RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arena

Ir para baixo 
+11
Shiruikan
Vincent
Ronney Casay
dino
Sunny
Matt Boris 1
Lauren
DrakeTemple
BANDIT
Sebastian
-
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:09 pm

*De volta a arena, carregando o arco nas costas para mais um treino, Sunny percebe que desta vez não está sozinha no local. Um garoto de cabelos castanhos e desgrenhados observava com curiosidade uma garota pálida deitada a um canto da arena, e por um instante Sunny chegou a pensar que se tratava de algum tipo de acidente de batalha. Só ao chegar mais perto que notou que a garota estava apenas adormecida, mas ainda assim, não resistiu e disse com um sorriso brincalhão: *
- Temple, eu ouvi falar que você era um pouco desastrado, mas matar uma campista de Ares? Não fui muito gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:22 pm

[ - O que? C-como ela sabe meu nome?! - ] - Questionara.
[ - Talvez ela seja boa com adivinhações. - ] - Respondera Aécio num tom zombador. [ - Ou todos já sabem da sujeira que você fez lá fora. - ]
- Cale a boca! - Falara alto. - Q-quer dizer, não foi para você foi para meu... ah esquece. Eu não matei essa campista, nunca faria isso ! Quando cheguei já a encontrei dormindo aqui. - Respondera. - Além do mais, como sabes o meu nome?
Após falar tais palavras em legítima defesa, percebeu que a garota estava rindo com um sorriso radiante lindo para ele e que sua afirmação sobre o incidente fora uma brincadeira. Drake estava tão impressionado com a beleza da garota que esquecera sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:41 pm

Sunny se deu conta de que deveria parecer uma completa intrometida chegando em um garoto que sequer conhecia chamando-o pelo sobrenome e acusando-o de matar a menina, mas não conseguiu se envergonhar disso. Em último caso, ela sempre colocava a culpa na hiperatividade que a fazia falar qualquer coisa que lhe vinha a cabeça.
- Cale a boca! - Temple bradou repentinamente. A súbita explosão do menino fez ela se sobressaltar e arquear uma sobrancelha para ele, indagadora. Ele então completou depressa: - Q-quer dizer, não foi para você, foi para meu... ah, esquece. Eu não matei essa campista, nunca faria isso ! Quando cheguei já a encontrei dormindo aqui. Além do mais, como sabes meu nome?
Ele parecia tão desajeitado e na defensiva que Sunny não pode evitar. Começou a rir. Ele a olhou com uma expressão que ela não conseguiu decifrar, mas que só a fez rir ainda mais.
- Desculpe! Sei que pareço uma intrometida... mas é que... - ela mordeu os lábios, lutando pra parar de rir - você é engraçado. Sei seu nome porque ouvi algumas histórias sobre seus feitos aqui; você sabe, aqueles que arrumam confusão sempre acabam populares! - justificou, e seu tom era de aprovação. - Mas então, já que não matou a garota, é melhor nos afastarmos um pouco dela. Eu não queria estar perto de uma filha de Ares recém-acordada. Ela pode muito bem arrancar nossas cabeças.
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:12 pm

Drake só conseguiu parar de pensar no quão bonita a garota era após perceber que ela o havia respondido.
- Ah não tudo bem, você não é intrometida afinal a arena é pública certo? - Sorriu torto - Sou popular por ter queimado o pátio central? Que maravilha... Não era o tipo de reputação que eu desejava, gosto de ficar na minha sem chamar muita atenção. - Suspirou após uma longa pausa e concluiu. - Prazer meu nome é Drake, mas pelo visto você já sabe - Rolou os olhos. - Qual é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:29 pm

*Ela devolveu o sorriso, assentindo. — Ah, mas que graça tem o acampamento sem umas boas confusões? Sou Sunny, do chalé de Apolo. Acho que poderemos ser grandes amigos desde que você não saia queimando coisas perto de mim. — ela tornou a rir, mas então parou, olhando meio apreensiva para a menina adormecida. — Estava treinando, também? Eu tive uma ideia.... mas melhor nos afastarmos daqui, Drake. — disse, puxando o menino consigo para o lado deserto da grande arena, próximo aos bonecos de treino. Sem dizer nada, puxou uma flecha de sua aljava e sacou seu arco, encaixando-a. Depois de semicerrar os olhos fazendo pontaria em um dos ombros do boneco a frente deles, deixou a corda enrijecida ao limite máximo e soltou-a. Cortando o ar com um zunido, a flecha atravessou a distância e foi fincar-se exatamente no lugar esperado, deixando o falso braço do boneco guerreiro pendendo meio solto. Ela conteve um sorriso. — Essa foi boa, não foi? — ela sabia que não soara muito humilde, mas não importava quantas flechas atirasse, sempre era uma alegria vê-las atingindo o alvo sem erro. Meneou então a cabeça na direção das armas de Drake. — Vamos lá; agora mostre-me o que sabe fazer, Temple. Um golpe cada um, quem destroçar o boneco primeiro ganha. Quem perder deve um favor ao outro. — [Nada melhor que uma competição para estimular um bom treino], Sunny sempre pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
dino

dino


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:15 am

dino chega na arena e observou em volta. ate que nao esta tao cheio-pensou. olhou a garota que estava dormindo e depois viu as duas pessoas treinando. percebeu que aquele é um de seus meio-irmão. achou melhor nao atrapalhar o treinamento dos dois por isso sentou em um canto da arena e ficou observando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:31 pm

Acordo do meu "cochilo" , me levanto e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:08 pm

- É até que você tem razão! - Concordara Drake. - Certo, prometo não colocá-la à merce de ser queimada. - Terminou a frase com um sorriso torto.
Quando Sunny o puxou pelo braço até o outro canto da arena, Drake sentiu algo diferente onde a mão dela encostava em seu braço. Um calor incomum e aconchegante percorreu seu corpo inteiro repentinamente e esvaiu-se com a mesma velocidade quando Sunny o soltou.
Após vê-la armar seu arco e enrijecer sua corda até o mesmo começar a estalar e acertar o alvo no ombro, Drake só conseguiu pensar em uma coisa: Cara, eu preciso ir à uma missão com ela.
Mas antes que pudesse terminar de pensar Sunny o interrompeu: Vamos lá; agora mostre-me o que sabe fazer, Temple. Um golpe cada um, quem destroçar o boneco primeiro ganha. Quem perder deve um favor ao outro.
Quem perder deve um favor ao outro. repetira Drake mentalmente demonstrando grande interesse.
[ - Gostei disso. - ] Concordara Aécio. [ - Ela não sabe de minha existência então com certeza iremos ganhar o desafio com o elemento surpresa - ].
Drake assentiu com a cabeça e afirmou. - Muito bem Sunny, parece que temos um desafio então! - Piscou um olho para a garota. - Lembre-se que promessa é promessa, o favor deverá ser realizado, certo?
Pressionou suas duas plaquetas militares que pendiam num cordão de prata e elas se transformaram em um par de adagas curvas de 20 cm. Segurou-as ao contrário, de forma que a lâmina saía de seu mindinho para fora e a ponta da parte que se segura, do indicador e do dedão. Flexionou o joelho esquerdo e esticou a perna direita para trás, como um corredor faz quando se prepara para a largada.
[ - Muito bem. Você consegue acompanhar minhas adagas? - ] - Perguntou Drake em sua mente.
[ - Você só pode estar brincando né ? É claro! Sou um gavião, uma ave de rapina. Consigo alcançar 200 km/h num mergulho. - ] - Respondera Aécio.
[ - Muito bem, vá comigo no três. - ]
[ - Um... - ]
[ - Dois... - ]
[ - Três!!! - ] - Falaram em coro.
Drake deu um passo a frente com sua perna direita e no momento exato que seu pé tocou o chão, arremessou suas adagas fechando os olhos e Aécio alçou vôo acompanhando-as à milímetros.
Ao abrir os olhos viu um boneco de palha sem cabeça com Aécio parado no chão ao lado da recém arrancada cabeça que encarava Drake com um olhar vazio. Se não fosse pela cabeça o boneco estaria intacto.
[ - Ah não me diga que ... - ]
[ - Sim. - ] - Interrompera Aécio. [ - Você errou o alvo! Que idéia de fechar os olhos foi essa?! - ].
[ - Me desculpe ... Eu ... Não sei, acho que me empolguei. - ]
[ - Sua sorte é que não era um monstro senão a cabeça no chão seria a sua! - ] - Os olhos de Aécio encontraram-se com os de Drake e por um momento o garoto teve certeza de que o gavião estava imaginando sua cabeça no chão.
- Bom... - Falara Drake tentando fazer Sunny esquecer de que ele havia errado um alvo parado e de que um gavião feito de prata imperial cujos olhos e junções emanavam uma luz azulada tinha saído de seu ombro e decapitado um boneco. - Quem ganhou? - Soltou o seu sorriso mais puro.


Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 6:40 pm

É claro que será realizado! Pelo menos, pela minha parte. — garantiu. — De qualquer forma, não há porque eu me preocupar com isso... nós dois já sabemos quem vai ganhar. — acrescentou, com um sorriso petulante, afastando-se um pouco para que o garoto fizesse sua demonstração. Assistiu admirada as plaquetas do cordão de prata que Drake carregava ao pescoço se transformarem em duas adagas curvas e de aparência perigosa, como as presas de um animal feroz. Ele não se dera ao trabalho de começar pelos braços ou pernas do boneco, como ela fizera tão cuidadosamente, mas audaciosamente, mirava seu pescoço; ainda sim, ela não se deixou abalar, apenas cruzou os braços confiante e ficou avaliando cada movimento do garoto. Ele parecia saber o que estava fazendo; depois de se posicionar estrategicamente, arremessou as adagas com os olhos fechados, e as lâminas zumbiram pelo ar em um lampejo de prata e uma estranha luz azulada; ela acompanhou confusa quando o boneco foi decapitado e sua cabeça de palha caiu no chão com um baque abafado, mas aquilo não fazia sentido nenhum, porque tinha certeza de que as adagas sequer haviam encostado no boneco, mas passado direto por ele. — Bom... — ele começou a falar, e ela notou que ele parecia um pouco ansioso demais, como se tentasse distraí-la. — Quem ganhou? — o sorriso puro de Drake era cheio de boas intenções, mas ela não se enganou. Havia algo de muito errado ali. Desconfiada, avaliou o garoto por um momento, e avaliou também o restante da cena, e logo a percepção do que ocorrera a atingiu com uma clareza surpreendente; seus olhos não haviam a enganado. — Você me pergunta quem ganhou, Drake Temple? Analisemos... — o tom de voz da garota era medido e severo. — Aí está o boneco, com seu pescoço arruinado e sua cabeça no chão. Isso deveria ser um sinal de que você é o vencedor, certo? No entanto, é muito estranho, mas suas adagas sequer o tocaram! Seria esse algum tipo de habilidade desconhecida dos filhos de Hefesto? Ou então... — ela caminhou até o lugar onde jazia a cabeça falsa, abaixando-se para apanhar o autômato ao lado que brilhava sutilmente em bonitos tons de azul. Voltando a se por de pé, Sunny parou de frente ao garoto e devolveu cuidadosamente o gavião ao seu ombro. — ... apenas o resultado de uma pequena ajudinha? — tentou morder os lábios como tentativa de refrear a gargalhada, mas não podia mais controlar: deixou-a escapar. — Fala sério, Drake! Tentar enganar os olhos de uma arqueira? Achou mesmo que eu não notaria? — não conseguia parar de rir, achando muita graça da situação. — E ainda errar um alvo parado! Como o boneco já está destroçado e você trapaceou, é óbvio que eu ganhei, não é? Sinto muito mesmo. — mas seu sorriso de triunfo revelava que não sentia nem um pouco; estava radiante. Milhares de pedidos cruéis passaram-lhe por sua mente, mas acabou desistindo de todos, porque, descobriu surpresa, já sentia-se amiga de Drake Temple. — Não se preocupe com o favor, certo? Não o esquecerei; apenas deixarei guardado para o futuro. Afinal, aparentemente temos muitos treinos pela frente até que você aprenda umas dicas comigo sobre como decapitar um inimigo da forma correta, não é? — pontuou, divertida, piscando para o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 5:16 pm

- Ah bem minha pequena ajuda se chama Aécio. Ele foi feito por Dédalo e se comunica comigo através de minha própria mente. Eu sei parece confuso mas com o tempo você se acostuma e passa a gostar. - Riu e após uma pausa acrescentou: - Ele disse que gostou de você, que tu tens um talento quando o assunto é caçar. Vindo de um Gavião eu aceitaria isso como um elogio-mor! - Soltou uma risada abafada por uma tosse procurando disfarçá-la.
-Sabe, minha intenção não foi trapacear eu apenas quis surpreendê-la! - Fitou o chão enquanto a garota falava : - "E ainda errar um alvo parado!"
Sentiu-se constrangido mas afirmou: -É eu percebi que minhas adagas não acertaram o alvo... Não precisa me lembrar... - Parou e seus olhos encontraram-se com os de Sunny por um breve momento até que ela os desviou com o rosto corado. - Ah mas pode admitir que mesmo nunca tendo arremessado uma adaga sequer eu fiz uma pose digna, não? Sou um ator nato! - Brincou Drake.
- Não se preocupe com o favor, certo? Não o esquecerei; apenas deixarei guardado para o futuro. Afinal, aparentemente temos muitos treinos pela frente até que você aprenda umas dicas comigo sobre como decapitar um inimigo da forma correta, não é? - Disse a garota.
- Não sei o por que mas algo me diz que vou me arrepender de um dia ter aceitado e perdido este desafio. - Ficou vermelho e coçou a nuca. - Parabéns por não ter errado o alvo, o que com certeza lhe é comum e por ter vencido e "desmascarado" um filho de Hefesto em um desafio! - Disse e a abraçou com tamanha empolgação que pôde sentir a respiração dela em seu peito. - Mal posso esperar pelas suas aulas assim como anelo ensinar-te habilidades pirotécnicas. - Riu.
Gostei dessa garota pensou enquanto se afastava da arena e seguia de volta ao seu chalé.

Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:43 pm

Ele fala com você através de sua mente? — a idéia pareceu espantosa a Sunny. Ouviu, sentindo-se orgulhosa, a opinião que o autômato tinha dela segundo Drake. Bem como era característico da prole "não-muito-modesta" de Apolo, Sunny se derretia ao receber elogios e dessa vez não foi diferente. — Ora, isso é lisonjeiro — exclamou, com um sorriso — Fico feliz que tenha alguém para salvar sua vida quando não estiver prestando atenção, ele também tem uma habilidade incrível... assim como você, afinal, realmente é um ator muito convincente. — disse, em um tom de voz divertido. Ouviu o que ele dizia, e quando seus olhos se encontraram, por algum motivo a intensidade daquele olhar fez com que desviasse sua atenção para outra coisa qualquer, sentindo seu rosto bronzeado corar. — Não sei o por que mas algo me diz que vou me arrepender de um dia ter aceitado e perdido este desafio. — ele coçou a nuca, parecendo apreensivo. Ela meramente deu um sorriso cruel, porque era da mesma opinião. — Parabéns por não ter errado o alvo, o que com certeza lhe é comum e por ter vencido e "desmascarado" um filho de Hefesto em um desafio! Mal posso esperar pelas suas aulas assim como anelo ensinar-te habilidades pirotécnicas. — então ele a puxou e a abraçou. A atitude a surpreendeu; que tipo de pessoa continuava tão empolgada depois de perder um desafio? Definitivamente, Drake Temple era estranho, mas ela gostava disso. Passou os braços em volta dos ombros do garoto, abraçando-o de volta, e sorriu. — Claro, esquisito, a qualquer momento. — ela soltou-se gentilmente de Drake, e assistiu em silêncio o garoto distanciar-se e desaparecer. Sozinha novamente, Sunny suspirou, sentindo-se um tanto cansada. Seus olhos relancearam brevemente o boneco decapitado e, rindo sozinha, também ela deixou a arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:03 am

Chego na arena acompanhado de dois de meus irmãos: Vincent e Shiruikan. Ambos eram totalmente irmãos, não só por parte de pai. Os dois eram muito legais e pareciam ter um grande futuro no acampamento.

- Bem, aqueles são os bonecos. - falei enquanto apontava para os bonecos

Olhei fixamente para a fileira de bonecos e falei:

- Observem.

Peguei meus dois machados e os pressionei na parte de trás, logo eles ficaram no seu tamanho original. Corri na direção dos bonecos e dei um salto. Arremessei meus dois machados para lados opostos de modo que os dois voltassem para mim. Os dois machados acabaram com uma das fileiras de bonecos e voltaram para minhas mãos enquanto eu ainda estava no ar. Quando cheguei no chão, olhei para Vincent e Shiruikan e dei um sorriso, os incentivando ao treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:12 am

{ exibido ]

- legal cara, vc realmente sabe como usar essas coisas^^!!!

{ minha vez ne, claro, como vou fazer uma coisa que eu não sei nem como começar cada vez melhora minha situação aqui ]

* respirei fundo e fitei o canivete em minha mão, acionei o dispositivo a principio uma faquinha de lamina preta apareceu meio timidamente, mas logo ela se revelou uma espada de um mão de lamina azul. Diferente de ronney, separei dois bonecos de começo [ uma boa ideia para um novato ] * corri em direção aos bonecos dei um salto por cima deles cortando a cabeça de um e atravecei o segundo em diagonal pelas costas partindo o segundo boneco em duas partes desproporcionais

[ para um iniciante q nunca tinha visto uma espada ate me sai bem, mas como fiz issu, acho que nem os deuses podem responder ]
*com um sorriso orgulho me virei para ronney esperando um "veredicto" quando a minha exibição!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:19 am

Girei meus dois machados e os fiz encolher. Os coloquei no bolso. Me concentrei no que Vincent iria fazer. De começo ele separou dois bonecos, realmente, ele não poderia fazer muitas coisas, era apenas um novato.

- Vamos lá, cara. - falei

Me surpreendi quando vi o canivete do garoto se transformar em uma bela espada de lâmina azul. Naquele momento, percebi que aquele garoto tinha, realmente, um grande potencial.

O garoto correu e saltou por cima dos bonecos, desferindo um golpe e cortando a cabeça de um dos bonecos, em seguida, ele cortou o outro boneco em duas partes.

O garoto passou a me olhar, provavelmente queria que eu dissesse algo, e eu disse:

- Muito bem, Vincent. Seus golpes foram muito bons para um novato. E essa sua espada... não tenho nem palavras para descrevê-la. Além de ser muito bela, fez um belo estrago. Continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:32 am

[ pra quem ate ontem nunca tinha visto uma faca...ate q eu realmente me sai bem,^^]

* vendo o estrago q fiz nos bonecos, imaginei se me sairia tão bem assim em uma luta contra outra pessoa ou um dos bichosa, demonios, ventus, seja la o q fossem aqueles seres q ficavam a espreita fora do acampamento

[ contra um ser inanimado e facil...agora alguem que pode se defender vai ser completamente diferente.]

*agradeci a ronney pelos seus incentivos e pelo seu reconhecimento

- obrigado cara, e legal ouvir isso, temos mais alguma coisa por hoje que você possa me ensinar ou que eu deva aprender??
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:35 am

Olho para Vincent e dou um leve sorriso com o canto da boca.

- De nada cara. - falei - Bem, para lhe ensinar, creio que não, a não ser que você queira praticar mais um pouco. O que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:38 am

- bonecos ou meio irmão contra meio irmão??contra bonecos eu acrescentaria mais uns 2, contra um meio irmão so um ja ta bom o suficiente^^ haha

*com um sorriso no canto da boca tentei parecer o mais confiante possivel

[ ele provavelmente vai acabar comigo, em menos de 1 minutos si for uma luta meio irmão contra meio irmão, desafios são legais, mas issu e pedir pra me chamarem de camicaze kra ]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:47 am

Sorrio mais abertamente dessa vez.

- Eu contra você, vou pegar leve. - falei - Topa?

Antes mesmo de esperar a reposta eu coloco a mão em meu bolso e pego um de meus machados. Pressiono ele na parte de trás e ele toma a forma original, um machado de cabo longo com duas lâminas.

- Vou usar apenas um contra você, não vou lhe machucar. - falei

Começo a girar meu machado o mantendo em minha mão.

- Venha, você começa. - falei e sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:01 pm

[ putz ele não podia recusa a proposta!! ]

*meio semjeito, me preparo para a luta, a espada em minha mão parece ganhar nova vida cada vez que eu a uso para um combate, a lamina parece sentir a luta se aproximar...

- não me machuar - falei - parece ser uma boa ideia

*esbocei um sorrio na lateral da boca. Levantei a espada, com a mão segurando sua base na altura da cintura, a lamina enfrente ao rosto, parecendo dividir metade do corpo em duas parte, a lamina reluzia um azul encantador e frenetico. Me posicionei em guarda, e corri para o ataque, me aprocimei ao maximo de ronney, ficando a uns 2 passos largo dele desferi um ataque tentando acertar seu ombro.

[ um machado de duas laminas, e usado em duas mãos, ele vai ter um ataque bastante eficaz, porem vai eprder em velocidade e defesa, nessas horas eu terei q ser mais rapido]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:08 pm

Enquanto Vincent corria em minha direção eu pensei:

[ - Ainda bem que ele aceitou, tava precisando de uma luta. ]

Não tirei o olho um segundo se quer de Vincent em quanto ele corria, sabia que ele poderia tentar um bom ataque, eu já havia visto o garoto em ação, e para um novato, o estrago que ele tinha feito foi grande.

Me concentrei no garoto e quando vi que ele estava perto, segurei meu machado com as duas mãos. O garoto tentou acertar meu ombro, mas eu consegui me abaixar para o lado no momento exato. Girei ainda abaixado e tentei acertar um ataque de machado na barriga do garoto enquanto eu ainda girava.

- Pega essa! - falei
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:14 pm

[ embaixo pensei ]

*mas ja era tarde, ronney ja havia se esquivado, o melhor q pude para evitar um encontro com a lamina de seu machado, foi salta, ja q a velocidade não me permitiria esquivar para o lado, usei toda a velocidade q atingi correndo para atacar e saltei por cima dele, evitando no ultimo instante a lamina de seu machado, porem não lhe ataquei com a espada, mas tentei desferir um chute na cabeça de ronney, aterrisando nos dois pés ja virando e me colocando em guarda

[ por pouco, mas ainda não ]

*cai um pouco longe de ronney, esperando seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:21 pm

[ - Disse a ele que iria usar somente um machado, mas se ele realmente quiser ter sucesso em suas futuras missões, vai precisar estar preparado para ataques surpresas. ] - pensei

Eu continuava girando mesmo com o chute de Vincent tendo me acertado.

- Bom chute, mas não o suficiente. - falei enquanto girava

Observei a posição de Vincent, ele parecia estar esperando meu ataque, e eu lhe daria isso. Continuei girando para pegar mais velocidade e arremessei meu machado na direção do peitoral de Vincent com a intenção de distrair o garoto. Rapidamente saquei meu outro machado e o deixei no tamanho real, corri na direção de Vincent para um ataque surpresa, ele estaria ocupado desviando ou defendendo meu machado para se preocupar com meu segundo ataque. Girei enquanto corria e tentei acertar um segundo ataque nas pernas de Vincent, somente com a intenção de deixá-lo no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 29
Localização : Na area de treino

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:32 pm

{ kra essa luta esta demais, oq será q eles vão fazer agora?}
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:36 pm

[ e agora, esquiva, aparto o machado, o q fazer?? ]

*com a espada apartei o machado que vinha em minha direção, revelando logo em seguida o segundo ataque de ronney, saltei tentando fugir do ataque, mas era tarde de mais, seu machado me acertou em uma das pernas no ar, com a parte achatada da espada, acertei as costas de ronney, usando a velocidade q ele veio em ataque para derrubalo, e parei logo atras dele com uma grande marca roxa na parna um , porem tinha deixado minha marca nas suas costas, um talo roxo, pelo impacto da espada...

- uma lembrança - falei - agora somos realmente irmãos ^^.

[ concerteza agora eu to em pessimas desvantagem, ele ainda tem a sua velocidade, eu perdi toda a minha com a perna machucada...]

*porem me colocando de pé, tentando tirar o peso da perna machucada, levantei a lamina da espada, enquanto ronney com serio problemas por ter sido atingido nas costa se levantava.


- acho melhor deixarmos essa batalha para outra hora, agora temos outros problemas para nos preucuparmos não acha??
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:43 pm

Virei meu rosto para Vincent e falei:

- Não gosto de deixar uma luta pela metade.

Coloquei minha mão esquerda no chão e com ela me impulsionei e pulei. Girei no ar e enquanto eu caia, prendi a espada de Vincent por baixo de uma das laminas do meu machado.

- Você é bom, mas precisa ficar atento, seus inimigos não vão lhe responder do jeito que você espera, eles vão sempre querer lhe pegar de surpresa. - falei

Segurei meu machado pelo cabo com as duas mãos, estava segurando com toda minha força, então puxei meu machado com mais força, arremessando a espada de Vincent para o outro lado da arena e o derrubando, por causa da força da puxada.

Girei meu machado e o fiz encolher, logo depois o coloquei no bolso. Abaixei a mão para Vincent e falei:

- Segure, eu te ajudo a levantar. Você é realmente muito bom, Vincent.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: