RPG Heroes Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em busca da filha de Hebe

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:46 pm

-eu vou ajuda-lo
*sigo o misterioso ser
-talvez ele faca parte da profecia-digo a mim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:47 pm

-Ei dereck ouvi isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:49 pm

- Que bom. Já pensou se além de feio você fosse surdo? Ia ser meio tenso =D - Me viro e continuo correndo atrás do monstro de Leo - Ainda acho que não deveriam confiar nele... - Murmuro pra meus botões
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:53 pm

O homem continuava correndo e murmurando palavras sem sentido. O homem sai do Central Park e vai direto para um beco escuro e úmido. O beco tinha sacos de lixo espalhados e vários latões de lixo. O homem para no fim do beco e de repente some, porém ele havia colocado uma seta apontando para uma caixa de papelão onde estava escrito: NÃO ABRA
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:55 pm

*eu grito ao ser
-de que tipo de ajuda voce precisa ? que lugar e esse?
*vendo o homem desaparecer eu reparo no lembrete e na caixa de papelao e pergunto
-o que em nome de zeus esse cara quer?
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:56 pm

-Hey Dereck talvez você tenha razão sabe!*odeio admiti quando ele ta certo.-Então leo o que fazemos?


Última edição por TyleMcken em Sáb Dez 11, 2010 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:58 pm

- Eu sempre tenho razão maninha =) Sobre o que exatamente você está se referindo? - Olho para a caixa - Vamos abrir é claro =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:59 pm

-primeiro empunhamos nossas armas depois,vamos cortar essa caixa,pode ser perigoso entao deixa comigo e voces dois me deem cobertura,se tiver de abrir essas caixa tera de ser com as armas
*eu encosto ardanea na caixa e comeco abrir a caixa


Última edição por Leo silva em Sáb Dez 11, 2010 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:00 pm

-Se você me chama de maninha denovo...o bixo pega!..bem vamos descobrir o que ha então.*Giro o anel no dedo..minha katana e meu escudo aparecem*
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:08 pm

Antes de abrirem caixa, ela começou a se mexer sozinha e de repente ela se abriu e dois bebês saíram dela e começaram a engatinhar na direção dos semi-deuses, estranhamente um dos bebês começou a aumentar de tamanho rapidamente, ele começou a tomar uma forma estranha e enquanto ele crescia, ele mantinha os olhos fixados no Dereck.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:11 pm

- EU SOU INOCENTE, EU JURO - Ergo as mãos e solto as espadas - A culpa é do Tyle, bate nele, não em mim - Penso um pouco - Por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:12 pm

*eu vejo o ser crescer e desfiro um golpe na barriga do monstro
-dereck cuidado!-grito para o semideus
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:35 pm

-QUE!?eu num fiz nada dessa vez,pelo menos que eu me lembre.*pensando:dereck vc me paga*
Começo a correr do monstro...*pensando:epah!o monstro pode nos dar uma pista do link*...paro e me viro pro monstro.
Desfiro um ataque contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:46 pm

O monstro não parava de crescer. Todos os ataques dos meio - sangues foram inúteis. Enquanto isso, o bebê que estava no chão chorava, ele parecia realmente ser um bebê e era uma menina. Tinha poucos cabelos, eram loiros, tinha olhos castanhos claros.

O monstros finalmente tinha tomado sua forma, era um gigante. Vestia uma armadura grega completa e tinha uma espada dentro da bainha que estava presa em sua cintura.

O gigante tinha olhos negros, barba marrom e cabelo preto, tinha sobrancelhas grossas, embora não desse para ver por causa do capacete da armadura.

Dereck estava indefeso pois havia largado sua arma, então o gigante acertou um soco certeiro em sua barriga o batendo contra a parede, porém não causou muitos ferimentos.

- Vou acabar com todos vocês! - gritou o gigante
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:55 pm

Me levanto e tusso um pouco de sangue na mão - Ah safado... - Invoco vinhas para me jogarem minhas espadas e com elas em mãos começo a correr em zigue-zague chamando a atenção do monstro. Ele tenta me acertar outro soco, mas desvio e começo a escalar pelo seu braço, ele tenta me acertar com um tapa do outro braço e eu pulo para o outro, continuo correndo até chegar ao pescoço do gigante e me preparo para enfiar minhas espadas no vão entre o capacete e a armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:59 pm

*olho Dereck lutar contra o monstro e reparo no bebe perto do monstro e digo
-tyle, enquanto eu e dereck distraimos o monstro salve a criança!
*entao desfiro outro golpe no gigante
Ir para o topo Ir para baixo
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:08 pm

-Puts!justo quando eu decido luta.
-Tudo bem to indo la.
Começo a correr em direção a criança.O gigante tenta me impedir..dando uma pisada bem forte no chão..cambaleio mais continuo correndo em direção a criança.Chego na criança,pego ela.
-Pronto peguei a criança...agora onde eu ponho ela!?
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:14 pm

O gigante observa Dereck tentando lhe acertar um ataque e rapidamente bate seu braço na parede forçando Dereck contra a parede.

O gigante apertava cada vez mais, Dereck estava sentindo muita dor, mas o gigante percebe que um novo meio - sangue esta vindo e solta Derek que cai no chão apenas com alguns ferimentos básicos.

Leo acertou um ataque na perna do gigante que não sentiu praticamente nada. O gigante saca sua espada, gira ela por um momento e tenta acertar Leo, que escapa por pouco.

Enquanto isso, Tyle tentava pegar a criança e o gigante percebeu isso e logo pisou fortemente no chão fazendo Tyle cambalear mas no fim ele conseguiu pegar a criança mas o gigante logo reagiu e tentou acertar um soco em Tyle porém não conseguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
TyleMcken

TyleMcken


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/12/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:19 pm

-Essa foi por pouco!
*pensando:como posso lutar com uma criança no colo!?*.Começo a procurar um lugar pra esconde-la.
-Hey gnt volto já.Vou levar a criança pra um lugar seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:26 pm

*ao escapar do golpe do gigante,eu olho na direção de dereck e pergunto
-dereck voce esta bem?
e tento atacar o gigante mais uma vez-- (se dereck estiver machucado e eu atacar o monstro ele vai prestar atenção em mim e vai dar tempo dele se recompor)
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:32 pm

- Já teve suas espinhas espremidas? Isso aqui é um resort de férias comparado aquilo - Invoco vinhas para se enroscarem no pé do gigante e tentar faze-lo cair, algumas de seu capacete para tapar seus olhos, e várias para prender sua espada no chão, começo a sentir cansaço, mas não ligo muito. Corro até ficar debaixo das pernas do gigante e desfiro cada espada contra uma perna.
Ir para o topo Ir para baixo
-
Admin
-


Mensagens : 175
Data de inscrição : 08/06/2010

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:10 am

Tyle estava tentando fugir do beco e o gigante notou isso, então sacou sua espada e a cravou no chão, abrindo um rachadura enorme, porém, Tyle havia conseguido fugir antes que a rachadura se completasse e ele não pudesse passar.

Agora os dois meio - sangues que ainda lutavam tinham outra coisa para se preocupa: a rachadura enorme. Eles teriam que lutar prestando atenção para não caírem na enorme rachadura que o gigante havia feito.

Leo havia visto que o gigante tinha prendido Dereck na parede e pergunta se ela está bem, Dereck parecia bem mas já havia levado dois ataques fortes do gigante. Logo após Leo perguntar o estado de Dereck, o gigante tenta acertar um ataque em Leo, que escapa facilmente e acerta um ataque na perna do gigante, que não faz muito efeito por ter batido na parte de baixo da armadura grega.

Dereck após levantar, mostra o que um filho de Dionísio pode fazer: ele invocou vinhas. As vinhas se prenderam nos pés do gigante que com muito esforço conseguiu se equilibrar, ele parecia que não iria aguentar muito tempo em pé, outras vinhas se prenderam no capacete do gigante, atrapalhando sua visão, logo depois Dereck tenta prender a espada do gigante, porém, não obtém sucesso. O gigante desvia sua espada e corta as vinhas que a iriam prender.

Logo depois disso, o gigante rapidamente corta as vinhas que estavam prendendo suas pernas porém não consegui desviar dos ataques de Dereck em sua perna.

- Maldito, isso doeu! - gritou o gigante

O gigante estava furioso. Dereck parecia um pouco cansado por invocar vinhas e por causa dos dois ataques sofridos e agora ele também estava vulnerável a um outra ataque, por estar em baixo do gigante.

- Não vou acabar com você agora, moleque. - falou o gigante - Quero lutar um pouco com o outro meio - sangue.

O gigante saiu andando empurrando Dereck para o lado e indo em direção a Leo. O gigante tentou acertar um soco em Leo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgheroesdestiny.forumbrasil.net
Leo silva

Leo silva


Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 1:23 pm

*eu rolo para o lado e escapo por pouco do soco do gigante,assustado com a situação em que eu e meus companheiros nos metemos eu observo as rachaduras e o gigante vindo em minha direção, com sua armadura grega completa de bronze celestial talvez sei la! e reparei que dereck estava distante do monstro,isso era bom,pelo menos estava a salvo, por enquanto.então eu pensei
(epa! armadura completa grega talves de bronze celestial,mesmo sendo celestial,bronze é bronze e é metal,talvez isso possa dar certo).
*eu me concentro e aponto ardanea ,minha poderosa espada de prata olimpiana na direção do monstro,e começo a pensar em nuvens carregadas e em raios e trovões,e sinto minha energia passar de minha mão para a espada.eu olho para o monstro e digo:
-ei! baixinho!,fisica basica!,todo metal é um condutor eletrico! não deveria usar armadura quando se tem uma tempestade de raios a caminho
*eu dou um sorriso tordo e digo
-SHAZAM!
e então raios e trovões saem da minha espada e acerto o gigante em cheio.vendo os raios atingirem o monstro começo a me sentir cansado,sinto um repucho em meu estomago e paro a produção de raios.Eu caio de joelhos cansado como se tivesse corrido uma maratona e penso
(se isso não der certo,teremos de fugir)
Ir para o topo Ir para baixo
Dereck Taylor

Dereck Taylor


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : Uma rua abaixo do fim do mundo. Só seguir reto

Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 6:00 pm

"Não tô a fim de virar fritada '-' " Procuro por um ponto fraco na armadura do gigante e encontro um na dobra do joelho dele.
Depois de mirar por algum tempo "Como os filhos de Apolo conseguem fazer isso?" Lanço uma de minhas espada contra a brecha, rezando para que os deuses me ajudassem
"Pai, por favor, me ajude a acertar essa" "Zeus, seu filho estará com problemas se perdermos, dá uma força vai" "Apolo, você sempre foi meu ídolo, vamos lá, uma mãozinha, por favor"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da filha de Hebe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da filha de Hebe   Em busca da filha de Hebe - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da filha de Hebe
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Heroes Destiny :: O Jogo :: Missões-
Ir para: