RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Secundus

Secundus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : Somewhere i belong.

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:36 am

Venho através deste informa-lhes que o fórum teve suas regras alteradas devido às circunstâncias.
Sendo que estas entrarão em vigor a partir do dia 06 / 01 / 2011.

Não serão permitidos mais de 2 (dois) posts no chalé alheio, onde estes deverão ser apenas com o intuito de convidar o outro personagem para realizar alguma ação contigo. ◄
:: Obs: Exceto em ações especias relacionadas à história do RPG como suas missões e o aprimoramento do personagem. Vide Rooney Casay na criação de seu robô.

► Postar somente assuntos relacionados ao tópico. Exemplo: Postar somente batalhas e ações onde seu personagem treina na área "Arena." ◄

► Por favor evitem ao máximo posts desnecessários, como "Cheguei em meu chalé, me joguei na cama e dormi." ; "Acordei, peguei minhas armas e fui para a arena". Invés disso, postem direto na arena "Acordei, peguei minhas armas e fui para a arena. Quando cheguei, comecei a treinar com os alvos. Alternando entre meus ataques procurando melhorar minhas habilidades com a luta. O treinamento me cansou, porém foi eficaz. Dei uma pausa sentando-me nas arquibancadas ali presentes para que pudesse descansar. Estranho esta área estar vazia... pensei. Então me levantei após alguns minutos e tornei à treinar novamente." ◄

► Todos os posts que forem influenciar no rumo do tópico (missões, etc) deverão conter no mínimo 5 linhas. ◄

► Pense bastante antes de postar pois "double posts" não serão tolerados! Após postar, aguarde até que outra pessoa poste para que você torne a fazer o mesmo. ◄

► Quando postar em uma missão, nunca faça alguma ação pelo outro a não ser que este a permita. Pois todos pensamos de formas diferentes e você nunca saberá se ele realmente iria fazer o que você o disse ter feito. Exemplo: Meu nome é Fulano 1. Fulano 1 : Cheguei até o garoto(outro jogador) e falei que ele fedia. O garoto (outro jogador) não gostou e saiu correndo.

E por último porém não menos importante:

► Respeito é bom e todo mundo gosta. Todos aqui devem ser tratados respeitosa e igualmente. Sem xingamentos e coisas do tipo. ◄

::Nota: Não serão aceitos posts somente com "conversas" entre players fora das áreas denominadas: Praia dos Fogos, Lagoa de Canoagem, Pátio e nas Quadras de Vôlei.

::Nota²: No chalé só serão aceitos posts de conversação entre filhos do mesmo deus em seu chalé respectivo ou ações relacionados à. Exemplo: No chalé de Atena somente filhos de Atena poderão postar conversas entre si.

►► A cada vez que alguém deixar de cumprir uma das regras citadas acima, a pessoa irá receber um aviso. Quando descumprir uma regra pela terceira vez dentro de duas semanas, a mesma terá sua conta bloqueada por 7(sete) dias.
A conta que for bloqueada 3 vezes será banida para sempre. ◄◄


---
Atenciosamente,
Secundus.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições e Regras
» Regras de Combate para Torneio, Missões e Eventos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Inscrições;Regras;Sobre RPG :: Regras-
Ir para: