RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Hefesto

Ir para baixo 
+2
Vincent
-
6 participantes
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:12 am

Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:50 am

[ melhor alguma coisa morta por inquanto, pelo menos assim eu não mato ninguem, nem sou decepado por algume ne^^ ]

- sim, seria uma boa treinar com alguma coisa q eu não mate, ou alguma coisa que não ME mate ne^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:51 am

Me volto para Shiruikan. Ele era irmão de Vincent e ambos pareciam novatos.

- Claro que sim, cara. O dia é de sol, perfeito para treinar. Vamos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:52 am

- sim, vamos...!!!

*vou em direção a porta do chalé
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Na area de treino

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:53 am

- Vamos sim ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:54 am

- Ok.

Vou em direção a saída do chalé, e quando saio, admiro o belo dia. Os campistas estavam realizando todas as suas atividades, era um dia normal. Caminhei em direção a arena, um bom treino naquele dia não seria ruim, pelo contrario, eu estava doido para destruir alguns bonecos de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiruikan

Shiruikan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : Na area de treino

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:56 am

{esse tal de rooney parece ser um kra bem legal, agr tenho q me concentrar em treinar preciso fikar mais forte do que sou}
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:57 am

*sigo ronney em direção a arena

[ ele parece bastante impolgado com isso]

*olho para o alto, passo a mão no cabelo abro um sorrio

[ quem sabe lutar um pouco não me faz bem, mesmo que seje contra bonecos]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:02 pm

*entro no chalé, vou para minha cama e me jogo nela

[ pois é, a ideia de lutar so contra bonecos foi longe d+, acho q o ronney passa de um boneco, passa e muito de um boneco, essa mancha roxa vai demorar para sair, e vai duer por um bom tempo, uma marca de lembrança do meu primeiro dia, ate que eu não fui de todo ruin]

* antes de pegar no sono, vou ao baheiro tomo um banho e troco de roupa.Deito e durmo
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:45 pm

* dps de um sono de 30minutos, eu levanto cheio de fome, e vou ao refeitorio
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:38 pm

*entro no chalé e penso

[acho q eu vo terminar aquele sono q eu comecei e acabo cedo d+]

*me jogo na cama e logo em seguida caio no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:31 pm

*ocordo e vejo o chalé desero

[ acho que vou dar uma passada no refeitorio rapidinho so pra encher a barriga e vou dar um treinada]

*levanto e saio
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:03 pm

* de volta ao meu chale deito na cama, e fico com os pensamentos longe ate pegar no sono
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:03 am

Ao entrar em seu chalé após realizar seus afazeres diários, Drake nota que todas as camas estavam ocupadas. Não é possível, haviam várias fazias... Questiona-se.
Então caminha até as duas recém ocupadas camas e perscruta os dois garotos concluindo posteriormente que eram irmãos. Quer dizer, todos aqui no chalé são meio-irmãos mas esses dois parecem ter a mesma mãe. Pensou.
Sentou em sua cama, a última no canto à direita, e começou a jogar uma pequena bola de metal construída com minério de ferro que sob o sol fraco da manhã ou da tarde, parecia emitir um brilho interno vermelho. Drake a tinha criado dias atrás, na tentativa de aperfeiçoar sua precisão com forjas fazendo esferas perfeitas. Tinha criado um mecanismo que quando quisesse, ela voltasse para a forma de anel metálico com o mesmo tom de vermelho que mantinha em seu dedo indicador na mão direita.
E então ficou sentado ali em sua cama arremessando-a para cima por horas, esperando os dois novatos acordarem para serem comprimentados oficialmente, já que Drake era o conselheiro do chalé de Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent

Vincent


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:00 am

*acordo e vejo um garoto "novo" pois não o conhecia, deitado com uma bola de metal na mão, olho o garoto, e intão o comprimento

- hey, meu nome é vincent, prazer.

*vou ate a porta pra dar uma espiada n o que acontecera do lado de fora, e vejo os animos a for da pele...

-esse garotos de hermes e suas brincadeira, deveriamos fazer uma festa e parabenizar ronney por lhes dar um troco^^

*volto ao chalé, e fico na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:50 am

Era de manhã, ninguém estava no chalé de Hefesto, todos fazendo suas atividades, menos eu. Eu estava aproveitando que não havia ninguém ali para construir meu robô.

Peguei a sacola com as pessoas e algumas ferramentas e comecei, eu passaria o dia todo naquele projeto, minha meta era terminar até o jantar e como ainda era cedo, eu tinha esperanças que eu conseguiria.

Peguei as primeiras peças e com a ajuda de algumas ferramentas as conectei sem muitas dificuldades, eu havia começado pelas pernas. Utilizei um de meus machados para dividir algumas peças que estavam muito grandes, assim daria para aproveitar a outra parte.

Olhei pela janela do chalé, dava para perceber que o dia era de Sol. O dia estava muito bonito, muito mesmo. Eu poderia estar aproveitando, mas eu estava muito concentrado na construção de meu robô. Enquanto eu construia me veio um pensamento:

[ - Se aquele Corby tiver feito alguma coisa com essas peças, ele vai se arrepender. ]

Muitas horas se passaram, já era de tarde. Alguns de meus irmão entraram no chalé nesse período mas não falaram nada, alguns me observavam com grande interesse e se perguntavam o que eu estava fazendo, outros já sabiam o que eu estava fazendo e falavam um com o outro sobre como ficaria e se eu realmente iria conseguir.

No meio da tarde eu já havia finalizado grande parte do robô: pernas e pés, braços e mãos, tronco. Eu estava trabalhando agora em uma de suas armas: duas espadas presas a parte de baixo do ombro. Consegui finalizar essa parte antes mesmo do fim da tarde, só faltava a cabeça do robô.

O fim da tarde havia chegado, consegui ver o pôr do Sol pela janela do chalé, estava realmente muito bonito, mas eu não podia me distrair, tinha que finalizar o meu robô. Me concentrei na cabeça do robô e consegui terminá-la. Conectei a cabeça ao corpo do robô, havia finalmente terminado. Ele seria ativado por um comando de voz, e quando ele não era ativado ele ficar na forma de uma bola mais ou menos do tamanho de uma bola de golf. Ativei o meu robô, e havia funcionado, ele estava flutuando:

Chalé de Hefesto D14b371

- Mestre Ronney, quais as ordens? - falou o robô

- Incrível! - falei - Por enquanto nada, Flinter.

- Flinter? - perguntou o robô

- Sim, esse será seu nome, agora pode descansar, Flinter. - falei

Nesse momento, Flinter havia voltado a forma de uma bola prateada do tamanho de uma bola de golf. As principais características do Filnter era: alta velocidade, resistência elevada, tem a capacidade de voar, habilidade de combate elevada, possui uma resistência muito elevada ao fogo, dentre outras.

- Finalmente consegui, tenho meu próprio robô! - falei

Peguei a bola prateada, Flinter, e me joguei na cama e rapidamente caí no sono, eu estava exausto, uma sonequinha antes do jantar não iria ser ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:56 am

Lauren chega ao chalé de Hefesto á noite.
O chalé de Hefesto era cinza, com chaminés parecidas com o de uma indústria. Parecia um chalé pequeno, mas quando se entrava podia ver uma escada que levava ao segundo andar. No fundo do quarto havia uma cama que ela sabia que levava ao subterrâneo.
-Wise, volte ao estábulo. Amanhã voaremos mais.
Wise atende seu comando e levanta voo em direção ao estábulo.
Lauren entra no chalé, sempre impressionada, vendo tantos protótipos, robôs, armas, e várias outras coisas.
Ela de Ronney em sua cama, cochilando, abraçado a uma bola prateada.
O que será essa bola? Pensou. Melhor eu não mexer, os inventos dos filhos de Hefesto costumam ser perigosos e.e
Ela chega perto de Ronney e começa a sussurrar:
-Ei, Ronney, hora do jantar. Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:04 am

-Calma, calma. Eu acabei de chegar, todos estão no refeitório. E o que é essa bola prateada?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:07 am

- Ah sim, desculpe. - falei - Essa bola prateada é o meu melhor projeto, Flinter.

Tirei Flinter do meu bolso, na forma de bola prateada, e o joguei para cima.

- Vamos lá, Flinter! - falei

Flinter reconheceu o comando e tomou sua forma original:

Chalé de Hefesto D14b371

- O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:14 am

Lauren observa atenciosamente o robô de Ronney, Flinter.
-Bom design. Já testou todos os seus comandos? Vejo que atende os comandos de voz. O que tanto ele faz? Posso dar algumas ideias para você adicionar a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:17 am

Escutei com atenção o que Lauren falou e logo respondi:

- Bem, ele é um robô direcionado ao combate. Coloquei duas espadas presas a seus ombros que podem ser soltar através de meu comando. A resistência dele é muito, mas muito elevada mesmo, a velocidade dele também é muito boa, e não poderia faltar a habilidade de vôo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:20 am

Lauren escutou atenciosamente a explicação de Ronney.
-Ótio robô. Você poderia colocar algo para defesa dele, um só ataque e ele poderá ser destruído. A não ser que já tenha colocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:24 am

- Não vai ser tão simples, como falei, a resistência desse robô é muito elevada, dependendo do oponente, será impossivel quebrar a resistência desse robô, mas realmente, você tem razão, pode ser necessário um sistema para defesa, vou fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:25 am

-Certo. Vamos jantar, estamos atrasados. Se quiser ajuda, estarei no chalé de Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:29 am

- Ok. - respondo a Lauren

Faço um comando de voz para que Flinter volte a forma de bola prateada e o coloco no meu bolso, logo em seguida, saio do chalé junto de Lauren, na direção do refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Apolo
» Chale de Ártemis
» Chalé de Afrodite
» Chalé de Hermes
» Chalé de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Chalés :: Chalé de Hefesto-
Ir para: