RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aniquilando um exercito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:52 pm

Estava quase anoitecendo mas estranhamente todas as crianças ainda estavam lá no parque. O velho ainda não havia saido do parque, ele havia passado toda a tarde olhando para Bandit, ele o admirava pois era muito parecido com o seu filho, o velho sentia um grande sentimento de amizade por Bandit.

- Crianças, já está anoitecendo e eu estou indo, lhes desejo toda sorte. - o velho sorriu discretamente - Tomem cuidado.

O velho saiu do parque e depois de um tempo a noite caiu. Todas as crianças pararam o que estavam fazendo e começaram a tomar outra forma, um grande número de monstros estavam se formando no parque e muitos outros chegando do lado de fora.

Era um número alto, centenas de monstros estavam cercando Bandit. Gigantes, harpias, empousas, até mesmo uma górgona estava no meio. Havia também uma surpresa, alguns meio - sangues que estavam do lado do mal estavam ali para lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:02 pm

[ Tudo o que eu precisava, ] pensou BANDIT. [ Uma legião de monstros indo em minha direção. Tenho que dar um jeito nisso. Nenhum sangue de semideus será derramado essa noite. ]
* Bandit se levantou e sacou sua espada. *

- Akakevich, vou tirá-los de perto de você. Atire em todos os monstros, mas não acerte nenhum semideus que estiver aqui. Quando tiver muitos monstros reunidos, jogue o jarro de fogo grego neles, não importa se eu estiver junto. Apenas cumpra as ordens, ok?

* Bandit já ia pular da árvore até o chão, mas deu uma pausa e disse: *

- E.. Akakevich, se eu morrer, chame reforços e tente fugir. Você foi um bom amigo.

* E pulou no chão escuro, com espada em mãos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:06 pm

*dou um sorriso pra o que Bandit disse e digo so pra mim*

-Ninguem vai se ferir aqui, não enquanto eu estiver cobrindo seu traseiro magro.

*começo a pegar minhas flechas de ferro estigio que Bandit me dera de presente*

-Aqui vai seus monstrengos.

*Pego 3 flechas e disparo de uma vez em um grupo de empousas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:17 pm

* Bandit foi correndo em direção aos monstros. Brandira sua espada de quase 1,5m de ferro estígio e cortara a cabeça de várias empousai num instante. Ao mesmo tempo, sabia de tudo o que acontecia ao redor: Akakevich acertava flechadas em vários monstros que estavam na sua retaguarda, mais monstros se ajuntavam ao redor de Bandit, e alguns semideuses também. Por mais que isso o atrasasse, ele não ia matá-los. Bandit rodou 180º e atravessou com a espada a barriga de uma dracaenae que já ia golpeá-lo. Era Apenas o começo da batalha no Dollores Park. *
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:29 pm

As flechas que Akakevich havia disparado se separam e acertaram três empousas diferentes na cabeça, as eliminando.

Bandit conseguira eliminar dez empousas com seus ataques, também havia conseguido transformar uma dracaenae em pó.

Mesmo com esses ataques de sucesso a situação não estava boa. Mais monstros chegavam a todo instante. Um semi-deus com uma armadura grega completa comandava monstros no inicio do parque.

Monstros se preparavam com arco e flecha, outros estavam colocando escudos para se defender e mais uma coisa estava acontecendo para pior a situação: uma tempestade estavam começando. Raios e relâmpagos tomavam o céu, uma ventania forte havia começado.

Os monstros já haviam terminado de se preparar com arco e flecha e começaram a disparar na direção de Bandit, parecia que ainda não haviam notado Akakevich na árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:35 pm

*Lauren está saindo do McDonalds e pega seu notebook. Ela entra no MSN e vê Annabeth online.*

Lauren diz:
Annie, como está aí?

Annabeth diz:
Aqui? Normal. Como está a sua missão?

Lauren diz:
Por enquanto, nenhum problema. Mas eu e Tidus encontramos uma moça em um McDonalds de Frisco, ela era bem estranha.

Annabeth diz:
Estranha quanto?

Lauren diz:
Bem, quando ela foi nos atender ela estava normal, mas quando trouxe nossos lanches ela estava com uma cicatriz no rosto e seus olhos haviam mudado de cor.

Annabeth diz:
Certo... Eu você acha que ela é um monstro.

Lauren diz:
Tenho quase certeza. Eu gostaria de saber qual monstro é.

Annabeth diz:
Vou pesquisar algo sobre. Se acontecer mais alguma coisa, me mande uma mensagem de Íris.

Lauren diz:
Claro, Annabeth. Tchau, mana.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:39 pm

* A cada momento mais monstros chegavam. Alguns dispararam flechas, que Bandit conseguira desviar com sua espada. Por melhor que ela fosse e tivesse um bom alcance sua espada pesava, em algumas horas Bandit se cansaria e precisariam de reforços. isso se ele não fosse morto antes. *
[ Não, eu não vou morrer agora, ] pensou. [ Não antes de levar todos esses monstros para o Tártaro comigo. ]

* Bandit rodopiara sua espada e fora em direção à Górgona, que estava de costas para ele, nocauteando alguns semideuses com a base da espada, e matando outros monstros. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:44 pm

[Droga isso ta ficando feio, tenho que fazer alguma coisa depressa.]

*Pego uma flecha sonora de dentro da minha bolsa e miro no grupo de monstros mais perto do bandit*

-Tomem isso feiosos.

*a flecha começa a soltar um solo de guitarra muito alto que Akakevich conhecia como o solo de Synyster Gates do A7x*

[espero que isso seja o sulficiente para dar mais tempo a bandit]
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:52 pm

Bandit havia matado vários monstros, porém a górgona havia saido do seu caminho e um meio - sangue ficara em seu lugar. O meio - sangue pega sua espada. Ele estava com uma armadura grega completa e corria da direção de Bandit cruzando espadas com ele.

A flecha de Akakevich havia transformado vários monstros em pó, porém, os monstros haviam notado a presença dele.

Os arqueiros direcionaram suas flechas na direção de Akakevich e estavam preparados para atacar. Uma harpia havia chegado aonde Akakevich estava, os dois estavam cara a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:01 pm

* A Górgona saíra de perto de Bandit, e com a multidão de monstros não dava pra saber onde ela estava. Em seu lugar, havia um semideus brandindo sua espada para Bandit. *
[ Droga, ] pensou. [ Essa era uma ótima hora para reforços. ]

* Bandit bateu sua espada contra a do semideus com tamanha força, que a espada do garoto caíra no chão. Bandit vê a Harpia se aproximando de Akakevich, pega rapidamente a lança de um semideus que estava caída no chão e taca com bastante velocidade em direção à Harpia, mas não pôde ver se conseguira acertá-la. *

[ É melhor que isso resolva, não posso fazer muito daqui. ]

* O semideus pegara sua espada novamente, e atacou Bandit, que desviou facilmente. Bandit seguiu em frente, tentando acertar e matar todas as criaturas que ele encontrava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:10 pm

[que droga, não era pra eles me acharem tão cedo.]

*vejo a Harpia se aproximando e recolho meu arco e dou um sorriso*

*começo a cantar tão alto que parecia que tinha usado outra flecha sonora*

-He who makes a beast out of himself
Gets rid of the pain of being a man Twisted Evil

[Droga isso consome energia igual minhas magias de cura, tenho que poupar energias porque isso não vai acabar tao cedo]

*do nada uma lança quase me acerta na cabeça, desvio e olho pra ver quem foi e digo*

-que droga Bandit, quer tanto me matar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:22 pm

O canto de Akakevich fez a harpia se desequilibrar e cair da árvore virando pó. Os arqueiros dispararam suas flechas em direção a Akakevich e no mesmo momento começaram a colocar outras flechas no arco.

Um gigante estava chegando perto da árvore em que Akakevich estava, em alguns minutos ele chegaria, pois havia muitos monstros em seu caminho.

Bandit eliminava muitos monstros enquanto corria, mas o mesmo meio - sangue de antes estava em seu caminho, dessa vez ele estava com duas espadas.

O meio - sangue correu na direção de Bandit, deu um giro e tentou acertar um ataque em suas pernas.

A tempestade ainda não havia parado, relâmpagos e raios ainda tomavam o céu, a ventania havia diminuido mas ainda existia. Monstros ainda chegavam mas em menor quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:37 pm

* Bandit tentava ir em direção a árvore em que Akakevich estava. Um gigante ia na direção de seu amigo, e Bandit tinha que ajudá-lo, mas o mesmo semi-deus de antes agora estava vindo em sua direção com duas espadas.
O garoto deu um giro e tentou acertar um ataque em suas pernas, mas Bandit foi mais rápido. Dera um salto mortal para a frente, aterrissando por trás do semideus.
[ Ou ele, ou Akakevich. ] Pensou. [ Não tenho mais tempos para atrasos. ]
* Bandit girara sua espada, acertando um golpe na parte de trás da perna do semi-deus, apenas para imobilizá-lo e sai em direção ao gigante que se aproximava da árvore. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:43 pm

*escuto um barulho alto vindo na parte de tras da arvore e olho*

-Mais que mer...

*pulo pro chão e vejo Bandit correndo em minha direção e falo pra ele*

-Vamos ter que trabalhar em dupla pra parar essa coisa feia ai.

*começo a atirar uma saraivada de flechas estigias na direção da cabeça do Gigante*

-Agora Bandit, vai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:47 pm

- Agora Bandit, vai!!
* Bandit conseguiu ouvir George dizer algo como isso. Nem tivera tempo de registrar as palavras, pegara velocidade, se apoiara em um brinquedo do playground e dera um salto, indo parar no ombro do gigante. Bandit erguera sua espada, pronto para atingí-lo no pescoço *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:56 pm

*vi que Bandit tava preparado pra enfiar sua espada o gigante e fui mais rapido. Peguei duas flechas sonoras e mirei uma em cada olho do Gigante, não tinha como ele desviar por estar ocupado retirando as outras flechas do rosto*

-Morre coisa feiaaa

*começou dois solos de guitarra, um de Synyster Gates e outro de Zacky Vengeance*

[e ai Pai secsudo, faça com que eu não erre por favor]

*faço uma oração silenciosa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:08 pm

As flechas de estigio atrapalharam o gigante, mas ele sacou sua espada e as desviou. Bandit havia conseguido ficar no ombro do gigante, estava prestes a atacar seu pescoço, porém o gigante não deixara.

O gigante estava tentando pegar Bandit para esmagá-lo, mas Akakevich disparou duas flechas sonoras com dois solos de guitarra, as flechas chegaram a balançar por causa da ventania, porém elas conseguiram acertar os dois olhos do gigante fazendo ele virar pó.

Bandit caiu de uma altura extremamente alta, mas não aconteceu nada demais com ele, porém, ele estava cercado de monstros, ele estava impossibilitado de sair daquele local até destruir todos eles.

Da multidão de monstros saiu o meio - sangue de antes, ele havia feito um curativo na perna e estava com as duas espadas, preparado para lutar com Bandit que não tinha escola por estar cercado de monstros.

Enquanto isso, Akakevich estava parado, quando a górgona chegou, porém, ela estava de óculos, fazendo com que Akakevich não virasse pedra.

- Olá, meio - sangue. - disse a górgona
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:17 pm

* Quando Bandit estava caindo, a única coisa que ele pensou foi " Akakevich, filho de uma Meretriz ! " Bandit imaginou que quebraria pelo menos algumas costelas quando caísse no chão, mas amparou o impacto com as pernas e caiu no chão. Quando se levantou, percebeu que estava cercado, e o meio-sangue dos outros dois últimos encontros, estava de novo a sua frente. *

- xessicothoun necrous! - Gritou em grego antigo, enquanto fincava sua espada de ferro estígio no chão.

* Instantaneamente, vários guerreiros mortos-vivos ergueram se da terra e começaram a combater os monstros em sua volta. Bandit sentira apens uma leve tontura, então pegara rapidamente um cantil de néctar na sua cintura e tomou. Virou-se para o semideus e disse:*

- Bom, ja que você insiste em lutar comigo, vou te chamar de Leroy. Pois bem, venha Leroy!

* Bandit brandiu sua espada, pronto para ir ao encontro do garoto que ele chamara de Leroy. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:23 pm

*a vontade de akakevich xingar a górgona foi grande, mais ele se segurou*

-E ai feiosa, é você que vai lutar comigo agora?

*antes da górgona responder mando uma saraivada de flechas estigias e corro pra mais longe*

[tenho que pensar em um plano e rapido]
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:33 pm

O meio - sangue analisou Bandit e falou:

- Leroy? Você é pior do que eu pensei. Meu nome é Bruce.

Bruce começou a girar as duas espadas e correu na direção direção de Bandit. A velocidade com a qual Bruce girava as espadas e corria ao mesmo tempo era impressionante. Ele saltou por cima de Bandit e quando chegou ao chão deu um giro e tentou cravar as duas espadas em Bandit.

Enquanto isso Akakevich encarava a górgona. Ele disparou uma saraiva de flechas estigias e correu. A górgona desviou da maioria das flechas, mas uma pegou de raspão em sua perna, mas não causou nenhum dano muito grave.

- Maldito - disse a górgona

A górgona foi em direção a Akakevich. Ela pegou uma espada que estava no chão e tirou o óculos, estava totalmente preparada para acabar com Akakevich.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:10 am

*Lauren e Tdus sentam-se perto do lago do parque*
-Ei, Tidus, acho que devemos enviar uma mensagem de Íris para Bandit e Akakevich, para perguntar se está tudo bem. O que acha?
-Hmm, tudo bem.
*Lauren pesca um dracma de ouro de sua mochila e joga no lago, com um pouco de névoa á sua volta*
-Oh, Íris, deusa do arco-íris.
*A névoa tremula e fica espessa*
-Mostre-me Akakevich, São Francisco.
*A névoa tremula novamente e mostra o rosto de George Akakevich, cheio de terror*
-Ei, George, o que foi?
*Ele não responde, seu rosto estampado pelo terror. Lauren ouviu barulho de cobras atrás dela.*
[Oooops. Hora errada]
-Por favor, não me diga que tem uma dracaena ou uma górgona atrás de mim.
[Porfavorporfavorporfavor]
*A expressão de Akakevich confirmou suas suspeitas*
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:58 am

*enquanto estava correndo reparo que aparece uma névoa na minha frente*

-Ei, George, o que foi?

*Vejo a imagem de Lauren pela mensagem de iris e faço uma cara de pânico*

-Err... Lauren essa não é uma boa hora pra falar.

*Continuo correndo e olho dentro da minha bolsa e vejo que so tenho mais 2 flechas sonoras*

[Droga eu vou usar uma agora e deixar a outra para uma hora melhor]

-Lauren, tem como matar uma górgona sem cortar sua cabeça?

*continuo correndo e espero Lauren responder*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:44 am

-Droga, tem uma aqui mesmo. Ótimo. Bom, na verdade tem sim, você tem alguma flecha de bronze celestial? Se tiver, atira nela e enquanto ela estiver tentando tirá-la, pegue seu canivete e tente acertá-la. Ah, e se tiver alguma coisa pra refletir e distorcer o olhar dela também ajuda. Só não olhe diretamente para ela. Eu vou pesquisar aqui, logo eu falo com você novamente. Distraia-a.
*A névoa começa a desaparecer, e Lauren perde contato com Akakevich*
-Tidus, eles estão em perigo! Tem como irmos até lá para ajudar?
*Lauren espera a resposta de Tidus ansiosa*
-Não sei, deixe-me lembrar.
-Ótimo, enquanto você lembra eu falo com Annabeth
*Lauren liga seu laptop e entra no MSN, e incrivelmente Annie está online*
[Essa garota passa o tempo todo na frente do PC?]

Lauren diz:
Mana, preciso da sua ajuda urgente.

Annabeth diz:
O que está acontecendo?

Lauren diz:
Acabei de mandar uma mensagem de Íris pros garotos, eles estão com problemas. Akakevich está enfrentando uma górgona. Tem algum meio de matá-la á distância?

Annabeth diz:
Hércules matou a Medusa enquanto estava dormindo. Acha que pode pegá-la de surpresa?

Lauren diz:
Nós estamos muito longe, não há como chegar a tempo.

Annabeth diz:
Disso cuido eu Wink Por enquanto peça a ele para distraí-la. Para matá-la, corte a cabeça dela ou dê um jeito de redirecionar o efeito do olhar dela para ela própria. Ele não pode olhar diretamente para ela. Diga para ele se concentrar nos pés dela. Ou algo para distorcer seu rosto.

Lauren diz:
Eu já disse parte disso, vou passar as informações novas para ele. Obrigada e tchau, mana.

Annabeth diz:
Tchau e boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 5 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:57 am

*escuto o que Lauren fala e penso*

[Droga, se eu for usar meu canivete não vou poder usar o arco, que merda.]

*pego três flechas de bronze celestial e atiro em direção da Górgona*

-Reflexos, preciso de reflexos

*Corro em direção da fonte que tinha no park*

[espero que isso seja sulficiente]

*subo em cima da berada da fonte, destransformo o arco e ele volta a ser um canivete e fico de costa pra Górgona*

[é so ter paciencia Akakevich que vai dar certo, ela vai cair direitinho nisso]

*espero a górgona chegar mais perto*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:00 pm

* Bandit se surpreendera com a velocidade que Leroy Bruce girava suas duas lâminas e corria em sua direção ao mesmo tempo. A distância entre os dois não era grande, logo o golpe que ele desferira com as duas espadas foi facilmente defendido por Tânatos, a espada de Bandit.
Por um momento, os dois oponentes ficaram de espadas unidas, mas então Bandit rodou sua espada para o lado, fazendo com que Bruce inclinasse o corpo para frente e tropeçasse. Bruce caiu com a barriga para o chão e, quando se virou, sentiu a ponta de uma lâmina fria em seu pescoço. *

- Renda-se! - ordenou Bandit. - Ou você será morto.

* Bandit aperta mais a lâmina contra o pescoço do garoto, pressionando-o a se render logo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniquilando um exercito - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniquilando um exercito
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: