RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anfiteatro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:06 pm

Uma construção que lembra o Coliseu. A arena de terra batida no meio é cercada por aquibancadas, e dentro há um palco desmontável, perfeito para encenação de peças. Quando o palco é retirado, aqui acontecem as lutas, corridas de cavalo e qualquer tipo de competições.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:51 pm

Corby chega no anfiteatro rindo internamente, imaginando quem cairia em sua armadilha, sobe na arquibancada deserta do Anfiteatro, se deita, e fica olhando para o céu, morcegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:03 pm

Ammy estava andando pelo acampamento quando chegou ao Anfiteatro, e viu Corby se deitanto nas arquibancadas.
"Interessante"-ela pensou.
Ammy entrou sorrateiramente até ficar o mas perto que pode de Corby sem que ele a percebesse.
-Sabe,-ela começou a falar, assustando Corby- eu dei uma passada na Parede de escalada, mas as cordas estavam meio...instaveis, então pensei "Quem poderia ter feito isso?", e sabe, acabei de encontrar a minha resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:11 pm

Corby se assusta com a voz que ele reconheceu com a de Ammy, então ele nunca perderia sua postura, e fingiu que ja sabia que ela estava ali. - Você está ensinuando que fui eu ?! - Corby pergunta continuando a olhar para o céu com as mãos atrás da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:18 pm

-Não falei nada, bom, eu só estou de passagem, vou treinar com a novata na Arena.Até Corby.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:20 pm

Corby se senta. - Hey Ammy ... nada deixa. - E volta a se deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:04 pm

Ammy estava indo para seu dormitorio quanod passou na frente do Anfiteatro e se lembrou de Corby.
"Sera se ele ainda esta lá?"- ela pensou
Ammy entrou no Anfiteatro e Corby ainda estava lá, deitado.
Ela se aproximou sem ter medo de fazer barulho.
-Corby?-ela chamou-O que você queria me falar antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:08 pm

Corby escuta os passos e imagina que deu certo, e ja vai armando um sorriso. Quando escuta a voz de Ammy - Corby ? - Não resistiu alargar o sorriso, e continuando na mesma posição. - Nada demais, apenas pra te deixar curiosa e fazer você voltar aqui. - Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:16 pm

Ammy ficou olhando Corby sem palavras de tanta raiva.
-Esta bém então, fique ai.- Ammy disse, enquando fazia com que videiras saissem do chão e o amarrassem fortemente na arquibancada.-Tchau Corby.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:20 pm

- Hahahahaha, ingenuidade sua achar que vai conseguir prender um filho de Hermes. Mas tudo bem, não vou sair daqui agora mesmo, o céu esta tão lindo quanto seu cabelo, não quer ficar pra me fazer compania não ? - Corby apenas vira a cabeça na direção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:27 pm

-Você não esta com raiva? Quero dizer, nem um pouco?Argh!- Ammy voltou e sentou no banco abaixo do que Corby estava amarrado- Sabe, posso não ser uma filha de Hermes, mas vou prgar uma pessa em você, mais cedo ou mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:31 pm

Corby diminui o seu sorriso, mas a sombra dele continua estampado em seu rosto, olhando o céu ele diz - Hmph ! Pode tentar, e até conseguir ... mas me deixar irritado, é praticamente impossivel fazendo algo diretamente a mim ... se quiser realmente me deixar irritado, e muito ... faça algo contra os meus amigos, por exemplo, pode até ser estranho eu tá falando isso agora, mas eu ficaria bastante irritado se fizessem algo com você, de verdade. - Corby vira o pescoço procurando os olhos de Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:39 pm

Ammy encara Corby nos olhos, sério.
-Nos conhecemos hoje Corby- Ammy voltou seu olhar para as estrelas e disse, sorrindo-Mas não pense que vou me esquecer do que você disse.Se eu fosse você, não dormiria hoje a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:43 pm

Corby da uma risada pelo nariz, e usa sua especie de desaparatação para aparecer sentado ao lado de Ammy. Corby retira o seu blusão e joga por cima do ombro, ficando apenas com a camisa laranja do acampamento e os coldres dos seus revolveres por cima. - Por isso que eu falei que é estranho. Mas tudo bem lindinha, pode tentar fazer o que quiser. Só não tente entrar no meu chalé a noite, não tem noção da quantidade de armadilha que tem por la. Mas de qualquer forma, como ja disse não me importo, vou manter guarda baixa, e não irei revidar o que você fizer comigo, o que é raro acontecer. - Corby levanta e desce dois degraus da arquibancada. - Acho que vou dar uma volta, me acompanha ? - Corby estica sua mão para Ammy, e abri um largo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:47 pm

-Não baixe a guarda.-Ammy disse sorrindo, segurou a mão de Corby e se levantou também.-Para onde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Anfiteatro Left_bar_bleue750/800Anfiteatro Empty_bar_bleue  (750/800)

Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:51 pm

- Bem, já que você ta afim de pregar peças, melhor compania pra isso impossivel Very Happy - Corby desce o resto da arquibancada, e até o pavilhão de chalés puxando Ammy com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anfiteatro Empty
MensagemAssunto: Re: Anfiteatro   Anfiteatro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anfiteatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: