RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mate o Monstro 3.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Mate o Monstro 3. Left_bar_bleue0/0Mate o Monstro 3. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mate o Monstro 3. Empty
MensagemAssunto: Mate o Monstro 3.   Mate o Monstro 3. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:35 am

Quíron desceu a Arena após o combate contra Aranha Gigante.
Sem esperar o movimento de nenhum semideus na arquibancada, Quíron branda: - Há um ultimo monstro, um monstro forte e lendario. Dessa vez qualquer semideus poderá participar, mas lembrem-se, que é grande o risco de uma morte bastante dolorosa. Que se apresentem os 3 herois. -

Quíron trotou em direção ao container, que era tão grande que poderia ter uma casa dentro, e quando passou ele se abriu e uma criatura imensa saiu la de dentro.
Mate o Monstro 3. Basilisk_by_perapera
Basilisco
HP: 15
Dano: + 2
Acerto: - 2
Defesa: - 2
[ Olhar petrificador ]: O semideus que entrar em combate com o Basilisco e ficar frente a frente ou fará um teste contra a petrificação = KO ( teste de maior resultado ) ou combater sem olhar a criatura ( - 2 de acerto ) ou acertar a criatura de qualquer outro lado ( sem penalidades ).
[ Mordida Infeccsiosa ]: O semideus que levar uma mordida do Basilisco deverá resistir ao teste de envenenamento ( teste de maior resultado ) ou receberá a penalidade de - 1 de ataque e - 1 de defesa.
[ Carapaça Resistente ]: Os usos de poderes dos Semideuses tiraram apenas 3 de HP da criatura.

- Esse é o Basilisco, boa sorte herois. - Quíron ja estava situado no alto da arquibancada, e a criatura ainda ficou dentro do container, apenas seus grandes olhos amarelos podiam ser vistos na escuridão la de dentro e esperava seus oponentes descerem até a Arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Mate o Monstro 3. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o Monstro 3.   Mate o Monstro 3. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:58 am

Eu olhava para Quíron com bastante atenção, esperando que ele dissesse que qualquer semideus pudesse participar, e ainda bem que ele falou:

- Há um ultimo monstro, um monstro forte e lendario. Dessa vez qualquer semideus poderá participar, mas lembrem-se, que é grande o risco de uma morte bastante dolorosa. Que se apresentem os 3 herois.

Um sorriso nasceu no meu rosto quando ele falou que qualquer um poderia participar. Não me abalei quando ele falou que o risco de morte era grande, eu queria acabar com aquele último monstro, na verdade, não só eu, eu e meus dois parceiros.

Ainda olhava atenciosamente para Quíron, esperando que ele abrisse o container, ele era gigante, por isso eu estava muito ansioso, o monstro seria muito poderoso, mas eu estava pronto, eu e Flinter.

Até que, finalmente, Quíron abriu o container mas não saiu nada de lá. Quíron foi para o alto da arquibancada e falou:

- Esse é o Basilisco, boa sorte herois.

E foi nesse instante que eu notei um brilho saindo do container, era os olhos do Basilisco. Não me abalei e gritei para que todos que estivessem ali ouvissem:

- Quíron, pode ir chamando os faxineiros, porque quando eu transformar esse monstro em pó, vamos precisar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Horace Fowl

Horace Fowl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Mate o Monstro 3. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o Monstro 3.   Mate o Monstro 3. Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:12 pm

* Quiron anunciou o monstro, um basilisco, que era o mais dificil entre os montros apresentados antes. Mas eu estava nem ai. Eu queria participar

- Estou nessa Quiron Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mate o Monstro 3. Empty
MensagemAssunto: Re: Mate o Monstro 3.   Mate o Monstro 3. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mate o Monstro 3.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mate o monstro.
» Mate o Monstro 2.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: