RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lagoa de canoagem

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue0/0Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:22 pm

Um grande lago aonde desemboca o rio que vem do bosque. Algumas arvores em suas bordas, uma doca com canoas, e constatemente Naíades sai e entram no lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:39 pm

-Nossa!- exclamou Ammy quando chegaram a lagoa- Aqui é tão lindo de noite.
Ammy olhou para a outra margem do rio onde haviam naíades acenando para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:42 pm

- Mas não tão linda quanto você Wink - Corby pega seu blusão e o estende no chão, sentando ao lado. - Vamos, pode sentar. - Corby oferece a parte coberta com o blusão para Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:48 pm

-Pensando bem, não sei se deviamos ficar tanto tempo aqui Corby- Ammy disse se sentando ao lado dele-Daqui a pouco as harpias aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:51 pm

Corby olha em seu relógio. - Ah, relaxa ... elas só vem as 23:00, são 20:30 ainda ... temos bastante tempo ! - Corby da uma chegada mais pra perto de Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:00 pm

Ammy olhja pro céu estrelado.
"Acabei de chegar no acampamento e ja tem um guri atras de mim, e eu nem sou uma filha de Afrodite."
-Corby, acabei de chegar no acampamento sabe, e provavelmente não vou sair dele tão cedo ja que minha mãe...Temos bastante tempo, não se preocupe.-disse Ammy voltando seus olhos pro lago parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:04 pm

Corby nunca arranca a sombra de sorriso de seu rosto, e fica olhando para Lagoa, e fica em silencio esperando a garota continuar a falar. [ Já ta na hora dela falar. Tudo ao seu tempo Corby, você sabe. ] e apenas chega mais pro lado, na direção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:19 pm

Ammy olha para Corby e fala:-Vamos voltar para os nossos chalés Corby, ja esta tarde.Tuto a seu tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:24 pm

- Hã. Se você quiser fugir de mim é só levantar e ir embora, pois afinal, falar que está tarde é uma disculpa boba né ?! Sendo que você acabou dizer que " Temos bastante tempo, não se preocupe ". - Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:30 pm

-Quando eu falei que tinhamos bastante tempo eu tava me refirindo que eu vou ficar um ano inteiro aqui, minha mãe se foi, morreu, não tenho pra onde ir, seu insensível.
Ammy se levanta e sai andando na direção dos chalés.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:34 pm

- Oh deuses ! - Corby rapidamente se levanta e acompanha a garota, pega seu blusão e bota por cima dos ombros dela, estava um pouco frio. - Tá, entendi mal e pisei em um terreno delicado. Então pra não complicar mais, não precisa falar mais nada. Vou te levar até o seu chale. - Corby passa o braço AMIGAVELMENTE por cima dos ombros de Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:39 pm

Ammy continuou andando fingindo não dar bola para Corby.
Eles chegaram até o chalé de dionisio.
-Boa noite Corby.- Ammy disse sem emoção na voz e entrou no chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:42 pm

Corby permanece calado, seria a melhor coisa. Chegando até o Chalé. - Tudo bem Ammy, boa noite. - Ela chega perto dela, bota as mão nos seus ombros e .... e.e'
retira o seu blusão '-', da um beijo da bochecha de Ammy. - Até mais, e desculpe. -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:48 pm

-Tudo bem. Não deveria ter agido assim, quase ninguém sabe minha historia...Bom, até amanhã Corby- Ammy da um beijo na bochecha dele, entra no chalé e fecha a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:52 pm

Corby abre um sorriso, espera até a porta se fechar, repõe o seu blusão e vai para o chalé do lado, o Chalé de Hermes. No caminho, ele vai imaginando quando ela vai olhar o bolso do short dela. Aonde ele deixou um ramo de parreira, contorcido em forma de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:46 pm

Lauren sobrevoa o lago, já no fim da tarde. Wise aterrissa na beira do lago, molhando os pés de Lauren.
-Muito bem, Wise, se quiser nadar, fique á vontade.
Ele mergulhou no lago e voltou com uma náiade em suas costas.
-O QUE É ISSO? - ela grita, assustada. - ONDE JÁ SE VIU UM PÉGASO QUE GOSTE DE NADAR??
-Desculpe...Ele gosta de se refrescar. É bem estranho mesmo. Falando nisso, posso nadar por aqui?
A náiade estava irritada, mas liberou o acesso ao lago. Lauren tirou sua armadura, já de biquíni, pois já tinha em mente nadar no lago. Aquele calor estav infernal. Ela mergulhou na água, que estava bem gelada, o que ajudou a refrescar. No fundo ela viu com dificuldade algums náiades, que acenaram para ela. Um tempo depois, ela sentiu seus pulmões pedirem ar. Ela voltou á superfície e viu Wise olhando o pôr-do-sol.
-Lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:18 pm

Ammy e Corby chegam a lagoa e vão até a ponta do trapiche.Lá, Ammy tica os sapatos e mergulha os pés na água fria.
-Quer ver eu bancar "Jesus"?- Ammy pergunta pra Corby com um olhar travesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:23 pm

- Jesus ? Question Aah, aquele da mitologia cristã ? O que vai andar na água ? - Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:26 pm

-Claro que não.Veja. -Ammy fez uma concha com as mãos e pegou um poco da agua limpa do lago.
Aos poucos a água ficou tingida de um tom violeta até ficar totalmente escura.
Vinho.
Ammy deu um pequeno gole.
-Perfeito.-ela disse-Quer experimentar? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:29 pm

Shocked - Eita porra ! - Corby olha espantado, mas logo vê o quão bom aquilo vai ser - Há ! Adoro vinho, é claro que eu quero, por isso que eu sempre ando com um desses. - Corby tira de não sabe onde de dentro de seu blusão um copo de 250ml de alumínio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:38 pm

Ammy pega o copo das mãos de Corby e enche com a agua do lago, depois de altuns instantes ela se tranforma em vinho.
-Tome- ela disse entrangando o copo cheio para Corby- Se meu pais nos pegar com esse vinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:42 pm

Corby pega o copo das mãos de Ammy, fazendo questão de encostar nas mesmas. Bebe metade do copo olhando nos olhos de Ammy, e depois devolve para ela. - Acredito que ele pediria um pouco, afinal, foi ele que fez você poder transformar agua em vinho.- Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:00 pm

-Aham- Ammy concorda sem prestar realmente atenção no que Corby diz,e bebe o resto do vinho.
Então ela teve uma ideia.
-Hey, Corby, olhe o que aquelas naíades estão fazendo lá-Ammy apontou para um ponto distande da lagoa.
-Onde? Não estou vendo.-Corby disse sem entender.
-Lá!- Ammy continuou apontando para o mesmo ponto até que, do nada, empurrou Corby para dentro do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Lagoa de canoagem Left_bar_bleue750/800Lagoa de canoagem Empty_bar_bleue  (750/800)

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:07 pm

Corby havia sentido que Ammy pretendia pregar uma peça nele, mas como havia dito antes ele manteria a guarda baixa, e ele deixou ser empurrado no lago, que obviamente ele não cairia, se quisesse. Corby apenas estica os braços e mergulha no lago. Voltando a superficie diz. - Droga, molhou meus revolveres. - e da uma longa risada. - Tá ! Agora você vem ? Ou vai me obrigar a te jogar aqui também, e você sabe que eu vou conseguir se tentar. -
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 8:15 pm

-É o que vamos ver...- Ammy tira os pés da água pega seus sapatos rindo e sai correndo de volta a margem da lagoa e ao pavilhão de chalés.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lagoa de canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de canoagem   Lagoa de canoagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagoa de canoagem
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: