RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Dionísio

Ir para baixo 
+2
Dereck Taylor
-
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 1:36 pm

Ammy se vira procurando Corby, mas ele ja havia ido.
"Bom, pelo menos isso foi melhor do que um simples cartão de boas vindas"- ela pensou antes de se virar novamente e sair pela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:08 pm

Ammy chega depois de algumas horas, se arruma e vai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:49 pm

Ammy acorda cedo naquele dia com gritos vindo do chalé ao lado.
"Devem estar pregando alguma peça em alguém, aqueles filhos de Hermes"-ela pensou se levantando da cama.
Mas ao se levantar percebe que algo caiu de seu bolso.
-Mas o que...?!-ela começou a falar mas parou quando viu o que era.
Um pequeno ramo de parreira amassado em forma de coração.
"Flicker"-pensou.

Ja ia saindo de seu chalé quando ouviu a voz de Corby vindo do chalé ao lado, e ele não dizia nada de bom:
-... Escute bem, ou então depois que eu matar você vou fazer questão de que
meu pai garanta uma viajem direto aos Campos das Punições ! - ele disse depois de jogar um garoto [filho de Hefesto eu acho] pra forá do chalé e bater a porta.
-O que esta acontecendo aqui?- Ammy pergunta pra si mesma e vai na direção do chalé de Hermes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:18 pm

Ammy chega de um dia calmo no chalé, e vai tomar um banho.
Ela arruma suas coisas no chelé e da uma ajeitada nas dos seus irmãos.
"Para a inspeção"- ela pensou, e foi se deitar em sua cama para ler um livro, enquanto Corby não chegava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:44 pm

Ammy acorda no outro dia ainda sentada na cama com o livro no colo.
Ela se levanta e, depois de se arrumar, pega suas cimitarras e vai para a Arena treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:12 pm

Ammy chega no chalé sangrando.
-Droga!- diz entrando no chalé.
Ela perdera sua primeira batalha e agora sua cabeça estava sangrando.
Ammy lava o rosto e analisa o corte.
-AII!-ela grita de dor quando toca na testa, onde um corte um pouco mais do que superficial voltava a sangrar.Ammy lava novamente o rosto e coloca um pano com gelo em cima do ferimento, sua cabeça estava latejando de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio - Página 2 Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:27 pm

Corby termina a demorada e cansativa inspesão no Chalé 11, o seu próprio. Corby arruma seu blusão, e joga uma bala Halls na boca. Chega até a entrada do Chalé 12 e bate na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:35 pm

Ammy ainda estava olhando o corte no espelho quando escutou uma batida na porta.
-Merda, deve ser o Corby...- ela recolocou o pano na testa e saiu correndo para antender a porta, tentando não fazer cara de abatida, ela abriu- Corby!
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio - Página 2 Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:50 pm

- Corby ! - Ammy falou e Corby sorriu para ela. Mas logo seu sorriso se desfez vendo que havia um pequeno corte em sua cabeça ! - Eita que foi isso ? - Corby disse entrando e abraçando Ammy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:01 pm

-Ah nada de mais. Hoje eu lutei pela primeira vez com a Lauren, ela só tacou um pilo na mnha testa e eu perdi, como eu disse, nada de mais..- ela disse sarcasticamente.-Estou bem..
Até que daria para acreditar no "Estou bem" de Ammy, mas logo depois dela ter dito a frase, sua testa voltou a latejar. Ela soltou um grande "AAAAII" quando o ferimento voltou a doer.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio - Página 2 Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:06 pm

Corby bota a mão na cabeça quando escuta sobre a pilo de Lauren. - É ! Ela é boa em acertar a cabeça dos outros com aquilo. Mas calma que eu sei uma forma disso parar de doer. - Corby segura Ammy pela cintura e a beija GG'.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy

Ammy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:11 pm

Depois de alguns segundos beijando Corby, Ammy esquece de tudo que aconteceu naquele dia e, principalmente, da dor.Mas logo que param, a dor volta.
-Arg!-ela exclama-Tenho que ir á enfermaria ou até o chalé de Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Corby Flicker

Corby Flicker


Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio - Sangue, Chalé 11

Sheet
Arma: Rifle
Poderes: ???
XP:
Chalé de Dionísio - Página 2 Left_bar_bleue750/800Chalé de Dionísio - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/800)

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:17 pm

- Hmmm ! Vamos ao Chalé de Apolo então, conheço um bom curandeiro de lá. - Corby segura mão de Ammy, e leva até o Chalé de Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé 6, ref. Pátio, Acampamento Meio-Sangue, Estrada da Fazenda, Long Island - NY

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 9:55 am

Lauren encontra Ammy com Corby saindo do chalé 12.
Ela corre até eles com pressa.
-Ammy, desculpe! Eu realmente não queria deixar você sangrando. Vamos, eu posso te ajudar em alguma coisa e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:42 pm

Saio do chalé segurando uma garrafa em cada mão, alterno os goles entre uma e outra [Faz tempo que não apareço aqui...] Começo a zanzar pelo acampamento enquanto procuro por alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Dionísio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Dionísio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Atena
» Chalé de Apolo
» Chale de Ártemis
» Chalé de Hefesto
» Chalé de Afrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: Chalés :: Chalé de Dionisio-
Ir para: