RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resgate Naval

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:42 pm

Terminei o curativo de Ammy com o pouco que aprendi de curativos e essas coisas com o chalé de Apolo. Fiquei moscando durante um tempo olhando a bússola prata e simples apontando para cada ora uma direção. Norte, Sul, Norte... Quando escutei a voz de Ronney e virei-me para trás.
-Vou ver o que aconteceu. - ele disse. Estreitei os olhos.
Ele foi até Ammy e e se inclinou um pouco para o lado para ver o que ela tinha em mãos - a bússola.A olhei também. Consultei minha bússola e vi que andávamos para o sudoeste, quando ouvi Ronney falar.
-Bem, de acordo com Quíron, a bússola nos leva para o local certo, então acho que devemos voltar, vocês concordam?
Voltar?
Foi aí que percebi que agora a bússola mágica apontava para o nordeste.
- Será que... passamos por onde queríamos chegar? - perguntei, olhando para Ronney.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:15 am

Estava olhando para o mar quando voltei minha atenção para a bussola novamente e...ela apontada para o lado contrario, apontava de onde tinhamos vindo.
-Mas como...-falei baixinho.
Ronney se aproxima de mim e analisa a bussola.
-Bem, de acordo com Quíron, a bússola nos leva para o local certo, então acho que devemos voltar, vocês concordam?
Ja ia responde quando Key disse:
- Será que... passamos por onde queríamos chegar? - Key perguntou olhando para Ronney.
-Não sei o que aconteceu-começei me levantando devagar para não movimentar meu ombro-Vamos voltar, e sei isso acontecer novamente, jogaremos essa coisa no mar.
[Essa não é uma boa hora para você parar de funcionar dona Bussola]-pensei e fui até o manche.


Última edição por Ammy em Seg Jan 17, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 3 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:14 pm

Os semideuses entraram no consenso de retornar, para aonde a bussola apontava. Ronney voltou até o manche, e deu meia volta.
O indicador de combustivel no painel estava na metade, o que significava mais ou menos 3 horas de viajem.

O céu acima estava nublado, mas eram nuvens claras que não indicavam chuva.
A bussola ainda apontava para a direção das docas, e eles viajavam de volta, enxergando apenas mar a frente.

Depois de meia hora de viajem, Key e Ammy começaram a perceber mudanças na água, que passava do azul escuro, para um azul mais claro.
Ronney, olhando o céu a frente percebeu uma rapida dispersão das nuvens ... e um céu totalmente limpo esperava a frente.

Mais 10 minutos o que parecia rochedos começaram a aparecer ao longo do horizonte, por mais estranho que parecece, o lugar pra onde os semideuses estavam indo, não era o mesmo de que eles vieram.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:41 pm

Decidimos voltar, afinal, nossa opinião não valia de nada mesmo quando se tinha uma bússola mágica e sabendo que ela nos levaria para o local correto. Falei para Ammy e Kel que iria voltar para o painel da lancha e então segui para ele. Chegando lá, peguei o óculos que eu havia guardado e olhei diretamente para ele.

[ - Será que a luz está lá novamente? ] - pensei

Com esse pensamento coloquei o óculos, sem hesitar. Levantei a cabeça e olhei para frente, tentei movimentar a cabeça e depois de algumas tentativas consegui ver a luz novamente, o que me deixou muito curioso para saber o que era.

Fiquei analisando a luz por alguns minutos e pensando no que ela poderia ser, depois de vários pensamentos totalmente inúteis, voltei para aonde estavam Ammy e Kel, e notei que a paisagem estava mudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:11 am

Enquanto voltavamos em direção das docas fiquei olhando para o mar, de novo.
Até que percebi que sua cor estava mudando para um azul mais claro e no horizonte ja se podia ver o que aprecia ser terra.
Olhei para Ronney, e ele estava vindo em nossa direção.
Depois de algum tempo já podiamos ver rochedos no horizonte.
-Terra a vista.-disse eu, suspirando.
Aquilo poderia ser, ou não, uma boa notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:08 am

Quando começamos a votar a nordeste, comecei a perder meu tempo olhando minha bússola. De vez em quando, olhava para o mar, e comecei a notar que a coloração do mar mudava frequentemente, de azul escuro para um azul claro, uma mistura de azul e verde claros.
Voltei a atenção para minha bússola quando escutei Ammy.
-Terra a vista. - ela disse, apontando com o queixo.
Olhei pra onde ela estava olhando e vi uma pequena extensão de terra com uns rochedos.
Lá vamos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 3 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 9:38 am

Os semideuses avistavam terra aparecendo ao longo do horizonte.
Imediatamente Ronney voltou ao comando da lancha e aumentou a velocidade, Key e Ammy se seguraram e olhavam ansiosas o local que parecia uma ilha se aproximar.

Cada vez mais proximos eles ja começaram a identificar um estreito:
Resgate Naval - Página 3 Waterfall_by_niulai

O coração dos herois batiam rapidos, e repentinamente eles ouviram um barulho enorme. Como se alguem tivesse retirado a tampa da pia do mundo.
A lancha disparou para a frente em uma velocidade alucinante, e os semideuses tiveram que se agarrar com toda sua força para não ficarem para trás, devido a aceleração forte demais.

Um redemoinho gigante se formava no centro do estreito, e quando os semideuses pensavam que se desintegrariam com a velocidade, o puxão parou.
A lancha foi parando rapidamente, devido a Ronney estar dando ré para desaceleralos.

Um grande ruido vibrante se propagou no mar abaixo, os semideuses estavam na boca do estreito.
Até que em uma explosão, a água toda foi jogada para o alto, e formando uma onda gigante vindo para cima dos semideuses.

Ronney raciocinou rápido e acelerou a lancha em direção a onda, que deslizou por cima dela como uma prancha de surf.
Mas o esforço do motor foi grande demais, e logo após passar a onda ele desligou, e todas as tentativas de Rooney de girar a chave de ignição não deram em nada.

Os semideuses boiavam vagarosamente para dentro do estreito, até que como um raio, algo longo e verde atingiu a água fazendo a lancha virar, e os semideuses cairem na água.
Por sorte, ambos cairam proximos um do outro, e proximos a lancha virada também. Agora eles tinham certeza, eles estavam entre Caríbdis e Squilla.

Ronney, nesse momento de desespero, notava agora que com seus óculos ele via um brilho muito forte no rochedo, um pouco abaixo d'água.
Ronney mergulha e dentro d'água o brilho diminui de intensidade. Diminui o suficiente para ele ver uma passagem na pedra.
Mas antes que pudesse raciocinar muito, novamente Squilla atacou e agarrou Ammy pela mochila que por sorte arrebentou o suporte, fazendo Ammy cair devolta a água.
O tempo deles estavam acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:26 am

Água, água e mais água. Só vi isso durante um minuto e meio, eu acho.
Consegui recobrar a consciência após a lancha virar. Caí perto e Ammy e Ronney, mas logo vi Ronney mergulhando para sabe-se onde. Agora éramos eu e Ammy.
Quase fiquei alone quando vi uma coisa verde pegar Manda e a levantar no ar, mas logo a garota voltou a cair na água. Minha vontade foi de gritar o nome da criatura, mas isso só assustaria Ammy ainda mais, e sem Ronney não ajudava muito.
Ok, isso foi em... 5, talvez 7 segundos.
Olhei para cima para os dois lados da fenda, e vi uma coisa começar a jogar terra abaixo. Senti um calafrio horrível percorrer meu corpo e gritei sem mesmo pensar para Ammy.
- AMMY, MERGULHA AGORA! - Gritando isso mergulhei com toda força para baixo e comecei a nadar para o fundo, o mais rápido possivel, rezando para que Squila não me alcançasse ou que Ammy tivesse seguido meu conselho. A espada batia em minha perna enquanto lutava com força para ir o mais fundo possivel. Tive um pensamento de desembainhar a espada debaixo d'agua, mas essa seria uma idéia idiota considerando que eletrocutaria Ammy e talvez, o sumido Ronney.
A pressão em minha cabeça aumentava muito, e comecei a nadar para frente e não para baixo. Meu corpo começou a ir pra cima automaticamente e me amaldiçoei por isso. Tudo começou a ficar escuro quando bati em alguma coisa...HÃ?
Eu estava debaixo da lancha virada.
Vi duas coisas boiando na água debaixo da lancha. Minha mochila estava presa na manche da lancha, e outra mochila, que deduzi ser de Ronney estava presa pelas tiras no chaveiro de All Star da minha. Ah, eu ia cobrar caro de Ronney por isso, eita garoto sortudo viu!
Peguei as duas mochilas e mergulhei com cuidado para sair debaixo da lancha, com medo do que podia vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:23 pm

Tudo aconteceu muito rápido.
Uma hora estavamos sendo sugados para um redemoinho gigante, e na outra já estavamos dentro d'agua.
Fiquei alguns segundos sob a água, tentando raciocinar o que aconteceu. Quando voltei a superficie olhandei para os lados e tentei gritar:
-Key, Ronney, ond....- antes que eu terminasse a frase, algo agarrou minha mochila e me levantou no ar.
Squilla.
A mochila se rasgou e eu voltei para a água, mas só para depois ouvir Kel gritando:
- AMMY, MERGULHA AGORA!- não pensei duas vezes. Respirei fundo e mergulhei, tomando impulso para baixo.
Logo depois escutei um barulho, como se algo tivesse se jogado na água muito perto dela.
Olhei ao redor, com a visão embassada, vi Key nadando para baixo.Tentei ver Ronney em algum lugar, mas nada.Voltei a superficie novamente e amarrei bem a mochila na minha cintura para não perde-la.Ela havia rasgado somente um bolso vazio, o importante estava no bolso principal.
Então me lembrei da bussola.
-Tenho que busca-la.- disse olhando para a lancha que estava de cabeça para baixo.
Inspirei o maximo que pude e mergulhei mais uma vez, nadando para o interior da lancha.
Cheguei a cabine e vi um brilho fraco pela minha visão periférica. Fui em direção do objeto e o peguei na mão.
Era a bussola.
Subi em direção ao chão da cabine, que ainda tinha ar e analisei-a.
-Intacta- comentei aliviada.
Voltei a mergulhar e sai de dentro da lancha, emergindo ao lado de Key.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:58 am

Depois de algum tempo dentro da lancha, começamos a enxergar terra e para chegarmos mais rápido, decidi acelerar um pouco. Aquela paisagem parecia assustadora e eu estava sentindo que algo ruim estava prestes a acontecer, mas não hesitei, continuei acelerando até que ouvi um barulho extremamente alto.

[ - Acho que isso não deve ser muito bom. ] - pensei

A lancha disparou para frente, ainda mais rápido do que antes, mas dessa vez, não era eu que estava acelerando. Me segurei perto do painel da lancha e logo olhei para atrás, Ammy e Kel também tinham se segurado. Pensei em ativar Flinter para nos ajudar naquela situação, mas se ele caisse na água por muito tempo, poderia ser o fim dele, também pensei que se eu caisse na água ele também entraria em contato com água por estar apenas no bolso da minha calça, então, rapidamente peguei a bola prateada de meu bolso, consegui segurar minha mochila e a abri, peguei um tipo de papel resistente que estava dentro dela e enrolei Flinter nela, colocando ele dentro de um bolso escondido dentro da mochila.

Foi depois disso que notei que um redemoinho havia se formado e que nós estávamos sendo sugados por ele, eu iria gritar para Ammy e Kel, mas acho que elas já tinham notado isso também. A única coisa que pensei para poder nos salvar, foi tentar parar a lancha, então joguei minha mochila para não sei aonde dentro da lancha, para diminuir o peso em mim e logo em seguida me joguei no painel e tentei dar ré na lancha para tentar parar aquilo tudo e por sorte a lancha parou.

Pensei que estávamos salvos, mas acho que eu estava errado. Nós estávamos na boca do estreito e uma explosão foi causada formando uma onde gigante, que estava vindo em nossa direção.

[ - Porra! ] - pensei

Não fiquei admirando a onda, eu precisava fazer algo, então, acelerei a lancha na direção da onda, eu não sabia como Ammy e Kel estavam, mas eu esperava que elas estivessem bem, eu não podia olhar para trás para vê-las, pois isso poderia nos complicar ainda mais. A lancha deslizou por cima da onda e conseguimos passar por ela, pena que o esforço que o motor fez foi grande demais, e eu não consegui ligar a lancha novamente.

Não deu tempo de fazer mais nada, alguma coisa nos atingiu e a lancha virou, nós todos caimos na água, por sorte, caimos um perto do outro. A verdadeira missão havia começado, estávamos entre Caríbdis e Squilla.

Naquele momento, notei um brilho muito forte no rochedo e sem pensar em mais nada, mergulhei. Naquele momento eu não pude ver o que estava acontecendo com Ammy e Kel, eu precisava achar alguma coisa para nos tirar dali e aquilo poderia ser nossa única chance. A intensidade do brilho diminuiu e consegui ver uma passagem na pedra e foi aí que vi que eu tinha que ser rápido, Flinter não estava ali para me ajudar.

Me virei para cima e procurei Kel e Ammy, por sorte consegui ver as duas e nadei até elas, como eu não pudia falar, fiz um sinal com os braços e com a cabeça, pedindo para elas me seguirem, então nadei para aonde estava a passagem na rota, e acho que elas estavam me seguindo, mas eu não pudia verificar isso, tinha que fugir de Squilla e Caríbdis, e elas tinham que estar me seguindo. Então nadei ainda mais rápido e tentei entrar na passagem, ainda torcendo para que Kel e Ammy estivessem atrás de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 3 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:00 pm

O mundo acabava em volta dos Herois.
Squilla realizava ataques repetidos na tentativa de agarrar algo e eles sabiam que tinham pouco tempo até Caríbdis respirar novamente, e quando isso acontecesse, seria o fim deles.

Ronney avistou uma passagem, talvez a unica que os deixariam a salvo.
Ele voltou para os olhos para a superficie procurando Ammy e Key, e as avistou nadando para o fundo paralelo a ele escapando dos ataques de Squilla.

Ammy se aproximou da lancha procurando a bussola, ela encontra a corrente do objeto agarrado na mochila de Ronney que estava presa na lancha virada e no momento em que ela consegue retirar a mochila, a lancha parece explodir na sua cabeça, ela não sabe se algo à atingiu, pois o impacto quase fez ela desmaiar.

Key que nadava tão desesperada que não via os movimentos de Ronney tentando chamar sua atenção, olhou para trás procurando Ammy a tempo de ver a lancha sendo partida ao meio por um ataque de Squilla, Ammy pareceu desmaiar mas ela começou a se bater e subiu a superficie procurando ar.
Key fez o mesmo mas viu Ronney balançando os braços para elas e entrando em um buraco no paredão.

Key nada até Ammy, e a puxa de volta à submergir seguindo Ronney.
Ammy estava tão atordoada que só se deu ao trabalho de pegar folego e se deixar arrastada por Key.

Squilla atacava sem intervalos, e Ammy com os olhos semicerrados começou a ver um movimento no fundo do estreito.
O que parecia ser uma boca começou a se abrir vagarosamente.
Era algo horrendo, com dentes pontudos e podres, com pedaços de 1 zilhão de coisas diferentes presos neles. E o pior, havia um gigantesco aparelho dentario entre eles.

Nesse momento Ammy pareceu recuperar os sentidos, pois ela sabia que se demorassem mais 30 segundos seriam o fim dela e de Key.
Ela se soltou da mão da amiga e disparou nadando atrás de Ronney.

Key olhou para trás e avistando Caribdis se preparando nadou como se não houvesse amanhã, literalmente.

Faltava pouco menos de 3 metros, e elas ja podiam ver Ronney dentro do buraco, o alivio começou a tomar conta delas quando derrepente começaram a serem puxadas para trás.
Elas usaram toda a força e conseguiram chegar até a borda da rocha, mas Caribdis ja sugava forte e elas ja não conseguiriam entrar.

Ronney olhou uma ultima vez para trás apenas conseguindo ver Key e Ammy proximos ao buraco, Ammy segurando a sua mochila.
Ronney ja estava quase sem ar, mas ele viu que se ele não as ajudasse elas iriam morrer, e sem elas ele morreria depois provavelmente.

Ronney desceu até a bora do buraco a tempo de segurar a mão de Ammy, e Key segurou o pé dela.
Seu cérebro automaticamente fez uma observação um tanto que inutil no momento, mas era o que talvez estivesse os salvando.
A correnteza que Caribdis produzia não tinha força dentro do buraco, até a água la de dentro parecia diferente.

Pontos pretos começaram a aparecer em frente aos olhos de Ronney, ele saberia que talvez não tivesse forças para isso.
Mas com toda sua força de vontade puxou as duas para dentro.

No momento que o pé de Key deixou a parte do estreito, o buraco se fexou e a água começou a descer, como se entrasse pelas paredes.
O momento foi o ultimo, e os semideuses desmaiaram.

Ammy foi a ultima a apagar, a tempo de ver o buraco se fechando, e indo em direção a Caribdis um brilho dourado, e seu ultimo pensamento foi de que ela havia deixado a bussola para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resgate Naval - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resgate Naval
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: