RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Artes & Ofícios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Artes & Ofícios Empty
MensagemAssunto: Artes & Ofícios   Artes & Ofícios Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:07 pm

Local das oficinas. Logo abaixo do anfiteatro, às margens do lago. Aqui são feitas espadas, arcos, escudos, flechas... Também é aqui que estuda-se arte: dança, pintura, escultura, música e literatura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Artes & Ofícios Empty
MensagemAssunto: Re: Artes & Ofícios   Artes & Ofícios Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:23 am

Era cinco horas da manhã quando eu e mais quatro irmãos chegamos ao local das oficinas. Iriamos começar a trabalhar nas balas com fogo grego de Corby Flicker. Não daria muito trabalho, terminariamos mais ou menos as dez horas, teriamos duas horas de sobra.

O local estava vazio por ser muito cedo, seria melhor para nós. Fazer as balas em um local calmo seria muito mais fácil e rápido. Colocamos nossas mochilas em cima de um balcão e tiramos apenas o que seria necessário para começar. Nossa meta era que cada um de nós fazer duas caixas por hora, então não tinhamos tempo a perder.

- Muito bem pessoal, vamos começar. - falei

Então colocamos nosso trabalho em prática. Tomamos muito cuidado ao manusear o fogo grego, não queriamos acabar com todas as oficinas do acampamento, seria um grande prejuízo e eu não queria nem imaginar o que poderia nos acontecer.

Comecei a moldar as balas, deixando um pequeno buraco para colocar o fogo grego. As balas da primeira caixa estavam completas em meia hora, só faltava colocar o fogo grego. Peguei uma seringa especial, que seria capaz de armazenar o fogo grego. Coloquei a seringa com a agulha dentro de um frasco de fogo grego e "suguei" até quase completar a seringa. Coloquei uma pequena quantidade de fogo grego em cada bala, o suficiente para causar um estrago tremendo. A primeira caixa estava totalmente completa.

Olhei para o lado observando meus irmãos, eles também já haviam acabado a primeira caixa deles, estavam começando a segunda. Naquele ritmo nossa meta seria cumprida e eu conseguira meu material, eu seria extremamente grato a meus irmãos.

Comecei a trabalhar na minha segunda caixa, repetindo os mesmos procedimentos: comecei a moldar as balas, em dentro de vinte minutos todas estariam moldadas, só faltaria colocar o fogo grego.

Dito e feito. Em vinte minutos todas as balas da minha segunda caixa estavam completas, era hora de colocar o fogo grego. Peguei outra seringa especial e suguei fogo grego (ainda do mesmo frasco) até quase completar a seringa, logo em seguida, coloquei com cuidado um pouco de fogo grego em cada uma das balas da minha segunda caixa, ela estava completa. Novamente olhei para meus irmãos e eles já estavam na terceira caixa, assim como eu.

As horas foram se passando, a medida que nós terminavamos as caixas, colocavamos elas dentro de um recepiente. Cinco horas haviam se passado, tinhamos terminado todas as cinquenta caixas, como era a nossa meta.

- Muito obrigado, pessoal, não sei o que seria de mim sem vocês. - falei

Meus irmãos disseram que foi um prazer me ajudar, então, tiramos todas as caixas do recepiente e colocamos todas em uma sacola. As caixas não eram tão grandes, o que ajudava. Voltamos para nosso chalé, as dez horas, junto com nossa sacola.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Artes & Ofícios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: