado, por enquanto, e recolocando seu largo sorriso na fuça Corby se pronuncia.
- Olá, companheiros.


De onde você veio? — perguntou a garota loira, perplexa. Ela cruzou os braços com uma expressão hostil e continuou: — Não, essa não é a pergunta. A pergunta é: quem é você?

- Heey, calminha Blond Death Machine. * Corby levanta suas mãos ao lado da cabeça em um sinal de inofencivo. * - Bem, acredito que você deve estar com algum problema de memória devido ao stress né. Sou Corby Flicker, conselheiro e o mais bonito do Chalé de Hermes rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:19 pm

Drake estava distraído observando a paisagem ouvindo suas músicas que por um breve momento esquecera de sua missão. Lá fora podia-se ver o sol à leste da van sobre uma estrada ao fundo seguida de um oceano infinito no horizonte. Estava fazendo o compasso da música batendo com as mãos em suas coxas quando Sunny arrancou seu fone esquerdo do seu ouvido acordando-o de seu estado "fora-de-si" causado pela música. Viu a garota apontando para Quíron, que vinha em direção à van com uma velocidade moderada. Até que percebeu que estavam parados haviam uns 5 minutos. Não deu muita importância e virou seu rosto de volta para a janela colocando seu fone de volta em seu respectivo ouvido. E foi então que seus olhos passaram pelo retrovisor direito da van. Nele podia-se ver o rosto de Argos; um rosto comum mas com milhares de olhos. Algo estava... Diferente em seu olhar. Os olhos não estavam todos fixos em direções variadas mas sim procurando frenéticamente um ponto para olhar, como à procura de algo, de alguma coisa. Antes que Drake pudesse começar a pensar que o motorista estava tendo uma convulsão os olhos pararam abruptamente em um só lugar fixo e foram se movendo lentamente, como se acompanhassem algo em movimento. Drake seguiu os olhos de Argos e viu um garoto estranho com óculos grandes de grau esgueirando-se pela lateral da van e entrando pela janela sorrateiramente. Não deu muita importância pois se Argos, o encarregado de garantir a segurança de todos os meio-sangues, não fez nada, é porque o garoto não representava nenhuma ameaça eminente. Voltou seus olhos denovo para a paisagem e percebeu que a van começara a andar; a missão estava oficialmente iniciada. Quando, abruptamente, sentiu Sunny pular ao seu lado e seu broche espetá-lo de leve. Ao olhar para a esquerda, viu o mesmo garoto rindo para Sunny e esta fuzilando-o com os olhos nada amigáveis. Ele deu um susto nela. Só pode ser filho de Hermes. Por falar em susto Aécio, você também ... Mas antes que ele pudesse terminar de pensar Aécio o interrompera reclamando e confirmando suas suspeitas:
[ - Cale a boca! - ] - Bradou o gavião em sua forma de broche.
Drake tirou o fone de ouvido de uma orelha só e conseguiu escutar um trecho da conversa dos dois:
- Sou Corby Flicker, conselheiro e o mais bonito do Chalé de Hermes.
Mais uma vez minha adivinhação não me deixara na mão. Pensara. Por mais feliz que aquele garoto parecesse, havia algo nele que incomodava Drake. Podia jurar que seu sorriso era maléfico. Levou sua mão ao bolso e sentiu seu iPod. Ficou aliviado ao ver que o garoto não lhe roubara nada, mas decidira que não iria confiar nele até que o mesmo o provasse o contrário.
-Ei Sunny - Sussurrara no ouvido da garota. -Não estou insinuando nada, mas lembre-se que filhos de Hermes são conhecidos como ladrões natos. Fique de olho em seus pertences.

Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Missão   A vingança dos castigados  Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:26 am

* Estava na van tentando ler algumas coisas sobre mitologia que seriam importante para as missão. Mas pela primeira vez, não conseguia me concentrar. Eu estava indo para uma missão. Só depois de um tempo que percebi que havia um novo garoto ali *
-Sou Corby Flicker, conselheiro e o mais bonito do Chalé de Hermes.
[ Um garoto de Hermes. Pode ser útil na missão. Ele tem as habilidades de roubo que todos os filhos de Hermes tem. Além de ser um conselheiro, que pode significar que ele é um meio sangue poderoso. E também tinha outra coisa: Ele também podia ser o garoto da profecia]


Última edição por Horace Fowl em Ter Dez 28, 2010 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:51 pm

A van andava por uma pista boa, com matos de um lado e de outro. Os três semideuses já tinham conhecido seu novo companheiro de missão, Corby Flicker, conselheiro do chalé de Hermes. Argos dirigia o caminho todo calado, como sempre.

A van agora já havia saído do local onde só havia mato de um lado de outro, agora ela estava em uma pista que parecia ser dentro de uma floresta. Árvores enormes, todas em ótimo estado com folhas incrivelmente verdes e troncos grossos. Alguns locais eram de difícil acesso com galhos no caminho, onde neles se encontravam espinhos.

Argos ainda dirigia a van, aquele ainda não era o local certo para deixar os semideuses. Argos dirigiu ainda por meia hora e parou em um local onde havia uma trilha de fácil acesso para os meio-sangues percorrerem. Nas laterais da trilha as mesmas características de antes: árvores enormes em ótimo estado com folhas muito verdes e troncos grossos. Em determinados locais também haviam palmeiras e algumas roseiras, além de coqueiros e locais de difícil acesso com galhos no caminho, onde neles se encontravam espinhos.

Argos desceu e abriu a porta para os meio-sangues descerem, também apontou para trilha, que era o local por onde eles deviam ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





A vingança dos castigados  Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança dos castigados    A vingança dos castigados  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vingança dos castigados
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: