RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mate o monstro.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:48 pm

Mais um dia de atividades no acampamento e Quíron chama todos à Arena para um evento especial. É um dia limpo e ensolarado, tempo ideal para matar alguns monstros.
- Bom dia semideuses. Faremos um evento hoje para quebrar um pouco a monotomia. - Ele se aproxima de um Container de Bronze escrito Rancho 3G em branco. - Aqui há um monstro, e não será nem um pouco facil cuidar dele. Por isso eu quero 3 semideuses que não tenham medo de expor sua vida em risco para esse desafio. Lembrando que haverá um premio surpresa no final, alem da glória é claro. Os que não quiserem participar dêem uma passo atrás. -






Última edição por Ranger em Ter Dez 28, 2010 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:51 pm

Ouço Quíron falar atentamente e logo em seguida dou um passo a frente.

- O que tenho a perder? Além da minha vida? Estou dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 1:28 pm

Drake estava interessado nas palavras de Quíron, sua curiosidade nunca o deixaria recusar tal desafio.
- Eis-me aqui Quíron, gostaria de combater e pôr minhas habilidades em prática. - Disse dando um passo à frente indo em direção a ele sem hesitar e se afastando dos outros semi - deuses que agora pareciam sussurrar preces para que ninguém fosse morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 1:55 pm

*me aproximo de Quiron e digo
-Quiron estou nessa caçada
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:01 pm

- Nossa, parece que os filhos de Hefestos estão cheios de coragem. Então semideuses, vocês tem 10 minutos para se prepararem, quando estiverem prontos esperem naquela ponta da Arena.- Quíron aponta, enquanto vai se juntar aos outros semideuses nas arquibancadas.

Passando-se os 10 minutos, os 3 semideuses esperam o início do combate. Quíron levante seu arco, e corta o ar com ele, fazendo de forma sobrenatural que as portas do container se destrancasem, e la de dentro saisse tal monstro:


Mate o monstro. Black_dragon_medio_247

Dragão Negro
HP: 10
Defesa: - 1 ( +1 de bonus para acerto dos atacantes )
Ataque: + 1 ( +1 de dano nos ataques )
Acerto: -1 ( +1 de dificuldade para acertos de ataques )

INICIATIVA:
Dragão: 3º (3)
Ronney: 1º (7)
Drake: 4º(1)
Leo: 2º (4)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:54 am

Estava no ponto indicado, estava esperando Quíron mostrar o inimigo e quando ele fez isso eu não gostei nenhum pouco: o inimigo era um dragão. Logo quando vi falei pros meus companheiros:

- Isso vai ser dificil.

Meus machados de cabos longos já estavam preparados, ambos estavam em minhas mãos.

- Tenho um plano que parece ser meio clichê, mas foda-se. Eu ataco pela frente como uma distração, vocês atacam ele pelos lados, por favor! - falei

Corri na direção do dragão, meus olhos focados naquele enorme monstro, eu sabia que derrotá-lo seria dificil mas eu não iria desistir, eu tinha que manter o foco, seria um excelente treino para minha primeira missão, eu tinha que conseguir.

Não esperei chegar muito perto do dragão, arremessei um de meus machados mirando em sua orelha para destraí-lo e logo em seguida tentei cravar meu outro machado no pescoço do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:47 am

*ao olhar para a criatura temo por minha segurança e dos meus companheiros e digo a ronney
-cara esse dragão tem uma couraça aparentemente quase impenetravel,temos de atacar onde não ha tal proteção,mas o plano é bom.
*eu corro em direção ao dragão,pela lateral do monstro,e tento cravar a minha espada na parte inferior da lateral do dragão onde eu acho não ter a couraça
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:29 pm

Ronney arremessa seu machado que bate no cocoruco do dragão sem causar nenhum efeito alem de irritar o dragão ( 4 ), e o segundo machado acerta o dragão bem na altura do ombro, mas não causou efeito aparente ( 8 ).

Leo parte pelo flanco do dragão e acerta profundamente a espada na lateral do dragão ( 9 ), que solta um enorme rugido de raiva.

Dragão Negro HP: -1
Total: 9

O dragão solta um longo rugido e tenta moder Ronney que rola para o lado ( 3 ).

nota: Ronney está apenas com um machado. 1 ação de movimento para pegar o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:36 pm

Ao ver o Dragão aparecer, Drake imediatamente sacara suas duas adagas e ajeitara melhor sua bolsa de couro que pendia em seu ombro esquerdo.
Viu Ronney arremessando seus machados e Leo investindo contra o dragão.
Sem hesitar Drake decidira que o lugar mais apto a se atacar era pela lateral, de alguma forma os chifres pareciam atrapalhar somente em um minúsculo ponto a visão periférica do monstro.
[ - Deixe-me matá-lo! - ] - Implorara Aécio.
[ - Você só pode estar brincando né? Olha o tamanho dessa coisa! - ] - Repreendera Drake.
Então investiu contra o monstro pelo lado oposto em que Leo o atingira, procurando posicionar-se no "canto cego" do Dragão. Quando se aproximou do monstro, se jogou no chão de lado deslizando e com sua adaga direita estendida na intenção de cortar a barriga do Dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:25 pm

Drake corria até o dragão, que rapidamente se levantou as patas dianteiras enquanto batia as asas rapidamente, fazendo com que Leo e Ronney se desequilibrasem, mas parece que o dragão é um tanto idiota, pois bateu tanto suas asas que acabou virando para trás ( 1 ). Leo pareceu nem sentir o vento que suas asas produziram ( 10 ), já Ronney deu dois passos para trás ( 4 ).

Drake conseguiu atingir o Dragão ainda tombando ( 8 ), cravando profundamente a lâmina de sua adaga em seu flanco.

Dragão Negro HP: -1
Total: 8
* está caido, - 1 para acertos, e -1 para defesa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:40 pm

O dragão estava caído, era uma ótima hora para um ataque, ele estava indefeso e eu iria tentar usar um dos meus apetrechos.

[ - Tomara que funcione. ] - pensei

Pulo por cima do monstro e quando estou de cabeça para baixo deixo uma das minhas bombas de fumaça que faz qualquer um dormir cair com a intenção de fazer o monstro dormir por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:44 pm

Ronney pega mais uma de suas bombas e tenta acertar o dragão, exagerou um pouco na força e acertou em um boneco de pancada que ficou oculto pela explosão de fumaça. ( 6 )
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:57 pm

Eu vejo o dragão de costas,subo na barriga do dragão e tento fincar a espada em sua barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:23 pm

Leo sobe rapidamente pelo corpo do dragão pra tentar acertar uma espadada em seu peito, mas o dragão se mecheu tentando se levantar e Leo acabou não dando o golpe com força o suficiente. ( 6 )

O dragão se levanta ao mesmo tempo que faz um arco no ar com sua calda, fazendo com que Ronney se abaixe ( 2 ), Drake se jogue no chão *defender* ( 5 ), e Leo foi abençoado com a sorte de o dragão pisar em sua calda antes que ela o acertace, o que fez o dragão perder novamente o equilibro e cair de lado. ( 1 )
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:26 pm

Aproveitando que todos estavam dando o seu melhor e que o dragão tombara denovo de lado, Drake abriu sua bolsa carteiro e pegou seu projétil de Fogo Grego. Seria sua primeira vez usando-o, torceu para que desse certo e segurou na parte inferior do tubo mirando na boca do dragão. Sussurrou palavras em fogo grego e soltou faíscas de suas mãos que ascenderam o pavio, lançando a bomba de fogo grego em direção ao monstro com uma velocidade absurda.
[ Poder ]
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:33 pm

Drake pega sua granada de Fogo Grego e joga contra o dragão mirando sua boca. O dragão se contorcendo na tentativa de levantar foi acertado na cabeça pelo projetil, que caiu no chão, e quicou 2 vezes antes de explodir, cobrindo o dragão em um mini cogumelo de fogo verde. ( 9 )

Dragão Negro HP: -5
Total: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:21 am

Chegar perto do dragão naquele momento seria arriscado. Eu teria de dar um jeito de atacar o monstro sem chegar muito perto dele.

[ - O que posso fazer agora? ] - pensei

Então veio em minha cabeça que eu não poderia hesitar. As missões que eu poderia pegar poderiam e iriam ser mais perigosas do que essa batalha. Com esse pensamento eu não hesitei, como eu não estava longe do dragão, fiz um movimento curto para recuperar meu machado e no mesmo movimento tentei atacar com um de meus machados em uma das patas do dragão e logo em seguida tentei um novo ataque com o outro machado na mesma pata.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:30 am

Foi papo de cena de cinema, o dragão foi lançado alguns metros no ar e Ronney aproveitou para rolar po debaixo dele, passando pelo o fogo e ficando ileso. Enquanto pegava o outro machado com a mão direita, girava o segundo acertando uma das patas dianteiras do dragão que estava suspensa no ar, a arrancando de um golpe ( 10 ), a perna do dragão virou pó dourado em pleno ar. Ronney com o segundo machado já na mão, fez um giro com o corpo acertando o flanco do dragão profundamente ( 10 ), fazendo com que o dragão explodisse em pó dourado.

Dragão Negro HP: -3
Total: 0
{ o certo seria o dragão ficar com 1 de HP, mas como foi a cagada do ano, seria estranho o dragão não morrer. }
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:39 am

Drake ficou com um sorriso estampado no rosto ao ver seu projétil funcionar perfeitamente e ser mais eficaz do que imaginara. Enquanto o dragão voava para cima por causa do impacto do explosivo, viu Ronney aproveitando a brecha e atacando-o com eficácia.
Foi tão rápido que não entendera nada, só conseguira ver o dragão virando pó em certas partes até sumir completamente. Olhou para Ronney que agora estava no chão com o corpo encharcado de suor e disse:
- Wow o que foi isso?! - Dissera indignado. - É uma honra te ter como meio-irmão, eu chamaria isso de... Sincronização perfeita! - Deu um empurrão de leve no ombro de Ronney e sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:45 am

Estava com um certo medo de meus golpes não funcionarem. Quando ataquei tentei manter minha cabeça abaixada, afinal, não ia arriscar que o ácido que aquele dragão soltasse batesse bem na minha cara. Depois de alguns segundos senti alguns farelos caindo sobre minha cabeça, levantei minha cabeça e não acreditei, eu havia acertado os dois ataques no dragão e havia finalizado o mesmo. Ouvi os gritos na platéia mas logo me virei para Drake que era o mais próximo de mim e falei:

- Hehe. - dei um leve sorriso - Encaixamos um belo ataque naquele dragão, mas poxa, só porque eu queria ele como meu animal de estimação! Crying or Very sad

Eu estava muito cansado, girei meus machados em minha mão e logo os fiz encolher e os coloquei no meu bolso, logo em seguida me virei para Leo e depois olhei para Drake, e logo depois falei:

- É isso aí, companheiros, formamos uma bela equipe!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:03 am

me aproximo de meus companheiros olho para Roney e digo
-cara foi incrível,belas machadadas Very Happy. E Drake ótimo trabalho com a bomba de fogo grego foi demais nós realmente formamos uma bela equipe meus parabéns caras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o monstro. Left_bar_bleue0/0Mate o monstro. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:24 am

Quíron se aproxima dos Semideuses. - Parabéns pequenos, foi um ótimo trabalho de equipe. Como prometido, aqui estão o premio de vocês. - Quíron estende três pequenas bolsas para os semi-deuses.

Suprimentos de Ambrosia.
Quantidade para 3 vezes de uso. ( 3x para cada um )
Com uma ação de movimento permite que o semideus coma um suprimento de Ambrosia curando 3 pontos de HP.
Só será permitido o uso de 1 suprimento por combate, a tentativa de uma segunda dose significa auto-combustão do infeliz. ( -15 de HP )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mate o monstro. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o monstro.   Mate o monstro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mate o monstro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mate o Monstro 2.
» Mate o Monstro 3.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: