RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parede de Escalada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:03 pm

Uma parede com mais de três metros de comprimento, cujo topo solta lava e pedras incandescentes. Usada para treinos de meio-sangues, e competições.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 1:16 pm

Chego e penso:
"Acho que, não vou escalar hoje."
Me sento encostando em uma parte da parede e começo a mexer em minha adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 1:33 pm

Me levanto e saio correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Parede de Escalada Left_bar_bleue750/800Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (750/800)

Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:48 pm

Corby vai chegando até a parade cantarolando, e com um sorriso de vitória no rosto. Vê a garota de Ares correndo que nem uma doente. - Eu hein !? Shocked - Olha para ver se não tem ninguem, pega uma pequena faca, e começa a poir as cordas de rapel. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:21 am

Wise chega ao térreo da Parede de Escalada com Lauren no dorso, que desce e observa Corby sabotando a corda da Parede de Escalada. Ela decide fazer uma brincadeira com ele.
Não sou filha de Hermes, pensou. Mas posso zoar com alguém de vez em quando.
-Quero ver quando Quíron perceber que alguém caiu daí. Só não posso dizer se vou te dedurar ou não. Então, como vai o casalzinho? - ela observa o rosto perplexo de Corby olhando para ela e dá uma gargalhada.


Última edição por Lauren em Ter Jan 04, 2011 8:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:17 am

Não vou esperar a resposta dele, pensou. Vamos ver..
Lauren começou a escalar sem proteção. Vendo Wise parado, gritou:
-Wise, me espere lá em cima, eu chego em alguns minutos!
Wise levantou voo, indo para o topo da parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:37 am

Quase chegando ao topo, Lauren vira seu rosto para ver a linda paisagem do acampamento.
Ao longe podiam-se ver o Anfiteatro, o Pavilhão do Refeitório, os chalés, o prédio de Artes e Ofícios e o Lago de Canoagem. A paisagem era linda.
Quando faltava cerca de 3 metros para Lauren terminar o percurso, ela pisou em falso e ficou se segurando apenas com as duas mãos. Ela sentiu um medo intenso, e procurava freneticamente um apoio. Ela não aguento eu foi em queda livre.
A sensação era de puro terror, misturado com uma ponta de adrenalina. Se fosse uma mortal, iria desmaiar, mas ela conseguiu manter-se acordada.
Mãe, socorro, pensou. Não quero morrer ainda.
Ela viu o chão se aproximando e um vulto ao seu lado. Quando estava quase de cara no chão, ela se vê sentada em um pégaso com pelos caramelo.
-Wise! - ela gritou, recuperando o fôlego.
Ele relincha, também sem fôlego ao pegar Lauren no dorso.
-Obrigada, garoto! - ela disse. E obrigada, mamãe, pensou.
Wise a levou ao chão suavemente. Depois de se recuperar do susto, Lauren decide visitar Ronney no chalé de Hefesto.
-Vamos, Wise. Para o chalé de Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parede de Escalada Empty
MensagemAssunto: Re: Parede de Escalada   Parede de Escalada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parede de Escalada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: