RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arena

Ir para baixo 
+11
Shiruikan
Vincent
Ronney Casay
dino
Sunny
Matt Boris 1
Lauren
DrakeTemple
BANDIT
Sebastian
-
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:49 pm

[ como e normal ja, todo veterano ganha a primeira batalha --'...]

- sim obrigado pela dica, mas havera volta^^...quem sabe outro dia

*apertei a mão de ronney e logo em seguida fui pegar minha espada q voltou a sua forma de canivete

- voltarei ao chalé, até mais!!!

*fui em direção a saida da arena e fui para o chalé
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:51 pm

Observei Vincent saindo da arena e gritei:

- Até mais, Vincent!

Andei até aonde meu outro machado estava caído e o peguei. Apertei no final do cabo e o fiz encolher, logo depois o coloquei no bolso.

- Bem, é hora de sair daqui.

Andei e saí da arena. O machucado que Vincent havia me causado doia um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Na area de treino

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:10 pm

{karak q luta!! mas enfim tenho q começar a treinar}

* Olho para meu relogio e penso " será q é a hora? sim ´´e a hora de começar meu treinamento!!" aperto um botão ao lado do relogio e ele se transforma em minha espada, a eκóίκnon, me aproximo de um boneco de luta' começo a desferir golpes nele, percebo que o cabo da espada se encaixava perfeitamente em minha mão...

continuei deferindo-lhe golpes, me sentia bem, nunca havia me sentido assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Na area de treino

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:19 pm

Depois de um tempo treinando firme, me senti mais confiante para fazer combos mais complexos, resultando em uma leve deformação no boneco de treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:01 pm

* entro na arena, e vejo meu irmãozinho treinando, subo em um dos muros baixos e fico ali vendo-o treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Na area de treino

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:05 pm

Um tempo depois de treinar começo a sentir od efeitos de um duro treinamento, meu corpo começa a reclamar de cansaço, paro, transformo minha espada em relogio denovo, e vejo meu irmão sentado.

- e aew vincent, vamos comer qualquer coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:09 pm

{ quem sabe ele realmente possa se tornar alguem realmente forte]

- não cara, vai la, vou dar um tempo aqui e dps vou pro chalé


* fico olhando minha perna machucada
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Arena - Página 3 Left_bar_bleue750/800Arena - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/800)

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:16 pm

- Opá, opá. Acho que o lugar ta cheio né. Wink - Corby Flicker entra na arena, econtrando com aquele bondão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Na area de treino

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:18 pm


- Valeu manow devo ir pro chale, descansar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:19 pm

* vejo corby, entrnado pela arena, comprimento ele

- i ai cara. Belaza??
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:37 pm

*me despeço de corby e saio da arena

- valeu cara, acho que vou para o meu chalé^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:16 pm

*Kel entra na arena e a vê totalmente deserta*
Estranho- ela pensa. *Começa a andar e se senta em uma arquibancada. Ela retira a espada da bainha e a segura. Apagada, ela parece uma espada comum, a não ser pela estranha coloração azulada. Ela se levanta e vai até a arena, vai até um boneco e marca um circulo ao redor dos dois com a espada. Começa a treinar, tentando não ir para fora do círculo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:28 pm

Ammy chega na arena pensando o que Corby queria ter lhe dito lá no Anfiteatro, e ve uma garota treinando com a espada.
Sozinha.
-Key!Desculpe-me pela demora. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:39 pm

Kel vira ao som da voz da garota. Olha meio desconfiada para ela e depois sorri.
- Ah, Oi Ammy. O que você estava aprontando para demorar assim? - Kel pergunta estranhando o olhar adimirado da garota.
Kel sai do círculo e começa a andar entre os bonecos. - O que fizeram contigo? - ela pergunta rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:41 pm

-Nada, vamos começar?- Ammy fala com as bochechas começando a ficar rosadas.-Esta com seu escudo ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:43 pm

*entro na arena e vejo as goratas no centro da arena

[falei, eles não comem, so treinam, ou estam pregando pegadinhas]

- oi meninas^^

*olho a espada de key

{uma lamina azul por aqui ]
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:46 pm

Kel nota a espressão da garota e abre um sorriso malicioso.
- Então vamos fazer o seguinte, dona Ammy. Caso eu ganhe, vc me conta quem é tal. Caso você ganhe... o que quer que eu faça ou fale? - Ela disse ainda rindo da aposta ridícula, quando nota o garoto que acabara de entrar na arena
- Ah, Oi. Prazer, sou Kel, filha de Zeus. - Ela se apresenta e olha para Ammy. - Então?
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:51 pm

Ammy olha para o garoto que entra na arena com pouco interece.
-Olá Vicent.Sou a Ammy-e se vira pra Key- Esta certo, você vai ter que me servir por uma semana então.
Ammy pegou suas cimitarras.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:54 pm

{haha, legal, uma aposta]

-ola garotas, espero não estar atrapalhando...

*me afasto e sento num canto

[ vai ser legal assistir a isso]
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:58 pm

Kel olha Ammy e revira os olhos.
- Três dias e negócio fechado. Não vou ficar fazendo o que uma filha de Dionísio tem preguiça de fazer por sete dias. Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:01 pm

-Claro.
Ammy fica um tempo em silencio então ataca de surpresa.
Ela usa as duas cimitarras em um golpe lateral pela direita, tentando atingir Key.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:06 pm

Key levanta a espada em último minuto e repele uma das cimitarras, mas a de baixo acaba fazendo um pequeno corte que a ponta da armadura de Key acaba impedindo que a cortasse. A espada continuva desligada. Ammy, devido ao repentino desvio, acaba girando um pouco, dando tempo para Kel liberar energia e a espada começa a brilhar em um azul elétrico.
- Agora melhorou - Kel disse com um sorriso.
Ela pula e ataca Ammy por cima do ombro esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:22 pm

Ammy esquiva da espada, mas sente um pequeno choque quando ela bate no chão aos seus pés.
-Ei, isso não vale.
Ammy aproveitou enquanto Key se recuperava do ataque e fez um corte superficial em seu rosto com uma das cimitarras.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:42 pm

Kel passou a mão no rosto e viu que do corte sangrava um pouco. Olhou para Ammy e riu como quem diz que ainda ia se vingar. Ammy deu de ombros, rindo.
Kel atacou Ammy pelo ombro esquerdo da garota, e ela repeliu com a cimitarra direita. Ammy levandou a cimitarra que estava livre para atingir a espada pelo outro lado, trancando-a, mas Kel viu o movimento e antes que a cimitarra da direita a acertasse, ela parou de forçar a espada contra a da esquerda, deixando assim ela atingir seu tronco com a armadura, e com um movimento forte mas simples, ela atingiu a cimitarra da direita que vinha em direção e ela para um ataque lateral. A força do golpe fez com que a cimitarra direita saisse da mão da garota e caisse pela arena. Ammy a olhou com os olhos arregalados e tornou a expressão de novo de vingança, colocou a mão, agora sem cimitarra, em cima da outra e atacou Kel como se fosse uma espada de mão dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 4:03 pm

Depois que uma de suas cimitarras foi tirada de sua mão. Ammy ampunhou a que restou e avançou para Key.
Ela fingiu que faria mais um corte lateral, mas no ultimo instante mudou a direção da cimitarra e atingiu o ombro de Key.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arena   Arena - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue-
Ir para: