RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resgate Naval

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:23 am

Flinter avança voando para a Serpente, e tenta acertar dois golpes de espada em seus olhos. Mas devido os movimentos bruscos da criatura, um golpe erra e o outro não cria nenhum efeito. ( 3 ) e ( 6 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:08 pm

[Agora que consegui prender a boca do monstro vou tentar algo diferente]-pensei
Peguei minha espada com o braço bom e soltei um assobio alto, para chamar a atenção dele:
-Hey monstrengo!-gritei- Eu ainda não morri, então vou te dar uma chance..
Não sei se exagerei, mas ele veio com tudo para cima de mim.
Desviei de sua cabeça e tentei fazer um corte profundo no começo de seu longo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:28 pm

Observei o fracasso nos ataques de Flinter, mas não desisti, corri na direção do monstro, com um único pensamento:

[ - Vou acabar com isso, não posso fracassar! ]

Coloquei meu braço da frente com a intenção de abaixar minha mochila, no momento em que fiz isso o bolso principal da mochila de abriu junto, lá contia 4 frascos com fogo grego, fiz um movimento com meu corpo, dando um pequeno giro e fazendo apenas um dos frascos de fogo grego ir na direção da serpente, eu tinha que acertar.

[ - Segura essa. ] - pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:47 pm

Meu golpe foi absoluto. Acabei acertando a maldita serpente, até que enfim.
Esse meu pensamento ficou ainda mais feliz quando vi as videiras entrelaçarem o focinho da criatura e trancar sua boca. Minha felicidade não durou muito, pois se eu tentasse atacar com um raio, teria que ser fatal, pois ele enfraqueceria as videiras de Ammy, mesmo atingindo a serpente, acho que não ia ser fatal, e os danos seriam nossos, mas dela também.
É melhor deixar raios para o lado.
E foi com esse pensamento que segurei minha espada com mais força e dei um salto para onde a serpente se mexia com força tentando se livrar das videiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:05 pm

Ammy tenta acertar a Serpente, mas seu golpe erra feio. ( 2 )

Ronney arremessa seu fasco de fogo grego, que bate na criatura, mas explode a centimetros dela e não causou efeito. ( 8 )

Key vai com tudo para cima da Serpente que se sacudindo esquiva do golpe. ( 3 )

A serpente faz força para tentar arrebentar as vinhas mas elas resisitram. ( 7 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:09 pm

Flinter voava acima da serpente, observando todos os golpes, que foram um fracasso.

- Flinter, tente acabar com a serpente, agora. - falei

Flinter decolou para cima com uma velocidade simplesmente fantástica, até desaparecer. Alguns segundos se passaram e deu para notar um brilho caindo do céu, na direção da serpente, poderia ser o fim dela.

[ - Vamos lá, Flinter!] - pensei

Então Flinter caia com tudo, na direção da serpente, com suas lâminas a frente como se fossem uma só, o impacto na cabeça da serpente seria suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:13 pm

Flinter desceu que nem um meteroro mas os movimentos da Serpente dificultaram a mira e o robo caiu direto na água, fazendo voar água para todos os lagos. ( 4)
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:09 pm

-Argh!- exclamo depois de errar o golpe com a espada.
Key e Ronney também não foram muito bem em suas tentativas.
Reuno todas as minhas forças para tentar acertar o monstro novamente.

[Por favor...] -pensei enquando levantava novamente a espada para um novo ataque.

A serpente balançava a cabeça para soltar sua boca, mas de nada adiantava.
-Pelo menos alguma coisa que eu fiz deu certo.-disse pra mim mesma.
Aproveitando a distração do mosntro, corri em sua direção e tentei cravar minha espada nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:14 pm

[ - Droga, Flinter! Estou torcendo para que você tenha se transformado em bola prateada, assim que acabarmos com essa serpente eu vou lhe salvar! ]

Segurei meus machados mais firme do que nunca, girei ambos com as duas mãos e corri na direção da serpente. Eu não podia arriscar mais um frasco do meu fogo grego, ainda tinhamos uma missão inteira pela frente. Então decidi fazer o que tinha tentado fazer antes, estragar os olhos da criatura. Pulei sem hesitar no rosto da serpente e fiz movimento com meus dois machados de modo que se acertasse acabaria com os seis olhos da criatura, os cortes foram por lados diferentes e de forma horizontal.

Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:23 pm

Cortei o ar quando a maldita serpente se esquivou de meu golpe. Isso já estava cansando. Eu poderia perder boa parte de minha energia, mas eu tinha que arriscar esse golpe de uma vez por todas.
Me concentrei ao máximo aos céus. Nuvens escuras começaram a se formar em cima de nós. Um relâmpago forte cortou os olhares que tinham se movido para o céu, e mudei o rumo de meu raio por último instante.
Levantei minha espada e fiz o raio a atingir, fazendo assim a espada ter energia muito mais forte do que o comum deixada ao meu toque.
Eu tinha que acertar esse golpe. Seria fatal se eu a acertasse, pois a eletrocução de minha espada e o golpe em si fariam o monstro cair de uma vez por todas.
Parti para frente com toda a força que restara de meu corpo em um golpe lateral no monstro.
E que os deuses me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:27 pm

Ammy faz a sua prece aos deuses e dispara contra o monstro. Ele se sacudia violentamente, e forçava a mandibula a abrir.
No momento que parecia em que as vinhas se romperiam, a Serpente parou de se sacudir e forçou as vinhas que iam ceder. Mas Ammy saltou e em um arco mortal com sua espada arrancou a barbatana da esquerda da Serpente, que sibilou e as vinhas tornaram a apertar seu focinho. ( 10 )

Ronney parte rodopiando para acertar os olhos da criatura, mas depois do golpe de Ammy, a criatura voltou a se sacudir impossibilitando o golpe de Ronney, que ainda tentou acertar o pescoço mas errou também. ( 4 ) e ( 4 )

Key evocou o poder da tempestade e trouxe um raio para a sua espada, um barulho ensurdecedor tomou o caiz. Os cabelos dos semideuses ficaram todos arrepiados, e a Serpente parou de se sacudir e ficou olhando fixamente para Key, que avançou até a Serpente que bem proximo de acertar sentiu o chão do ancoradouro quebrar ao seu lado, saindo a cauda da criatura e a serpente recuou, não permitindo que Key desse seu golpe. ( 6 )

Serpente Marinha HP: - 2
Total: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:06 am

Me surpreendi com Flinter, se ele não tivesse se transformado em bola prateada ele teria entrado em curto, mas quanto menos esperei, a água começou a se agitar e uma bola prateada saiu dela como um jato, era Flinter. Ele estava girando no ar, provavelmente esperando um comando meu, que não consegui dizer nada, apenas fiquei olhando para ele.

Então, Flinter tomou sua forma de robô novamente e encarou a serpente. Flinter sacou apenas um de suas espadas, a segurou com as duas mãos, estava pronto para atacar.

Mesmo Flinter não tendo entrado em curto, ele parecia diferente, talvez mais fraco ou sem energia, mas isso não o impediu ele com sua espada, se concentrou e tentou fazer um corte na horizontal, com a intenção de detonar todos os olhos do lado direito da serpente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:50 am

Flinter avança para a serpente, mirando seus olhos com sua espada mortal.
Ele faz um arco horizontal, e acerta um olho da criatura, que solta um guincho abafado e faz escorrer um jato de sangue verde-água. ( 8 )

Serpente Gigante HP: -2
Total: 1

Flinter HP: - 2 devido a água.
Total: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:27 am

-Isso!
O robo de Ronney conseguiu atingir o monstro nos olhos.
[Ótimo, agora é minha chance de acabar com isso...ou não]-penssei.
Aproveitando a cegueira do monstro, corro em sua direção e dou um salto.
Quando chego perto dele desta vez, tento acertar sua cabeça, tomando cuidado para não cortar as vidreras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:10 am

Observei o sucesso de Flinter e meus olhos brilharam, a serpente não iria durar muito tempo em pé. Vi Ammy correndo para atacar o monstro, e decidi não esperar, eu tinha que fazer o mesmo, não poderia hesitar. A serpente podia estar perto do fim, mas ela ainda podia nos matar e eu, como lider da missão, não podia deixar isso acontecer.

[ - Tenho que conseguir! ] - pensei

Saltei na direção da serpente com um único pensamento: matá-la. Girei meus dois machados no ar e tentei fazer dois cortes horizontais, com a intenção de arrancar fora a cabeça da serpente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:18 am

Ammy avança implacavel para a serpente, que aproxima sua cabeça novamente para acertar alguem.
Ammy aproveita a investida da criatura e faz um arco horizontal com sua espada, mas toa sua precaução foi inversa, pois ela cortou perfeitamente as vinhas que prendiam a boca da serpente. ( 1 )

A serpente avança que nem um trem bala até Ronney, que espera o momento certo e gira no próprio eixo esquivando da serpente e descendo seu machado inexoravelmente ao pescoço da serpente, que se separou do resto que foi escorregando de volta ao mar, enquanto virava pó. ( 10 )

Serpente Gigante HP: - 2
Total: - 1

A cabeça da criatura se manteve por alguns segundos na madeira do ancoradouro, até virar pó ... e no lugar, ficaram um par de olhos que pareciam de vidro.
Rooney se aproxima do par de olhos, e no momento que ele bota a mão neles ele se torna um óculos de proteção, do tipo que dentistas e operarios usam.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:37 am

Vi exatamente o momento em que Ronney cortou fora a cabeça da criatura, e comparei os golpes dele com os meus.
Descobri algumas coisas com essas comparações.
Ronney : 10 / Kel : 10
Ronney acertou de primeira um dos golpes e o outro pela metade. = 12
Kel caiu. = 8
Ronney quase acertou a criatura com o frasco de fogo grego. =11,5
Kel finalmente acertou o papo da serpente. = 9
Ronney tentou acertar os olhos da criatura e em seguida o pescoço, mas acaba errando os dois. = 10
Kel quase se matou pra convocar um maldito raio para dar mais poder para sua espada, e a criatura só teve que levantar a cauda pra impedir o golpe da criança. = 7
Ronney matou o bicho. = 16
Total : Ronney 16 e Kel 7.
Diferença pequena, não? É, parece que Quíron estava errado sobre eu ser habilidosa.
Comecei a seguir de volta para o trapiche, em direção às lanchas.

Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:28 pm

[NÃO]- Penso quando acabo acertando as parreiras em vez da cabeça do monstro, soltando sua boca.
Para sorte minha, Ronney corta a cabeça da serpente fora em seu ataque.
O monstro começa a se transformar em pó e Ronney se aproxima dos restos da cabeça da serpente e pega seus olhos, que se transformaram em óculos.
Chego perto dele e digo:
-Isso foi...INCRIVEL Ronney!Não é atoa que você é o nosso lider...- dou um sorriso fraco e sento ao lado do pó que antes era a cabeça do monstro, estava exausta, e meu ombro ainda estava sangrando.
-Começamos bem essa missão, não?- digo sarcasticamente
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:09 am

Cortei a cabeça da serpente, como o planejado, foi um belo golpe. Caí no chão e me aproximei da cabeça da serpente, que virou pó, mas havia deixado dois olhos, os peguei e eles se transformaram em um óculos em um piscar de olhos.

- Pelo menos isso tudo me rendeu alguma coisa. - falei enquanto guardava o óculos

Virei e observei Kel se afastando, indo na direção das lanchas. Mal tive tempo de pensar no assunto, pois logo Ammy chegou.

-Isso foi...INCRIVEL Ronney!Não é atoa que você é o nosso lider. - falou a garota com um sorriso fraco

- Obrigado, Ammy, mas nós derrotamos a serpente em equipe. Wink - respondi e rapidamente notei que o ombro dela estava sangrando

-Começamos bem essa missão, não? - falou a garota com um tom de sarcasmo

- Pois é. - respondi no mesmo tom - Tente aguentar por alguns minutos esse ferimento, logo estaremos na lancha.

Logo em seguida olhei para Flinter que ainda voava, fiz um comando de voz e ele veio para minha mão, voltando para sua forma de bola prateada. O segurei e o coloquei no bolso.

- Bem, vamos olhar as lanchas, Ammy. - falei - Kel deve estar nos esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:48 am

Os semideuses andavam pela doca procurando a lancha, que eles não faziam ideia de como parecia ser.
Todos estavam exaustos, a serpente foi algo que eles não esperavam encontrar antes mesmo de irem até seu objetivo, e todos sabiam que enfrentariam algo muito pior pela frente.

O Mar de Monstros, era local temido por muitos semideuses.
Todos os três andavam procurando em silencio, perdidos em suas reflexões.

Key, já adiantada reparou primeiro.
Uma lancha, grande, havia na lateral dela escrito " Καμπ ετεροθαλείς " e um simbolo semelhante ao de Sárgitario, dos signos ( um centauro com um arco apontado para cima. )
Key automaticamente traduziu o nome do barco, e falando em voz alta e claro pronunciou: - Acampamento Meio Sangue. -

Os semideuses se aproximaram da lancha e ficaram mais alguns segundos refletindo enquanto olhavam para a embarcação.
Todos pensavam a mesma coisa: " Será que iremos voltar ? "
Mas não era uma pergunta que haveria resposta, a unica opção: seguir ! Afinal, todos sonhavam com uma missão um dia.

Em silencio, eles entraram na lancha, e Ronney foi até o manche e deu partida.
Ronney botou seu óculos no painel da lancha, e pareceu uma boa ideia usa-lo. " Quem sabe não me revela algo ? " passou pela cabeça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:32 am

Entrei na lancha, sem hesitar, logo começamos a navegar no mar. O mar parecia calmo, sem muitas ondas. E eu esperava que ele continuasse assim pelo menos por um bom tempo. Meus machados já estavam guardados nos meus bolsos junto com Flinter, qualquer movimento suspeito no mar e eu ativaria eles.

- Bem, agora é esperar. - falei

Tirei o óculos que eu havia guardado e olhei por um momento, coloquei ele no painel da lancha e pensei:

[ - Quem sabe não me revela algo? ]

Então o peguei e sem hesitar o coloquei no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Key

Key


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:48 am

Segui em direção as lanchas e comecei a ler os nomes. Encontrei uma com uma inscrita "Καμπ ετεροθαλείς".
- Acampamento Meio Sangue -anunciei e indiquei com a cabeça a lancha.
Ao ver a lancha, pensei se sobreviveríamos no mar de monstros, mas afastei o pensamento e entrei na lancha em silêncio. Sentei em um canto da lancha e deixei minha mochila à meus pés. Comecei a revirar e a procurar meu cantil de néctar e ambrosia. Tomei um pouco de nectar e me virei para Ammy.
- Venha aqui, tem que tratar do ferimento. - indiquei o ombro dela com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:00 am

Key acho a lancha e, depois de ficar um tempo a analisando, entramos nela.
Ronney foi pra cabine onde ficava o manche e eu ja ia atrás dele até Key me chamar.
-Venha aqui, tem que tratar do ferimento.
-Ah ok.
Olhei em redor enquanto Key cuidava do meu ombro, até que vi uma caixa solitaria no canto da cabine.
-A bússola..- eu disse enquanto me levantava e ia pegar a caixa -...magica.
Peguei a caixa e a abri.
Lá estava ela.
-Aponta pra lá.-falei indicando com a cabeça enquanto analisava a bússola.
Olhei para Ronney e Key tentando mostrar entusiasmo em meu rosto.
Mas o que eu realmente estava pensando era:
[O que estou fazendo aqui?]
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Resgate Naval - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resgate Naval - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 10:38 am

Um silencio se instala sobre a lancha, e os semideuses viajam calados.
Ronney bota instintivamente o óculos no rosto, e depois de alguns segundos percebe um brilho instalado ao horizonte.
Era um brilho opaco e fraco, e só era visto pela visão periferica, quando Ronney tentava olhar diretamente ele somia.

Ammy foi até aonde Quíron indicou que estaria a Bússola Mágica, e la estava ela.
-Aponta pra lá.- disse Ammy

Os semideuses passaram 10 minutos se dirigindo a direção em que a Bússola apontava, enquanto Key aplicava um curativo divino em Ammy.
Ammy observava o distante horizonte no mar, aonde apenas se via água.
Uma segunda olhada na bússola lhe deu um susto, a bússola apontava para a direção contraria. De onde eles haviam acabado de vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:21 pm

Estava olhando para frente, na sala do painel da lancha, havia colocado o óculos e visto alguma luz no horizonte, fiquei pensando o que poderia ser aquilo, se poderia ser alguma coisa que fosse de ajuda em nossa missão ou que pudesse nos atrapalhar, fiquei concentrado nisso por alguns segundos até que ouvi alguma coisa atrás. Olhei para trás e percebi que Ammy estava com uma bússola nas mãos e que ela parecia ter levado um susto.

- Vou ver o que aconteceu. - falei pra mim mesmo em voz baixa

Tirei o óculos e o guardei novamente, decidi esquecer o brilho por enquanto e fui ver o que havia acontecido. Andei até Ammy e Kel e dei uma olhada na bússola, ela apontava para onde tinhamos acabado de passar.

- Bem - comecei - de acordo com Quíron, a bússola nos leva para o local certo, então acho que devemos voltar, vocês concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resgate Naval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate Naval   Resgate Naval - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resgate Naval
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: