RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aniquilando um exercito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:47 am

* Bandit continuava a encarar o velho sentado. *

- Sentem-se, por favor. - ele insistiu, porém os dois não se sentaram.

* Bandit agora deixara de coçar sua nuca, talvez o senhor achasse que ele tinha algum problema de sarna, ou algo do tipo. Colocou as mãos no bolso, descontraidamente, enquanto o velho perguntava a Akakevich: *

- Ajudar vocês? De que modo, crianças?

[ Por favor, diga algo convincente ! ] pensou, [ Se ele for algum monstro ou algo do tipo, não vai ser enganado, deve ter sentido o cheiro do ferro estígio de longe. Mas se for apenas um humano, é melhor que não seja nenhum desses velhos tarados. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:56 am

*Penso a respeito do que ia perguntar*

-Por que raios ta todo mundo andando pelo parque calmamente como se nada estivesse acontecendo, mais na verdade parece que um furacão vai passar por aki e eles não estão nem ai, você tbm não ta ligando pra isso, como se você soubesse que nada iria acontecer com você...

-Quem realmente é você?

*espero o senhor responder com a mão no bolso segurando seu canivete magico*

[se ele for mesmo um monstro não vou ter tempo sulficiente pra usar meu arco] [terei que usar um dos gritos super altos, o unico problema vai ser se algum mortal ficar surdo...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 11:48 am

O velho sorriu levemente. Ele parecia não entender porque os dois garotos não queriam sentar junto a ele. Quando Akakevich perguntou quem ele realmente era, o velho fez uma cara como se não soubesse do que Akakevich estava falando, porém, depois de um tempo ele respondeu:

- Ora garoto, você não está vendo? Eu sou um velho solitário que vive seus dias sentado aqui nesse banco, vendo as crianças se divertirem e lembrando da minha infância. Pena que esse parque irá fechar, e quando isso acontecer eu não sei o que vai ser de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 11:58 am

* Essa resposta não convencera Bandit. Esse senhor não era apenas um velho solitário que gosta de crianças. Preferiu se manter calado e ouvir a conversa entre Akakevich e o velho.*


Última edição por BANDIT em Qua Dez 22, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:03 pm

*continuei olhando pro velho e disse*

-eu ja vi que você é um velho solitario, mais ainda nao me resspondeu, por que ninguem ta ligando pra essa tempestade que ta pra cair e para de me respoder com outra pergunta isso irrita.

*olha um pouco irritado pro velho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:07 pm

O velho encarou Akakevich com uma cara meio assustadora e respondeu:

- Garoto, por acaso você acha que eu tenho cara de adivinho? Também estranhei isso quando eu vi, mas todo dia esse parque está lotado, mas é quando chega a noite que eu tenho medo.

O velho faz uma cara assustada quando termina de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:10 pm

- O que você vê a noite, velho? - Perguntou Bandit. - Conte me o que acontece aqui depois do anoitecer.

* Bandit olha nos olhos do velho, e pôde sentir o medo em seus olhos.*

[ Talvez agora tenhamos uma pista,] pensou. [ Já estamos nessa missão a tempo demais, sem algum destino certo. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:13 pm

*vi que deixei o velho assustado e me desculpo*

-Desculpe senhor, é que nós temos uma missão importante e estamos frustrados pq não sabemos pra onde ir, mais pode respoder a pergunta do meu amigo.

*chego perto de Bandit e digo*

-Dependendo do que esse velho falar talvez tenhamos que ficar aqui ate anoitecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:18 pm

O velho continuava com uma cara assustada, embora Akakevich tenha pedido desculpas.

- Crianças, criaturas aparecem nesse parque a noite. Elas vem de vários cantos da cidade, e é por isso que esse parque está prestes a fechar e eu preciso fazer alguma coisa para que isso não aconteça, por favor, me ajudem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:23 pm

* BANDIT escuta o velho falar, sem mover um músculo.*
- E que tipo de criaturas são essas, senhor?
* o tom de voz de Bandit agora era de mera curiosidade, tentando não transparecer a verdadeira necessidade de saber disso. *
- Pode nos contar sobre elas? - perguntou Bandit.

* Bandit olha para Akakevich, e diz, apenas para os dois ouvirem. *
- Sim, vamos passar a noite aqui no parque. Ou o velho está mesmo vendo criaturas, ou ele é esquizofrênico. E ambas as coisas são sinais de que ele vê através da névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:27 pm

*aceno com a cabeça e falo*

-Isso é uma coisa boa, pelo menos vamos ter onde começar com a nossa parte da missão.

*dou um sorriso largo*

-Por favor senhor, continue .
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:36 pm

O velho continuava a falar:

- Parece que eu sou o único que consegue ver essas criaturas, quando eu chamo outras pessoas para ver elas simplesmente ignoram, mas mesmo que as pessoas não consigam ver o parque irá fechar, pois todo dia de manhã o parque se encontra muito sujo e com coisas quebradas, e é preciso de muita gente e dinheiro para organizar tudo.

Uma lágrima caí dos olhos do velho quando ele termina de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:39 pm

- Senhor, nós podemos ajudar a tirar essas criaturas daqui, mas você tem que dar mais detalhes sobre o que acontece aqui à noite, então nós poderemos tomar alguma iniciativa.

* Bandit falava calmo, mas já estava sem paciência. O velho não soltava muitas informações, mas pelo menos ele já disser algo de útil. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:21 pm

*me sento do lado do velho e digo*

-Continue Velhote, a historia ta interessante.

*dou um sorriso amigavel pra incentivar o velho a continuar*

[que droga, como esse velho enrola] Pensa Akakevich
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:25 pm

O velho olhou para os dois garotos e continuou:

- Eu não sei explicar, não consigo ver com muita clareza as criaturas. Algumas delas são enormes, eles ficam no parque falando sobre algum plano, não sei bem, não deu para escutar direito. De manhã isso aqui fica muito bagunçado. Uma vez tentei observar para onde eles iam quando saiam, mas acabei pegando no sono e quando acordei eles já não estavam aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:29 pm

- não sei...talvez possa ser

* fico observando a mudança da garçonete *

-Vou lá conversar um pouco com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:32 pm

- Tudo bem então, vamos te ajudar. Iremos... expulsar, é , vamos expulsar essas criaturas daqui. Mas pra que isso ocorra bem, você tem que sair daqui ao entardecer, entendeu ? Não será seguro para você aqui.

* Bandit se vira para Akakevich e diz: *

- Akakevich, vamos preparar nosso acampamento, teremos de ficar em cima das árvores, nada de barulhos altos, luz, nem nada. Apenas nós, a escuridão, e o que tiver pra ser destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:33 pm

*olho pra ele e digo*

-ok ok, estilo macaco, pode deixar ^^

*Me levanto e espero as instruções de Bandit*

-Obrigado pela ajuda senhor e desculpa eu lhe assustar .

*dou um sorriso amigavel*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:36 pm

*Lauren olha mais uma vez para a moça, ela jurava ter visto seus olhos mudarem de cor*

-Fique atento, e não toque na comida. Não estou com um bom pressentimento. Melhor sairmos daqui o quanto antes. Ah, sem um pio. Eu tenho ambrosia de sobra, a gente vê o que comer depois.

*Lauren e Tidus se levantam e vão em direção á saída*
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus Eschholz

Tidus Eschholz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:47 pm

-adiante seu lado...antes q nos vejam saindo sem pagar

-tenho um mal pressentimento q ela está nos observando agra....'-'
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:01 pm

O velho olhou para os dois garotos e disse:

- Obrigado, espero que vocês consigam.

Por um momento ele ficou em silêncio e começou a olhar Bandit. Ele parecia estar admirando Bandit até que ele falou:

- Garoto, você parece muito com meu filho, acho que você também é impulsivo como ele era. Lembre-se que essa impulsividade pode não ser bom para você.

Enquanto isso, Lauren e Tidus estavam saindo do McDonalds, porém a mulher que os havia atendido estava observando eles de um jeito nada bom. A mulher estava com uma cara aterrorizante, parecia estar tramando alguma coisa e enquanto Tidus e Lauren estavam de costas ela falou em um tom muito baixo, sendo impossivel de Tidus e Lauren escutarem.

- Tolos, mal sabem o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:26 pm

* Bandit e Akakevich fizeram um acampamento simples nas árvores. pregaram um tecido resistente de lona nos galhos para formar uma base, e deixaram prontos binócolos de visão noturna, flechas de ferro estígio (que Bandit dera de presente a Akakevich), algumas adagas e fogo grego, que Bandit tinha furtado da bolsa de Tidus enquanto viajavam pelo metrô. o nome Bandit (bandido) não viera por acaso. Mais tarde, foram a lanchonete do parque e comeram alguns hambúrgueres, para não terem fome durante a noite, e sentaram no seu esconderijo para esperarem o sol se por.

Bandit já tinha seu plano todo pronto, bastava tudo seguir nos conformes e tudo iria bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:29 pm

*olho pros lados e falo*

-Bandit daqui eu tenho uma visão perfeita de todos os angulos do parque, caso precisarmos lutar vai ser melhor eu ficar aqui e te dar uma cobertura boa enquanto você luta no chão, o que acha disso?

*olho pro Bandit esperando a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
BANDIT

BANDIT


Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Half-Blood Hill, Long Island - NY

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:32 pm

- Pense mais em matar os monstros que estiverem fora do meu alcance, meu amigo. O plano de batalha eu já tenho.

* Bandit silenciou-se, mergulhado em pensamentos. Só via a hora de tudo isso acabar, descobrir informações valiosas, matar os monstros, voltar com a missão cumprida. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25
Localização : Tennessee/ Acampamento Meio-Sangue

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: Nível 1 : Veneno Vegetal
XP:
Aniquilando um exercito - Página 4 Left_bar_bleue0/100Aniquilando um exercito - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:34 pm

*aceno com a cabeça positivamente*

-Eles não vão saber o que atingiram eles.

*dou uma risada rapida e fico esperando anoitecer*
Ir para o topo Ir para baixo
http://youwannakillme.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Aniquilando um exercito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniquilando um exercito   Aniquilando um exercito - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniquilando um exercito
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: