RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em busca da filha de Hebe

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:41 pm

Era uma manhã ensolarada no acampamento, um dia normal, todos os meio - sangues estavam fazendo suas atividades como todos os dias, mas por algum motivo Quíron parecia muito preocupado, há alguns dias um sátiro chamado Link havia saido do acampamento em busca de uma meio - sangue que aparentava ser a filha de Hebe, deusa da juventude.

Quíron chamou alguns meio - sangues e lhes explicou tudo o que havia acontecido, ele havia dito que a filha de Hebe tinha sido vista pela ultima vez perto do seu apartamento que ficava em New York no centro da cidade, ela tinha sido vista entrando em um beco muito assustada correndo de alguma coisa, a missão de vocês é encontrar Link e a filha de Hebe e traze-los para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:24 am

*chego meio inseguro para falar com quíron*
Quiron me deixe ir nessa missão, realmente preciso ir.
Sei que não sou a melhor escolha mais o Link era meu amigo..preciso ir pra saber se ele esta bem(coração realmente pesando).Alem disso seria de grande ajuda para o trio com meus poderes,e também cresci em nova york conheço cada rua(dando boas razões para ir)...me deixa ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:03 am

*me aproximo de Quiron,passando pelos campistas,aparentemente tensos com a nova missao que paira sobre o acampamento,como chefe do chale de Zeus e um dos mais antigos meio-sangue presentes na arena,eu falo confiante
-Quiron eu gostaria de ir nesta missao de busca,link e meu amigo e me ajudou em muitas missoes que fiz e nao posso me considerar seu amigo se nao fizer o mesmo,e como tenho mais experiencias em missao suponho que seja eu a ir junto com mais dois campistas.
*olho nos olhos do meu velho amigo centauro procurando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:48 am

Chego carregando minhas espadas como sempre e olho para Chiron - Eu quero ir na missão Chiron. Sou o conselheiro do chalé de Dionísio, meus poderes são muito úteis e eu tenho uma dívida para Link. Ele salvou minha vida quando descobri que eu era um meio-sangue, e pretendo retribuir o favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:19 am

*olho para os campistas que se aproximaram e para Quirom e pergunto
-E entao velho amigo quem ira ver o oraculo? - (comeco a me perguntar,o que Quirom ira dessidir se todos os campistas amigos de LInk resolverem ir na missao,espero que ele se mostre sabio como sempre foi).
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:30 am

Quíron estava olhando atentamente para os três campistas que se apresentaram, estava tentando se eles realmente tinham capacidade para essa missão e que se tivessem, qual deles iria liderar. Um silêncio tomou conta do local até que Quíron falou:

- Vocês três parecem ter certeza do que querem fazer e também parecem bastante determinados, pois bem, vocês três irão nessa missão, cujo o líder será o Leo. Leo, consulte o oráculo e saiba a profecia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:38 am

*ouvindo a decisao de Quiron,Leo assentiu.De certa forma se sentia lisongeado pela escolha de Quiron por torna-lo lider da busca,mas sempre tinha um certo medo de levar com ele amigos campistas por saber o que sempre lha aguardara assim que saia do acampamento....Hera e sua irracional vinganca contra seu pai
-claro Quiron,irei imediatamente (espero boas noticas de Rachel dessa vez) - pensou ele
*assim ele caminhou pela mutidao de campistas e se dirigiu ate caverna super deslocada que apolo tinha feio para Rachel a oraculo.
-ola! Rachel,sinto muito por entrar desse jeito,mas preciso de sua profecia para saber o destino da busca.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:01 am

Rachel se manteve calada por um momento, porém logo disse a profecia:

Dois seres você deverá encontrar
Mas apenas um deles irá retornar
Seu amigo você irá defender
E sem ele você irá prevalecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:10 am

Enquanto espero Leo voltar fico jogando minhas espadas para cima e pegando-as pelo cabo
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:16 am

*calmo e atento eu observo Rachel dizer a profecia.(a boa noticia vou encontrar os dois seres,a ma noticia e que eu nao sei que seres sao esses,meu amigo satiro?,a meio-sangue que aparentemente esta com ele? ,um deus? nao tenho ideia)
-obrigado Rachel,eu vou avisar a Quiron,e chamar meus companheiros de busca.
*eu saio da caverna e chego a arena onde estao todos reunidos,minha chegada traz inquietacao ao acampamento,me aproximo de Quiron e digo
-Quiron recebi a profecia,mas antes preciso falar com Tyle e Dereck,preciso informa-los de que sera muito perigoso eles virem comigo nessa missao...*expliquei a Quiron o motivo da preocupacao,hera e os monstros que ela envia pra me matar desde crianca, e falei a ele a profecia.
-qual a sua opniao amigo? -perguntei a Quiron.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:21 am

Quíron passou um tempo pensando na profecia e no que Leo havia o dito, porém depois de muito analisar a situação ele disse:

- Acredito que Dereck e Tyle já tenham se decidido em ir nesta missão, acho que essa profecia não irá abalar isso.

*Quíron se vira para Dereck e Tyle*

- Se quiserem mesmo ir nessa missão, vão para o chalé de vocês e se preparem, quando estiverem prontos, encontrem Argos no topo da montanha, isso também serve para você, Leo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:23 am

- Okay - Vou para meu chalé
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:33 am

Chego com uma mochila nas costas - VUMBORA \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:35 am

* eu observo meus amigos irem para seus respectivos chales,e olho para Quiron,ele me lanca,um olhar confiante e obstinado e vou para meu chale.
ja no topo da colina eu digo
-estou indo link seja forte amigo,que os deuses estejam com voce.
*olho para Dereck e pergunto
-ola! dereck preparado?


Última edição por Leo silva em Sáb Dez 11, 2010 11:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:37 am

- Tá brincando? Eu nasci preparado =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:41 am

eu observo o jovem semideus obstinado e digo
-vai ser realmente perigoso cara
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:45 am

- Vou te contar um segredo. - Olho para os dois lados como se estivesse me certificando que ninguém estava nos ouvindo - A vida de um semi-deus SEMPRE é perigosa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:49 am

-Bem então todos prontos?..ah dereck gastei todo o seu shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:50 am

- Eu não uso shampoo .-. Mintira uso sim =D Tô nem aí, as harpias colocam outro até a gente voltar =D
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:51 am

Quíron chega junto com Argos enquanto os semi-deuses estavam conversando.

- Espero que estejam todos prontos, poderá ser muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:52 am

- Como eu já disse pro Leo, a vida de um semi-deus é SEMPRE perigosa =D Vumbora cortar algumas cabeças \o/
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:53 am

-Meu sobrenome é perigo*pensando mentira so é covarde*mais vamos la por LIKE.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:54 am

-Um argumento digno de athena,mas se esta tudo bem para voce, vamos fazer o que nascemos para fazer,matar monstros em busca de missoes insensatas e extremamente perigosas Smile
*observo Tyle e Dereck e pergunto a Quiron
-onde o meio-sangue que Link estava protegendo mora?,vamos comecar a busca por la
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 11:00 am

Quíron olha para Leo e diz:

- Ela foi vista pela última vez em Manhattan, perto de seu prédio em um beco, ela estava fugindo de alguma coisa que nós não sabemos o que é. O prédio em que ela mora é um prédio extremamente alto, cor prateada, espero que vocês encontrem. Agora está na hora de vocês irem, entrem no carro e Argos irá levar você até certo ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 11:02 am

-Isso não vai ser muito facil a varios predios assim em nova york...vamos precisar procurar um pouco.*Entrando no carro ,banco da frente**abre a janela e põe a mão para fora*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da filha de Hebe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da filha de Hebe
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: