RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio - Ronney x Drake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:04 am

20 minutos após a luta de Dereck e Sunny, Quíron está novamente no centro da Arena com mais dois semi-deuses, Drake e Ronney, ambos do chalé de Hefesto.
- Aos seus postos semi-deuses. - Quíron se aproxima das arquibancadas. - Podem começar !

Ronney: 2º ( 4 )
Drake: 1º ( 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:42 am

Drake chegou à arena já preparado para o combate. Com ambas adagas em suas mãos.
Não acredito que Quíron não me deixara trazer meus projéteis. Reclamara mentalmente.
Ouviu Quíron anunciar o início da batalha e sem hesitar, investiu contra o outro semi-deus.
Correu em direção a ele e saltou no ar, procurando acertá-lo com sua adaga direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:48 am

Drake corre em direção a Ronney e salta para atacar com a adaga, mas quando pisa no chão seu pé torce e ele acaba caindo no chão. ( 1 )
* caido, defesa -1 *
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:52 am

Olho para cima procurando não perder de vista meu adversário que estava no ar, mas logo ele caí no chão porque torceu o pé.

- HAHAHAHAHAHAHA! Laughing - ri - Você ta meio desastrado hoje hein cara?

Aproveitando que meu adversário estava caído, girei um de meus machados e tentei acertá-lo no tórax, logo em seguida ataquei o garoto no abdome com o outro machado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:56 am

No momento em que Ronney desce seu machado mirando o torax de Drake, o mesmo gira para o lado esquivando do primeiro golpe ( 3 ), e volta pra posição inicial esquivando do segundo golpe também ( 5 ).
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:05 am

Você ta meio desastrado hoje hein cara? Repetiu mentalmente. Vou te mostrar quem é que está desastrado hoje. Pensou.
Então rolou para um lado e depois para o outro, esquivando-se dos dois ataques de Ronney.
- Acho que esses machados são grandes e pesados demais para você, não? - Falara. [ Não foi uma finta]
Então levantou-se e atacou Ronney com a adaga direita num corte vertical, de baixo para cima visando acertar sua axila, onde havia uma falha em sua armadura e com a adaga esquerda fez um corte diagonal de cima para baixo em direção à lateral da coxa direita do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:12 am

Drake quase fez um ataque eficiente, apenas errou a fresta na armadura ( 7 ), e Ronney deu um passo para trás esquivando do segundo golpe ( 4 ).
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:18 am

Por pouco os golpes do Drake não me causam dano, a luta estava dificil, qualquer um poderia vencer ainda.

- Cara, essa foi por pouco. - falei enquanto suspirava

Não esperei e logo reagi. Tentei acertar dois golpes com meus machados, um em cada perna de Drake, com a intenção de fazê-lo cair novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:21 am

Ronney faz um giro rapido tentando acertar Drake com dois golpes de machado, mas o mesmo faz um X com suas adagas e defende os dois golpes ( 6 e 5 )
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:26 am

Ninguém conseguir acertar nada está me dando agonia. - Pensara.
Então após defender os machados de Ronney, chutou com força o tórax do garoto usando a sola de seu pé direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:34 am

Drake levanta seu pé e acerta um chute no peito de Ronney, que parece não ter causado nenhum dano, devido a armadura. ( 7 )
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:38 am

Defendo e esquivo com dificuldade os ataques de Drake, a luta ficava cada vez mais complicada.

[ - Ele luta melhor do que eu esperava. ] - pensei

Eu havia dado um passo para trás, mas nada que me impedisse de atacar o inimigo, e é isso que faço. Tento acertar dois ataques de machado no tórax do meu adversário.

Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:16 am

Ronney da com os dois machados ao mesmo tempo pela lateral, Drake chega a se abaixar esquivando do machado de cima ( 3 ), mas o outro acertou a armadura e não pareceu causar algum dano aparente. ( 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:26 am

Os ataques de Ronney não estavam causando nenhum dano em Drake. Horas defendia, horas esquivava-se.
Isto já o estava deixando impaciente, não aguentava mais.
Atacou com tudo, seus braços já estavam ficando pesados mas longe de atrapalhar algum ataque.
Com a ponta do punho de sua adaga esquerda (secundária), riscou um arco no ar e procurou acertar a têmpora direita de Ronney enquanto que a sua adaga direita, procurava perfura-lhe na coxa direita com um movimento de cima para baixo, prestes à cravar a lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:49 am

Drake faz um giro acrobatico, e tenta acertar a tempora de Ronney que abaixa a cabeça na altura do joelho esquivando do primeiro ataque ( 4 ), e vendo uma segunda lamina ser cravada em seu joelho a 1 cm do seu nariz ( 10 ), fazendo perder o equilibrio e cair de lado.
Incapacitado de uma perna. ( -1 de ataque quando tentar combater em pé. )

Ronney HP: -1
Total: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:54 am

Eu só tinha certeza de uma coisa naquele momento: eu estava fodido. Drake tinha conseguido me acertar um excelente ataque e naquele momento eu só via uma saída. Minha boa e velha bomba do sono.

[ - Minha única chance. ] - pensei

Peguei minha bomba no bolso direito da minha calça e arremessei na direção de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:01 am

Ronney pega sua bomba e joga pra cima de Drake, que apenas da um passo pro lado e a bomba passa direto ( 4 ).
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:13 am

Drake sem hesitar vê a tentativa em vão do garoto de acertá-lo com sua bomba e desvia com facilidade.
Muito bem, era agora ou nunca. Pensara. Sua idéia tinha que dar certo. Ronney estava ferido e no chão, o que dava a Drake uma vantajem contra seu adversário.
Então Drake fechou os olhos e fez uma prece à seu pai para que o ajudasse, era uma chance única de vencer o duelo.
Arremessou suas duas adagas em direção ao Ronney, cada uma mirando em seus respectivos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:21 am

Pareceu o filme Tróia. Drake pegou suas duas adagas e jogouas para cima, pegando-as pelas laminas e as arremessando em direção a Ronney.
uma acertou em cheio no ombro ( 10 ), e a outra acertou forte em sua armadura a amassando, mas não pareceu causar dano. ( 8 ).

Ronney HP: -1
Total: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:27 am

Se antes eu estava fodido, agora eu estava muito mais. Minha única chance era me esconder e tentar um ataque surpresa.

[ - Vamos lá, tomara que ele não me veja. ] - pensei

Troco minha ação de ataque por uma de movimento

*Tento me esconder na plateia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:32 am

Ronney é tomara pelo desespero, ferido na perna e no ombro, ele vira e tenta se arrastar desesperadamente pra se esconder na plateia ( 5 ). Mas obviamente não sai da vista de Drake. ( 10 )
Ir para o topo Ir para baixo
DrakeTemple

DrakeTemple


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 30
Localização : Ao lado de uma caldeira, onde o calor das forjas faz-me sentir vivo.

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:37 am

Drake viu o garoto arrastando-se para a platéia tentando se esconder. Ronney estava se arrastando com a coxa e o ombro machucados. Por um momento Drake sentiu pena. O que foi que eu fiz? Ele não fez nada para merecer isso. Lamentara consigo mesmo. Mas então de alguma forma percebeu que o único meio de acabar com essa batalha e o sofrimento dele seria, irônicamente, machucando-o mais.
[ - Aécio, pegue minhas adagas. Vamos terminar com isso logo. - ]
Então seu broche brilhou com uma luz azulada e transformou-se em um Gavião autômato que voou e pegou suas duas adagas em segundos retornando-as para Drake.
[ Poder. ]


Última edição por DrakeTemple em Qua Dez 29, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:44 am

O broxe de Drake se transforma em seu gavião automato que nem um Transformer, e voa rapidamente trazendo suas adagas de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronney Casay

Ronney Casay


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/12/2010

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:47 am

No próximo movimento do meu adversário eu estaria acabado, a não ser que minha bomba do sono funcionasse. Fiz uma oração silenciosa para meu pai, Hefesto e peguei a bomba do meu bolso.

[ - Vamos lá, funcione! ] - pensei

Arremessei a bomba mirando na cabeça de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Conselheiro
Conselheiro
Mestre


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Olimpo

Sheet
Arma: Adaga
Poderes: ???
XP:
Torneio - Ronney x Drake Left_bar_bleue0/0Torneio - Ronney x Drake Empty_bar_bleue  (0/0)

Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:50 am

Ronney pega mais uma de suas bombas e joga na direção de Drake que segue em sua direção, com seu gavião voando em volta de sua cabeça.
Drake rebate a bomba com a adaga, fazendo-a explodir no ar. ( 6 )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio - Ronney x Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Ronney x Drake   Torneio - Ronney x Drake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio - Ronney x Drake
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio: Dereck x Sunny
» Torneio: Tyle x Bandit
» Torneio: Corby x Lauren
» Torneio - Repescagem: Corby x Dereck
» Regras de Combate para Torneio, Missões e Eventos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Acampamento Meio - Sangue :: Torneio-
Ir para: